PDA

Ver Versão Completa : problema com suporte?



CyberBoss
12/03/2012, 20:03
Carlos estou tentando manda o meu problema ai pra voce + nao ta indo aparece uma mensagem que preciso por caracteres para nao detecta a mensagem como spam algo assim!
e algo errado ?

olha msn ai : Para determos os remetentes de spam, às vezes, solicitamos que você insira caracteres antes de enviar sua mensagem.

o que pode ser ?

Sasukedb
12/03/2012, 21:25
Olha não sei ao certo oque pode ser, la nos PC da escola tem este problema tambem em alguns, mas deve ser o navegador bloqueando alguma coisa ou um servidor proxy, não sei ao certo, tenta botar pra permitir todos os cookies, e sites pra liberar tudo.

WillianxD
12/03/2012, 21:25
Ja tentou ir ao Perfil do ADM Carlos aqui no Fórum, clicar em Enviar E-mail e tentar mandar??

Acho que irá dar certo.

O e-mail irá para o mesmo destino suporte@mucabrasil.com.br

Abs!

rafael
12/03/2012, 21:53
Carlos estou tentando manda o meu problema ai pra voce + nao ta indo aparece uma mensagem que preciso por caracteres para nao detecta a mensagem como spam algo assim!
e algo errado ?

olha msn ai : Para determos os remetentes de spam, às vezes, solicitamos que você insira caracteres antes de enviar sua mensagem.

o que pode ser ?

Bom, sua internet é compartilhada?

Seu endereço ip e/ou seu computador estão enviando muitos e-mails, por isso o HOTMAIL pede que você digite o captcha para enviar o email e evitar spam.

Nós não temos como controlar isso.

[]'s

CyberBoss
12/03/2012, 22:42
Carlos nao uso net compartilhada nao, uso via-radio aqui uso 2 radios 1 para pc que uso e outro para not pra eu usa sem fio dentro de casa

rafael
13/03/2012, 00:04
Carlos nao uso net compartilhada nao, uso via-radio aqui uso 2 radios 1 para pc que uso e outro para not pra eu usa sem fio dentro de casa

Eu não sou o Carlos.

Na sua casa, você quer dizer, você usa wireless, certo?

Quanto ao captcha, é das duas uma.

Você usa outlook ou o windows mail por acaso?

CyberBoss
13/03/2012, 00:18
Eu não sou o Carlos.

Na sua casa, você quer dizer, você usa wireless, certo?

Quanto ao captcha, é das duas uma.

Você usa outlook ou o windows mail por acaso?

Desculpa nem tinah reparado '-' Rafael

Uso wirelles sim via-radio e para ter acesso sem fio pro meu not uso 2 radios , 1 pro pc outro pra manda sinal sem fio pro not
Captcha ??
eu nao gostumo usa outlook , uso normalmente usando pelo proprio site Hotmail e acesso ai meu email!

rafael
13/03/2012, 00:45
Desculpa nem tinah reparado '-' Rafael

Uso wirelles sim via-radio e para ter acesso sem fio pro meu not uso 2 radios , 1 pro pc outro pra manda sinal sem fio pro not
Captcha ??
eu nao gostumo usa outlook , uso normalmente usando pelo proprio site Hotmail e acesso ai meu email!

Bom, ainda sim, não podemos fazer nada.

Captcha são as letrinhas estranhas...
http://pt.wikipedia.org/wiki/CAPTCHA

Basta preencher elas corretamente que você consegue enviar o e-mail.
Se você quiser saber por que elas aparecem, você deve enviar um e-mail para o suporte do hotmail.

Arthass
13/03/2012, 14:50
Aproveitando, gostaria de saber se há algum problema com o sistema de troca de nomes ultimamente. Abraços.

BadSaint
13/03/2012, 15:51
Aproveitando, gostaria de saber se há algum problema com o sistema de troca de nomes ultimamente. Abraços.Olá,

Por que a pergunta?

Arthass
13/03/2012, 15:59
Tem alguns dias já que mandei o pedido, e não obtive respostas. Mandei uma e tive, mas tinha errado alguma etapa, mandei de novo e nada. Fora que alguns me disseram estar com o mesmo problema.

BadSaint
13/03/2012, 16:03
Tem alguns dias já que mandei o pedido, e não obtive respostas. Mandei uma e tive, mas tinha errado alguma etapa, mandei de novo e nada. Fora que alguns me disseram estar com o mesmo problema.
Olá,

São duas perguntas:
"alguns dias": quando foi realmente enviado o e-mail, agora com os dados corretamente?
"Alguns disseram estar com o mesmo problema", alguns quem? Dê nomes por favor.

Arthass
13/03/2012, 16:06
Mandei quinta passada se não me engano, ou sexta. E enviei novamente ontem. De nome só conheço o _Pablex6_, os outros quem me falou no skype foi o Sasuke, não memorizei. ^^

Conan
13/03/2012, 18:08
Olá

O tempo de resposta do email de suporte é de até 3 dias úteis, portanto, de segunda a sexta.

Logo ainda está no prazo, ainda deve aguardar a resposta de Email.

Abs.

carlos
13/03/2012, 19:54
Tem alguns dias já que mandei o pedido, e não obtive respostas. Mandei uma e tive, mas tinha errado alguma etapa, mandei de novo e nada. Fora que alguns me disseram estar com o mesmo problema.

Olá!

Sábado e Domingo não conta como dia útil e como explicamos, são três dias uteis.

Se enviou e-mails com erros, o prazo com certeza será maior.

Lembrando que dependendo do assunto (bloqueio definitivo por quebra de regras) nós respondemos apenas uma única vez, afinal não vamos enviar Floods com a mesma resposta.

Abs.

Arthass
13/03/2012, 20:20
Olá!

Sábado e Domingo não conta como dia útil e como explicamos, são três dias uteis.

Se enviou e-mails com erros, o prazo com certeza será maior.

Lembrando que dependendo do assunto (bloqueio definitivo por quebra de regras) nós respondemos apenas uma única vez, afinal não vamos enviar Floods com a mesma resposta.

Abs.


Ah sim, não sabia que não contava também no suporte. Obrigado por esclarecer.

BadSaint
13/03/2012, 20:55
Ah sim, não sabia que não contava também no suporte. Obrigado por esclarecer.

Olá,

Por isso, fiz questão de perguntar quando enviou o email.
Tratamos todos de igual forma, e tenho certeza que os emails estão em dia.
Portanto, basta aguardar.

Bom jogo

carlos
13/03/2012, 21:34
Ah sim, não sabia que não contava também no suporte. Obrigado por esclarecer.

Apesar de Sábado e Domingo não ser dias uteis, nós também respondemos, mas são tantos e-mails (normal para um grande servidor do porte do C.A) que nem sempre da tempo de responder no mesmo dia.

Na duvida envie outro e-mail, mas já aviso:

Não envie vários no mesmo dia, pois poderá cair em nossa Caixa de Lixo eletrônico (confundido com Spam) aí poderá ser deletado porque até confiro, mas se por acaso eu não perceber, serão deletados.

Abs.