Ver Versão Completa : No_PVP em Evento Maya - 3ª Fase
Oi boa noite a todos
minha sugestao e que podia ser asim (no pvp evento maya) na terceira parte pq.
pq os cara estao kilando=matando asim que os personagen pasa para a terceira parte do eveto os abusados estao kilando
vai 3 char juntos da mesma guid ai quein tiver fora da guid eles kilao.
aju que nao podia ser asim.
Vlww. pela atençao
Olá
infelizmente é isso mesmo que acontece , porém é do jogo amigo
Dica : Você juntar sua galera também
Por que os eventos de hoje estão cada vez mais disputados no servidor .
mais asin fica tenso nao gosto de fica pk100 pq e tenso de mais
kila os char mais fracos nao gosto.
Mais sim for para ser asim vai ser ^^
mais tem uma frazer que aparese no meu da minha tela asim
>>Pratique gentileza de ajuda o proximo<<
Olá!
Isso aí, junto com uns amigos e se defenda, não podemos simplesmente mudar essa característica dos eventos pois somos um servidor HARD.
Abs.
o Problema é, juntar uns 5 char pra ir e ganhar oq? eu as vezes convido pessoas pra ir comigo, pela falta de vontade delas acabo nem indo tb, pq a maioria nao quer ir perder tempo no maya essa é a grande verdade.
BadSaint
13/03/2012, 08:49
o Problema é, juntar uns 5 char pra ir e ganhar oq? eu as vezes convido pessoas pra ir comigo, pela falta de vontade delas acabo nem indo tb, pq a maioria nao quer ir perder tempo no maya essa é a grande verdade.Olá,
O que seria perder tempo?
Olá,
O que seria perder tempo?
Tirar varios amigos q estao upando, negociando etc.. pra juntar meia hora antes montar pt de buff, pra chegar no maya e quase sempre nao dropar nada, eu msm fui um dos, msm nao dropando ssempre, convidava meus amigos pra ir so pra se divertir, de ganhar evento e talz, nao pelo premio em sí, mais a maioria nao larga oq tah fazendo pra ir ao Maya e nao é 1 nem 2, a grande maioria, vai no maya quando nao tah fazendo absolutamente nada, por isso q acabei parando de ir, ano passado praticamente eu ate pegava os horarios tentava ir sempre, mais pelos meus amigos terem parado de ir acabei parando tb, nd contra o evento e sua premiação, mais dificil se organizar para ir a ele..
Tah dificil de fazer isso ate no rei, pela falta de tempo do pessoal.
PS:Na vdd a diversao do maya tah no Semi-PvP q acontece la, pq de resto tah monotóno
Bom, se a monotonia refere-se à premiação, isso justifica-se pela quantidade dos eventos maya, carregar o evento com melhores itens aumentaria a quantidade de bons itens ofertados no servidor e, fatalmente, desvalorizaria-os em pouco tempo...então teríamos jogadores reclamando dos valores dos itens estarem tão baixos, efeito cascata.
A ideia do evento é a abertura da refinaria, se vc acha monótono fazer fusões de gemstones para joh e se já tem todos seus sets de seus chars com o add joh devido, então pode até parecer monótono, porém, para muitos que ainda precisam por tais adds, o evento é de grande valia.
O mais cômodo para muitos é pedir eventos de Drop Dobrado de Gemstone, aí entopem baús de gemstones e comercializam, mas as sequências de ações para refinar isso alguns que já não tem o que fazer chamam de monótono, o que discordo desse pensamento.
Não há nesse momento interesse em aumentar a premiação de itens do evento.
Quanto a retirada de pvp do evento, duvido muito que seja feita, no entanto, sugestão anotada!
[ ]s
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.