PDA

Ver Versão Completa : MP no jogo



Alexsander
23/04/2010, 10:44
Olá :)


De uns dias pra cá notei que algumas MP que enviei não foram pros chars que mandei.

E tambem as vezes acontece de alguem me mandar MP e não chegar.


PS: não é erro de nick, nem falta de zen, a MP é enviada e o zen cobrado.

QUEOPS
23/04/2010, 10:52
Olá :)


De uns dias pra cá notei que algumas MP que enviei não foram pros chars que mandei.

E tambem as vezes acontece de alguem me mandar MP e não chegar.


PS: não é erro de nick, nem falta de zen, a MP é enviada e o zen cobrado.

Bom dia!

Só para constar, sua caixa de mensagens está limpa ou com 50 mensagens recebidas? Pergunto isso porque tem o limite de recebimento, cabendo nesses casos fazer uma limpa das mensagens para que possa receber novas.

[ ]s

Alexsander
23/04/2010, 11:07
Bom dia!

Só para constar, sua caixa de mensagens está limpa ou com 50 mensagens recebidas? Pergunto isso porque tem o limite de recebimento, cabendo nesses casos fazer uma limpa das mensagens para que possa receber novas.

[ ]s


Não deixo nenhuma MP guardada, sempre apago.

E a do cara que eu enviei, também estava com espaço (menos de 50 mp).

Shazzan
23/04/2010, 11:16
Se ela saiu e não chegou pode ter sido algum erro de digitação e ido para outro char com nick parecido.

Só acontece isso entre vocês dois ou em todas MPs que você envia?

Alexsander
23/04/2010, 13:12
Se ela saiu e não chegou pode ter sido algum erro de digitação e ido para outro char com nick parecido.

Só acontece isso entre vocês dois ou em todas MPs que você envia?


PS: não é erro de nick, nem falta de zen, a MP é enviada e o zen cobrado.

Eu não digito Nick, apenas copio e colo, então não tem como dar errado.

2 dias atras ele me mandou 2 MP's seguidas, nenhuma chegou, na 3ª veio.
Ontem mandei pra outro amigo, e não foi.
Hoje de manha mandei pra outro, e também não foi.
Depois mandei pra outro char meu, e adivinha? não foi. Mandei outra vez e então foi enviada.

Só acho estranho, que o zem é cobrado, mas a MP não chega.

PS: tentei em outra conta minha, e deu a mesma coisa.

rafael
23/04/2010, 13:26
Diga o nome dos personagens abençoados para que eu possa verificar depois.

[]'s

Countess
23/04/2010, 15:22
adm
isso não poderia ocorrer por causa da troca de nick??
akele negosio do "F" só funfa MP msm pq é uma ******
webzen coloco só de bunito

Dreamer
23/04/2010, 15:49
adm
isso não poderia ocorrer por causa da troca de nick??
akele negosio do "F" só funfa MP msm pq é uma ******
webzen coloco só de bunito

Opa,
O Mussenger não é só de bonito não, aqui no MU C.A Brasil funciona normalmente. Tanto é que eu o utilizo muito no meu char pessoal durante eventos como o Castle Siege para chats em grupo. É bem prático, basta apertar F6 para minimizar ou abrir, e ainda tem opção de convidar mais chars para a conversa.
É só pegar o jeito para saber se um char está offline (manda uma mensagem para ele, se ele estiver offline, vai aparecer *Offline* ao lado do nome dele na janela do chat).
Os chars que trocaram de nick, somem da lista de amigos na manutenção seguinte.

Bom jogo.

Alexsander
23/04/2010, 19:51
Diga o nome dos personagens abençoados para que eu possa verificar depois.

[]'s

DL_DF
ELF_DF
jeff17_DL
reimacabro (acho que era esse)
o outro eu não lembro.

jpgalvao1
23/04/2010, 20:54
tem 1 amiga minha que isso acontece com ela no whisp , o whisp n chega , nem ela consegue mandar ...

Dreamer
23/04/2010, 20:59
tem 1 amiga minha que isso acontece com ela no whisp , o whisp n chega , nem ela consegue mandar ...

Olá,
Provavelmente ela ou a outra pessoa estão com o whisper off ( /whisper off ), fale pra ela digitar /whisper on quando isso acontecer. Ou então no pior dos casos pode ser lag de conexão, mas aí as mensagens acabam chegando quando volta ao normal, a menos que leve DC.

