Conectar

Ver Versão Completa : 2 accs Logada.

MaloquerO_
23/04/2010, 09:06
Bom Dia.
Eu gostaria de saber pq no windows XP eu tomo DC quando logo a segunda acc, e ne dizer q o PC nao guenta nao e tals pq a configuração dele da pra loga ate +.
e no Windows 7 eu logo ate umas 4 se desse vatnade ou se tiveçe char suficiende pra upa *-*,
eu sei q vcs nao recomendao loga 2 ou + accs no msm PC pra nao da poblemas em sumi partes de sets e tal, + se vcs podesem mim da 1 esplicação eu agradeceria pq eu gosto muito do XP ainda.

poseidon
23/04/2010, 09:59
...e no Windows 7 eu logo ate umas 4 se desse vatnade ou se tiveçe char suficiende pra upa *-*...

keria ter um PC desses =D

carlos
23/04/2010, 10:11
Olá MaloquerO_.

Como você bem lembrou, não oferecemos suporte para logar mais de um cliente de Mu em cada computador, pois existe a chance de causar o desaparecimento de itens e bugs, porém, existem aqueles que logam duas ou mais contas e nunca tiveram problemas, portanto cada um faz por conta e risco.

Agora quando ao Windows 7, ele está a duas gerações acima do Windows XP, recebeu melhorias que nem se imaginava quando o XP foi feito, portanto é de se esperar que ele seja superior em desempenho e estabilidade técnica e seria muito estranho se isso não fosse dessa forma, já que se trata de um sistema operacional mais novo.

Abs.

Shazzan
23/04/2010, 10:13
Olá

Além de não recomendar também não damos suporte a esse processo, pois a o risco que o jogador mesmo com o melhor computador do mundo ainda assim tenha problemas, quem faz, faz por conta e risco.

O único lembrete que vou dar e que o jogo só vai ser executado se o segundo usuário for administrador do PC, que ao que parece não e o seu problema.

Como não vamos tratar sobre esse assunto em nenhum dos nossos canais, tópico fechado.