Ver Versão Completa : Blood Castelo
Eu li errado ou o blood castelo é bem diferente que os outros eventos que acima de não sei quantos rr dropa itens mais valiosos , no caso blood castelo independente do rr o drop de premio sempre será o mesmo. Pq se for isso mesmo irei evitar o blood desperdício de chaos na minha opinião :unconscious:
WillianxD
08/03/2012, 20:07
Bom, abriu um Tópico na Área de Dúvidas, mais qual é sua Dúvida??
Porque se tem alguma, não entendi!
Mais se tem alguma dúvida em relação ao Blood Castle, dê uma lida no Tutorial:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/40-Blood-Castle
Abs!
A minha duvida é se existe uma diferença do drop para blood castelo +1 para +2
A diferença é a XP .
O premio são os mesmo des do +1 até +7 , o que diferencia é a xp ,e os montros ficam mais forte a cada nivel de BC.
Abraços
andromeda2000
08/04/2012, 16:47
o blood castle poderia ser mais justo principalmente nos eventos especiais, qunado vc entrega o item ao arcanjo e pega o item tudo bem, mas quando vc ta em pt com quem pegou alem de vc n saber se vai fik an pt pq o lider pode tirar ele pode dexar vc e pegar sua box n era pra ser assim caiu pra cv so vc pega ate o seu tempo acabar como todo item q vc dropa
BadSaint
09/04/2012, 08:22
o blood castle poderia ser mais justo principalmente nos eventos especiais, qunado vc entrega o item ao arcanjo e pega o item tudo bem, mas quando vc ta em pt com quem pegou alem de vc n saber se vai fik an pt pq o lider pode tirar ele pode dexar vc e pegar sua box n era pra ser assim caiu pra cv so vc pega ate o seu tempo acabar como todo item q vc dropa
Olá,
Aí é que esta: ds e bc são eventos especiais não pelo prêmio, como a maioria acha ser, mas sim pela xp oferecida.
São mapas que podem ajudar e muito no up do char, sendo a premiação um atrativo a mais, e só.
Bom jogo
Eu li errado ou o blood castelo é bem diferente que os outros eventos que acima de não sei quantos rr dropa itens mais valiosos , no caso blood castelo independente do rr o drop de premio sempre será o mesmo. Pq se for isso mesmo irei evitar o blood desperdício de chaos na minha opinião :unconscious:
Bom dia!
Discordo de sua opinião sendo um desperdício de Chaos, sabendo que o evento tem:
Recompensa:O membro que vencer o Blood Castle receberá uma Caixa da Sorte (das caixas da sorte poderão dropar as seguintes Jóias ou itens):
Pacote de Bless = 7,7%
Pacote de Soul = 7,7%
Large Complex Potion +7 = 7,7%
Bless = 38,5%
Soul = 38,5%
Acredito que um pacote de bless ou Souls, possível drop, não seja um desperdício de 1 única chaos...enfim, o evento está aberto a quem desejar participar, se achas desperdício, basta não participar :).
[ ]s