Ver Versão Completa : Gms tem itens fulls ?
Queria saber se os itens do GMs , os 380 que eles usam , são fulls ?
se for tem como colocar uma print ? só para a gente ficar com inveja ^^
BadSaint
12/03/2012, 10:18
Olá,
Tem algumas imagens de itens full no tópico: itens absurdos.
Como acabei de dizer em um tópico seu, por favor, use a ferramenta buscar antes de postar, leia as regras do servidor e do fórum, evitando alertas desnecessários.
Disse neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22168-Tela-preta
Bom jogo
Tem mesmo ? , então me mostra porque
eu li aquele tópico todo é não achei nem um item full lá.
BadSaint
12/03/2012, 10:43
Olá,
Tinha, o Dreamer (antigo GM) acabou apagando o post dele. Só vi isso hoje, estava na 2ª página do tópico.
Lembro que eu mesmo iria postar lá, mas não postei por ele já ter postado.
Além disso, o que eu citei foi um exemplo de onde teria imagem de item full, pois lá tinha, retiraram, mas tinha. Além desse exemplo, tem que pesquisar outros (tópicos).
O carlos, se não me engano, uma vez postou uma asa full.
Bom jogo
Ok.. mas agora a primeira pergunta que eu fiz no inicio no tópico ,
os itens 380 que os GMs usam são fulls ?
BadSaint
12/03/2012, 10:49
Olá,
GM tem livre decisão para ter item como desejar, no char de GM, é claro.
Se ele quiser, pede full, se não quiser, pede com 1 option, 2, 3 ou nem excelente.
Eu por exemplo, costumo usar um pad e, nunca perguntei ao Queops ou Shazzan se os 380 deles são full.
Bom jogo
Queria saber se os itens do GMs , os 380 que eles usam , são fulls ?
se for tem como colocar uma print ? só para a gente ficar com inveja ^^
Bom dia!
Discussões à parte, o que lhe posso dizer é: O Set Sunlight Excelente que uso tem 2 adds...é full? Não. Precisa ser set full para GM? Não! O Cetro Soleil sim, é full, assim como o escudo que uso, mas n tem os add da joh...na vdd os sets que GMs usam não precisam ser fulls, a não ser para mostrar a jogadores a condição do que é possível ter no itens...mas que isso seja "obrigatório", não...
[ ]s