Ver Versão Completa : A maior regra de todas é utilizem sempre o bom senso.
DrAbduzeedo
13/03/2012, 21:37
Vocês utilizarão ela pra pesquisar o que significa XXoteiroXX antes de bloquear ?
VLW ate meus itens estão lá
OBRIGADO EQUIPE DO MU C.a POR UTILIZAR BOM SENSO
Cara
Dica: Para de floodar no forum usa o suporte cara.
Você pode perde a conta toda assim cara na boa mesmo .
Cara são 15 creditos ,eu sei que você não é play boy etc..
Ajunte joias e compra no jogo , ou mesmo em moedas em moedas, que nem eu tbm estou ajuntando para comprar uma placa de video não sou play boy nada
Más em grão em grão a ******* enxe o papo
Abraço fera
Vocês utilizarão ela pra pesquisar o que significa XXoteiroXX antes de bloquear ?
Olá!
Você já teve as indicações para efetuar a troca de nome, se continuar com o flood poderá perder a conta de vez.
Leia as regras do fórum e jogo novamente.
Abs.
Agora entendo porque você criou com esse nome.
Simplesmente preferiu marcar a caixinha dizendo que leu as regras mas não leu.
Isso claramente se mostra aqui no Fórum quando novamente não respeita e utiliza o Fórum para fazer piadas, como se a culpa pela sua possivel falta de bom senso fosse nossa, dessa forma o bloqueio no Fórum é a única alternativa.
Devo lembrar que conforme explicamos nas regras do servidor, esse bloqueio poderá ser estendido para o login do jogo.
Casos de bloqueios deverão ser tratados exclusivamente no: suporte@mucabrasil.com.br.