Ver Versão Completa : Suporte
Mateus_PZ
14/03/2012, 16:18
Escolhido o provedor, criado o email e indicando-o como email de cadastro da conta no Servidor MUCA, acesse-o e envie um email para: suporte@mucabrasil.com.br relatando seu problema e aguarde respostas, que serão atendidas no prazo médio de 3 dias úteis (Segunda à Sexta Feira - Exceto Feriados, Sábado e Domingo).
Lá no tópico suporte, não sei o que, que o QUEOPS criou tem isso ai.
Mas que eu lembre os ADM sempre me responderam por exemplo, mandou sexta chegou domingo ou sábado, sei lá, mas tem uns sábado e domingo que eles respondem .-.
se quiser deixar assim também ;)
ta, já escrevi de mais KKK, é isso ai a sugestão
e eles tão demorando muito mesmo..todos os dias mando msg pra eles me responderem estou aguardando respostas de um problema ja tem 3 semanas.
e eles tão demorando muito mesmo..todos os dias mando msg pra eles me responderem estou aguardando respostas de um problema ja tem 3 semanas.
Duvido muito que tenha passado 3 semanas para respostas do suporte, certamente já foi respondido e ainda quer outra resposta já dada...
Quanto aos dias úteis: coloquei o indicado sobre isso, se a administração responde mesmo em dias não úteis, isso não é desconsiderado, mas o que se espera para respostas é o praxe: 3 dias úteis, não cabendo aqui abrir tópico só para dizer isso...
[ ]s
e eles tão demorando muito mesmo..todos os dias mando msg pra eles me responderem estou aguardando respostas de um problema ja tem 3 semanas.
Olá!
Os e-mails estão em dia, inclusive os de hoje estão sendo respondidos também.
Outro ponto é que mensagem é algum muito genérico, favor definir mensagem.
E-mail, PM, mensagem no Fórum, enfim que mensagem?
Eu não costumo responder PMs, alias tenho mais de 4000 postagem e em nenhuma delas me verá recomendar enviar PMs, agora o que recomendo é enviar e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br.
Conforme expliquei em outros tópicos, se já recebeu a resposta eu não respondo mais, afinal não vou fazer flood, o que é diferente de não dar resposta.
Ex:
Fui bloqueado há 1 ano e quero saber o motivo.
Nenhuma resposta será dada uma vez que na ocasião do bloqueio as devidas informações já foram passadas.
Outro ponto é que todos os dias existem alguém da equipe seja respondendo e-mail ou no Fórum (quando não os dois), logo em poucos servidores verá tanta agilidade como aqui, porque prestar um bom serviço por 6 meses é fácil, quero ver por 7 anos.
Enfim, sua resposta não procede, além de ser genérica e sem sentido.
[B]
Mas que eu lembre os ADM sempre me responderam por exemplo, mandou sexta chegou domingo ou sábado, sei lá, mas tem uns sábado e domingo que eles respondem .-.
se quiser deixar assim também ;)
Conforme já explicamos, o prazo para suporte são três dias uteis (não conta Sábado, Domingo ou Feriados Nacionais).
Eventualmente podemos sim sempre que possível responder e-mails aos Sábados, Domingos, Feriados e Madrugada (como já fizemos e nem sei mais quantas vezes que passamos a madrugada respondendo e-mails, mas já fizemos), mas que fique claro que não vamos nos comprometer a fazer isso sempre, mas sim a fazer sempre que possível.
Lembrando que se enviar os detalhes do e-mail com erros ou deixar de informar o login, número pessoal e até o nome do char (não queremos a sua senha), poderá fazer com que esse tempo aumente de três dias úteis para vários dias.
Depois vou postar um tutorial mais especifico sobre o que comento em vários tópicos, assim fica ainda mais fácil ter acesso a essas informações.
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