Ver Versão Completa : Mudando de Plano
Olá Staff muca
terei de botar minha acc free só até as 5 da manhã até entrar meus créditos para renovar o plus. Entao vim aqui no site e segui os passos indicados para efetuar a migração
mas ao tentar cancelar o plano recebo esta mensagem:
"Você não precisa cancelar seu plano, pois a sua conta não está bloqueada e pode entrar normalmente no jogo"
Isso quer dizer q só posso migrar quando o plano acabar apos a meia noite?
minha intenção com isso era nao parar de upar nesse horario, sendo que é inviável uapr até certo lvl depois migrar e voltas
fiz exatamente como li no site! alguem pode me ajudar o.O por favor ?
Olá Staff muca
terei de botar minha acc free só até as 5 da manhã até entrar meus créditos para renovar o plus. Entao vim aqui no site e segui os passos indicados para efetuar a migração
mas ao tentar cancelar o plano recebo esta mensagem:
"Você não precisa cancelar seu plano, pois a sua conta não está bloqueada e pode entrar normalmente no jogo"
Isso quer dizer q só posso migrar quando o plano acabar apos a meia noite?
minha intenção com isso era nao parar de upar nesse horario, sendo que é inviável uapr até certo lvl depois migrar e voltas
fiz exatamente como li no site! alguem pode me ajudar o.O por favor ?
Migrar é mudar do Vip para o Vip Plus,
Para ficar Free é cancelar ;),
Sim, para cancelar o plano, é necessário que o período de Vip atual acabe.
Abs. ;)
Entendo
Como nao vou resetar até meia noite, vou ficar esperando acabar entao
Brigado Will
aproveite e me responde uma coisa se vc puder..
Quando eu migrar pra free, eu fiz as contas, vo ficar com uns 29k de liderança. Depois volto pro plus la vai a zero naoé?
eita, melhorseria ir dormir e só logar amanha qando os credito entrar, mas nao aguento sem dar minha upadinha da madruga heheh
Entendo
Como nao vou resetar até meia noite, vou ficar esperando acabar entao
Brigado Will
aproveite e me responde uma coisa se vc puder..
Quando eu migrar pra free, eu fiz as contas, vo ficar com uns 29k de liderança. Depois volto pro plus la vai a zero naoé?
eita, melhorseria ir dormir e só logar amanha qando os credito entrar, mas nao aguento sem dar minha upadinha da madruga heheh
Nem eu sabia direito, mas achei num tópico aqui:
Como migrar o seu login dos planos Vip ou Vip Plus para grátis (http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/173-Como-migrar-o-seu-login-dos-planos-Vip-ou-Vip-Plus-para-gr%C3%A1tis)
Dito lá:
OBS: Após cancelar o plano, os personagens da conta voltaram 1 reset já no level 400 pronto para resetar e com 25 pontos em cada atributo, salvo a liderança do DL que terá a fórmula resets x 120.
Então a liderança do DL não zera, fica a contagem normal de liderança para o free.
Abs. ;)
Sim, no free nao zera
Mas no plano Vip plus nao tem essa formula dos 125 x os resets. A minha duvida é se ao comrpar novamente o plano vip plus ela vem "zerada"
mesmo assim agradeço a atenção ,e por ter procurado ai pra mim ^^
Ando se seu vip tiver acabado e vc estiver logado , você não toma dc, então upa ele na madrugada sem desloga ,se tomar dc ja era rsrs'
Nao vai dar, eu tomo uma boa quatidade de dc ehehe, ai se acabar o plano e eu tiver tpo no lvl 399 ja era ^^ eu migro e fico no 0, ou fico sem upar heh. Ja deu meia noite, vo lá migrar pra free, vo upar até umas 4 horas hje hehehe
mesmo assim agradeço a sua atenção
ps. engraçado seu avatar ^^
Nao vai dar, eu tomo uma boa quatidade de dc ehehe, ai se acabar o plano e eu tiver tpo no lvl 399 ja era ^^ eu migro e fico no 0, ou fico sem upar heh. Ja deu meia noite, vo lá migrar pra free, vo upar até umas 4 horas hje hehehe
mesmo assim agradeço a sua atenção
ps. engraçado seu avatar ^^
Dependendo de um certo lvl, quando você migra o char pro free, ele vem lvl 400 ja, só que volta 1 reset, de qualquer forma.