Ver Versão Completa : Suporte Mu.Ca
CrixalliS
23/04/2010, 17:29
Boa tarde,
Nao sei se seria aqui que post, mas eu enviei um e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br na seguinte data ""Sent: Monday, April 19, 2010 3:40 PM"" e ainda não chegou nenhuma resposta ainda, SIM quando enviei o e-mail chegou a resposta automática.
No meu e-mail coloquei meu problema, meu loggin e meu Nº pessoal.
Poderiam olhar isso para mim PFV.
Desde ja agradeço.
BadSaint
23/04/2010, 18:03
Olá,
Só aguardar.
CrixalliS
23/04/2010, 18:04
Olá,
Só aguardar.
Sim, sim.
Mais quanto tempo? Me falaram que era 72 horas...
Obrigado.
Sim, sim.
Mais quanto tempo? Me falaram que era 72 horas...
Obrigado.
Opa, tudo bem?
É o seguinte, algumas vezes a Administração não tem como atender prontamente os emails devido ações particulares estarem sendo resolvidas, então o mais breve possível vão atender não somente a você mas os demais jogadores que estiverem esperando respostas, por gentileza, aguarde mais um pouco que logo sera atendido, ok?
[ ]s
CrixalliS
23/04/2010, 23:15
Opa, tudo bem?
É o seguinte, algumas vezes a Administração não tem como atender prontamente os emails devido ações particulares estarem sendo resolvidas, então o mais breve possível vão atender não somente a você mas os demais jogadores que estiverem esperando respostas, por gentileza, aguarde mais um pouco que logo sera atendido, ok?
[ ]s
QUEOPS não qeru ser alertado nem nada por estar questionando, mas no e-mail que mandei explica tudo e por falta de itens para upar ja perdi 3 dias de VIP PLUS, você pode ate dizer q não tem nada a ver com isso saca. Mas dinheiro num cai do céu não amigo...
Obrigado.
QUEOPS não qeru ser alertado nem nada por estar questionando, mas no e-mail que mandei explica tudo e por falta de itens para upar ja perdi 3 dias de VIP PLUS, você pode ate dizer q não tem nada a ver com isso saca. Mas dinheiro num cai do céu não amigo...
Obrigado.
Compreendo sua situação CrixalliS e o que estamos comentando é que tenha paciência, quem vê essa área é a Administração mesmo e o se ainda não viram isso é porque estão resolvendo algo que está com grau de atenção mais elevada, no entanto, quando for possível eles vão te atender e quanto ao tempo do plano perdido, certamente poderá ser compensado.
Tenha paciência, por gentileza ok?
[ ]s
CrixalliS
23/04/2010, 23:31
Compreendo sua situação CrixalliS e o que estamos comentando é que tenha paciência, quem vê essa área é a Administração mesmo e o se ainda não viram isso é porque estão resolvendo algo que está com grau de atenção mais elevada, no entanto, quando for possível eles vão te atender e quanto ao tempo do plano perdido, certamente poderá ser compensado.
Tenha paciência, por gentileza ok?
[ ]s
Ok. E obrigado pela sua atenção e pela minha falta de educação e paciencia.
Obrigado pela compreensão!
Assim que possível você e os demais serão atendidos, aguarde contato pelo e-mail.
Abçs.
Olá!
Não estou dizendo que possa ser isso, mas posso ter clicado no seu e-mail e o mesmo foi marcado como lido. Em todo caso, envie o seu e-mail novamente. Lembrando que se for sobre conta Banida a não sei quanto tempo, realmente não estamos mais respondendo esse tipo de e-mails.
Abs.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.