PDA

Ver Versão Completa : Evento transformação.



Darksider
08/03/2012, 19:29
opa boa noite !

ADM/GM eu gostaria de sugerir um evento que ja foi feito algum tempo por vcs bem n sei foi um evento mais foi muito legal.

onde os player comprava ring no bar de lorencia e se transformava nos boss do mu.

como o mu ta crescendo bastante cada dia player novos começam a jogar seria legal eles conhecerem os boss no jogo desta forma.

bom eu particularmente achei muito massa este evento.

por favor ser possivel realize este evento algum dia desses tipo no domingo onde todo mundo fica mais logado no final de semana.

bom é isso vlws.

Conan
08/03/2012, 19:48
Olá!

Esse evento é simples, basta um GM estar on no jogo e fazer a troca de acordo com que os jogadores vão pedindo, ou mesmo aleatoriamente.

Então é sempre bom estar atento na sala 3 que é onde os GM's entram com mais frequência.

Abs.

Darksider
08/03/2012, 19:56
Olá!

Esse evento é simples, basta um GM estar on no jogo e fazer a troca de acordo com que os jogadores vão pedindo, ou mesmo aleatoriamente.

Então é sempre bom estar atento na sala 3 que é onde os GM's entram com mais frequência.

Abs.

mas tipo não seria bom fazer o evento no final de semana ontem mais gente tipo no domingo como citei a cima.

E tbm postar em noticias algo parecido pra todo mundo participar ^^.

bk_alex
08/03/2012, 21:36
Se Bem q podiam Fazer o Evento de Drop de gems em, Estamos Carentes de Gems..hauaha

Darksider
09/03/2012, 11:12
poderia sim mano, mas este topico trata se de outro tipo de evento.

QUEOPS
09/03/2012, 11:29
Bom dia!

Eventos de Transformações são realizados com certa frequência no servidor, cabendo os GMs ao entrar no servidor e com o tempo devido, fazer tal evento, particularmente uso outro comando para mudar a skin do jogador, mas tmbm faço uso dos anéis de transformação, embora alguns jogadores quando faço tal evento reclamam de LAG e que está atrapalhando eles jogarem, por isso não tenho feito com tanta frequência como deveria, para vc ver, uns pedem eventos e outros reclamam dos mesmos...

Quanto a Drop de Gemstones dobrado, isso não é um evento contínuo, sendo feito de tempos em tempos, evitando assim exceder a quantidade de itens comercializados no servidor e mantendo o pensamento hard de ser.

[ ]s

bk_alex
09/03/2012, 11:41
To ligado QUEOPS so postei aqui para nao abrir um novo Topico,pois ja tem tempo q esse evento foi realizado e creio q o servidor esta carente de gemstone..

Teste_123
09/03/2012, 11:47
Eu acho que o evento de genstones dobrado não era nem
para existir , porque tem gente que vive de gens , e joh , imagine
um cara vai juntar 1 trade de gens para vender por 80/80 , chega o evento
de gens dobrada , é o cara perde o tempo dele todo , porque vai valer
no maximo 30/30 o trade é ninguém vai comprar , se for para ter evento de gens dobradas ,
tem que ter evento de chance na chaos machine dobrada , evento de drop de item de fenrir
dobrado , evento de tudo dobrado , ai abaixo o preço de tudo logo de uma vez , espero
que esse evento das gens não volte nunca mais.

_H3LLB0Y_
09/03/2012, 13:21
Eu acho que o evento de genstones dobrado não era nem
para existir , porque tem gente que vive de gens , e joh , imagine
um cara vai juntar 1 trade de gens para vender por 80/80 , chega o evento
de gens dobrada , é o cara perde o tempo dele todo , porque vai valer
no maximo 30/30 o trade é ninguém vai comprar , se for para ter evento de gens dobradas ,
tem que ter evento de chance na chaos machine dobrada , evento de drop de item de fenrir
dobrado , evento de tudo dobrado , ai abaixo o preço de tudo logo de uma vez , espero
que esse evento das gens não volte nunca mais.O evento que dá mais gente online no mu é o de Genstone não sei por que , e também o trade de gem depois do evento vale 30/30 40/40 50/50 o que for , a pessoa pode esperar até o preço subir denovo , então nao reclame de uma coisa que ajuda muitas pessoas , nao gosta do evento?Caso tiver so nao upar em kantru ou ficar sem upar - Mals pelo flood!



Sobre o evento do ring eu gostei muito , eu aprovo pena que nao depende soo de mim =/

Xj6
09/03/2012, 13:28
O evento que dá mais gente online no mu é o de Genstone não sei por que , e também o trade de gem depois do evento vale 30/30 40/40 50/50 o que for , a pessoa pode esperar até o preço subir denovo , então nao reclame de uma coisa que ajuda muitas pessoas , nao gosta do evento?Caso tiver so nao upar em kantru ou ficar sem upar - Mals pelo flood!
Sem duvidas batemos nossos recordes no evento de gens ,e foi o melhor que teve , fiz muitos amigos ,e treta também
Fui nos 2 eventos que teve , muito bom .
Sobre o evento dos ring, seria bom deixa um dia programado pro dia todo , cada ring transformando em um bos REY/HELMAINE/HEROIN ETC.

Teste_123
09/03/2012, 17:51
O evento que dá mais gente online no mu é o de Genstone não sei por que , e também o trade de gem depois do evento vale 30/30 40/40 50/50 o que for , a pessoa pode esperar até o preço subir denovo , então nao reclame de uma coisa que ajuda muitas pessoas , nao gosta do evento?Caso tiver so nao upar em kantru ou ficar sem upar - Mals pelo flood!



Sobre o evento do ring eu gostei muito , eu aprovo pena que nao depende soo de mim =/

Fica na sua , em primeiro lugar não lhe perguntei nada , em segundo essa é minha
opinião , eu acho isso , você não vai mudar oque eu acho meu querido , eu upo onde
eu quiser , reportado por flood e por tentar arrumar brigas , é confusões no fórum.

Conan
09/03/2012, 17:57
Fica na sua , em primeiro lugar não lhe perguntei nada , em segundo essa é minha
opinião , eu acho isso , você não vai mudar oque eu acho meu querido , eu upo onde
eu quiser , reportado por flood e por tentar arrumar brigas , é confusões no fórum.

Olá!

O Fórum é livre para que todos os jogadores possam ajudar um ao outro, não é por que 1 errou que vai lhe da o direito de errar também!

Nas próximas vezes tenha mais calma e respeito com os colegas jogadores.

Sobre evento dos rings, a qualquer momento os GM's podem entrar e fazer, geralmente é na sala 3.

Sobre evento Gemstones, é um evento raro, não será feito mais que 2 vezes ao ano e olhe lá. Então quando tiver, aproveitem.

Abs.