Abçs.

Countess
23/04/2010, 21:53
Pow
dreamer
akele negosio de chat em grupo é totalmente "impratico"
melhor no ts ou skype
fika digitando na hora do cs é um atrazo (eu acho)
e olha la quem está on e em q sala está
era sobre akilo q estava me refirindo a "lista"
enfim não gosto muito
mas da(va) pa mandar mp sem problemas
...

QUEOPS
23/04/2010, 22:19
Pow
dreamer
akele negosio de chat em grupo é totalmente "impratico"
melhor no ts ou skype
fika digitando na hora do cs é um atrazo (eu acho)
e olha la quem está on e em q sala está
era sobre akilo q estava me refirindo a "lista"
enfim não gosto muito
mas da(va) pa mandar mp sem problemas
...

De qualquer forma, é uma maneira de se comunicar com mais de um jogador ao mesmo tempo e, não necessariamente precisa utilizar tal comando em CSs. mas para uma conversa em grupo para tratar de um mesmo assunto sim é viável, não é algo sem utilidade, claro que se tem outros canais de comunicação que podem ser mais eficientes durante o CS, evento que exige rapidez de raciocínio e tomada de decisão quase que instantânea, porém, como o colega Moderador comentou, é um meio de comunicação muito útil.

Agora, ao mudar o nick do char, a lista de amigos (friends) também é apagada, pois para acrescentar uma pessoa/char, o jogador deverá mandar o convite a outro char e no comando é mais ou menos assim: __Nonono__ solicita pedido de amizade...se __Nonono__ muda o nick todos os contatos que esse nick tinha são desfeitos devido não haver mais o nick no servidor.

Sobre o Whisper, o Moderador Dreamer já mencionou e só poderia ter ocorrido isso mesmo, de estar com /whisper off ativado, pois não há registro de um problema com tal comando, a não ser que seja outro premiado com algo quase que improvável.

Nunca tive problemas em meus chars quanto ao uso do Mussenger, MPs ou conversa entre jogadores com esse canal e utilizo bastante, mas, como tudo na vida, nem sempre se tem perfeição, alguns são premiados com falhas, podem ocorrer, no entanto, está sendo visto tal problema e se for possível arrumar, será feito, vamos aguardar novo pronunciamento do Administrador Rafael sobre o assunto.

[ ]s

jpgalvao1
24/04/2010, 09:01
dreamer ,nos dois demos whisper on , ficamos testando maior tempao e nao chego nada , e nao levamos dc ... ela ja pediu pro Rato ou DJ verem mas acho que ele n encontraram nada anormal ....

Dreamer
24/04/2010, 09:19
dreamer ,nos dois demos whisper on , ficamos testando maior tempao e nao chego nada , e nao levamos dc ... ela ja pediu pro Rato ou DJ verem mas acho que ele n encontraram nada anormal ....

Olá,
Então o que pode ter acontecido é vocês terem tomado mute antes disso ao digitar algum site. Nesse caso, para a pessoa que está com o mute, aparentemente o whisper vai normal, mas na verdade não chega na outra pessoa, só aparece pra quem tá mandando mesmo.
Quando isso acontecer, só relogando pra voltar ao normal.

Abçs.

jpgalvao1
25/04/2010, 18:03
n eh isso dreamer , qnd eu mando aparece que ela ta off , e qnd eu chego ao lado dela conversamos normalmente
flw

Dreamer
26/04/2010, 00:18
n eh isso dreamer , qnd eu mando aparece que ela ta off , e qnd eu chego ao lado dela conversamos normalmente
flw

Opa,
Então há duas opções:
Você está cometendo algum pequeno erro ao digitar o nick dela no whisper (para ver se é isso aperte D, selecione a opção WHISPER e clique em cima do char dela com o botão direito, aí o nick vai certo com certeza);
Ou você é mais um jogador com um bug exclusivo (pouco provável). ^^

Abçs.

jpgalvao1
26/04/2010, 06:48
vou ver depois com ela essa parada do D mas eu tenho crtza que digitei certo
valeu !

rafael
26/04/2010, 08:24
Eu vou verificar isso na próxima manutenção que eu fizer.

[]'s

Alexsander
26/04/2010, 09:12
Eu vou verificar isso na próxima manutenção que eu fizer.

[]'s

Valeu, pode fechar se quiser.