PDA

Ver Versão Completa : Único Char Bloqueado!!

wellda11
11/03/2012, 17:55
Quero saber porque eu só estou com um char bloqueado ?

Xj6
11/03/2012, 17:58
Se não me engano você é o Xoteiro , então creio que é pelo nick
Más casos de bloqueos são resolvidos por suporte , não forum .

wellda11
11/03/2012, 18:00
mas isso e uma duvida !! se vei desbloquear 3 feira como foi dito antes!?

WillianxD
11/03/2012, 18:04
4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

Então, envie o e-mail pro Suporte e veja o que resolve!

Xj6
11/03/2012, 18:12
mas isso e uma duvida !! se vei desbloquear 3 feira como foi dito antes!?

Eu não disse que éra do nick .. So disse que talvez seja .
Fassa o que o Willian disse ! manda um email para o suporte, se você fica floodando no forum , você pode levar mais advertença e dias de block.

QUEOPS
11/03/2012, 18:47
Quero saber porque eu só estou com um char bloqueado ?

Boa noite!

Não é o primeiro tópico que cria sobre mesmo assunto, sendo um flood, o que te leva a um alerta.

Sobre o assunto, a resposta é a mesma da primeira vez:

4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.

É o char que foi bloqueado pelo nick.

[ ]s