PDA

Ver Versão Completa : Troca de E-mail!



WillianxD
14/03/2012, 19:12
Eu li o Tópico sobre a Troca de E-mail, mais o motivo de isto estar acontecendo é devido a o que?? Esta mudança interfere em algo no Servidor??

Abs!

Conan
14/03/2012, 19:20
Olá!

Eu não conversei com o Carlos sobre isso, então aguarde que ele poste o motivo ou mesmo reserve esse direito.

Para evitar Floods e intrigas, tópico fechado.

Abs.

Killing
14/03/2012, 19:21
Agora a pouco foi anunciado que não será mais utilizado a Ferramenta para troca de Email's ..

Bom, acho que essa atitude foi muito brutal, é certo que a maioria dos casos de roubos, geralmente
a culpa cai encima de vocês, oque na verdade não era pra ser, más infelizmente convivemos com pessoas
imaturas, enfim ..

Essa ferramente proporciona grande dor de cabeça, más também proporciona coisas boas ora ..

Pessoas enjoadas de suas classes, pessoas que já descobriram tudo oque tinham pra descobrir sobre determinada classe,
geralmente gostam de jogar com outras, e geralmente não gostam de upar um Char do ZERO, oque é realmente muito cansativo !
Dai, elas apelam para o Comercio de Contas, pode ser ERRADO isso, más se der certo, a pessoa ganha um gás pra continuar jogando ..

Pensamos, o cara joga a 3 anos de SM, ele quer tentar jogar de DL, más não vai poder porque não será possível a troca de Email's, ele vai simplismente
parar, não vai ter NADA de novo, ele vai logar, vai fazer as mescas coisas, usar as mesmas magias, PARA SEMPRE ? *-* Nesse caso a preguiça de upar é MUITO MAIOR kkkk' ..

Só isso mesmo, obrigado pela atenção, apesar de não concordar, nunca duvidei que tudo que é feito aqui, sempre é o melhor, vamos ver ai, só o tempo dirá .

Teste_123
14/03/2012, 19:28
Já que o ADM quer remover isso , eu acho melhor não fazer
isso , é melhor deixar igual a troca de nick , paga por 15 creditos cada
troca de email , assim controlava mas a situação de roubos de contas ,
porque essa de remover eu acho um pouco de mais porque vai lá uma pessoa
perde a senha do seu email ? a conta dela está condenada , porque se precissar
de algo sobre a conta não vai poder pedir , ta sem o email de cadastro..

Master97
14/03/2012, 19:30
Bom acho que cada um e responsavel pela segurança de sua conta.

Agora os adm's interferirem. sobre a opinião do jogador mudar ou nao a conta de email... isso pra mim e uma extrema falta de respeito com os jogadores... afinall quem teve o trabalho todo de upar os personagens foi cada jogador... Nao achoo isso certo nao.

cada um tem a obrigação de proteger sua propria conta.

Foraa que até pra pklizar dentro do jogo ta um ****...

squarc
14/03/2012, 19:34
Adm's nao façam isso
vcs vao sufoca o mu brutalmente
na boa se eu fosse vcs mesmo varias coisas eu mudaria
pense só
nosso pais é livre
o mundo e livre
pq aki tem q se sufocado e regrado de mais??
por favor pensem a respeito!

Pur3Forc3
14/03/2012, 19:35
kkkkkk assim acho q o comercio de contas irão acabar ^^.... a nao ser os q criaram as acc em 1 e-mail q nao usam.

dimineutro
14/03/2012, 19:39
Isso só almentara ainda mais os roubos, porque a pessoa que vender a acc vai ter acesso ao email podendo recuperar o Numero Pessoal e a Senha e troca-los , e almentando a chance de roubo de 30% para 85% na minha opniao.
Fica a dica...

QUEOPS
14/03/2012, 19:39
Bom acho que cada um e responsavel pela segurança de sua conta.

Agora os adm's interferirem. sobre a opinião do jogador mudar ou nao a conta de email... isso pra mim e uma extrema falta de respeito com os jogadores... afinall quem teve o trabalho todo de upar os personagens foi cada jogador... Nao achoo isso certo nao.

cada um tem a obrigação de proteger sua propria conta.

Foraa que até pra pklizar dentro do jogo ta um ****...

Boa noite jogador, como vai?

Então, seguindo as orientações do que é disponível nas Regras do Servidor:


8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.

Ou seja, qualquer alteração feita no servidor já está informada e aceitou isso, acredito eu que tenhas lido as regras do servidor quando clicou em Aceito no cadastro, dessa forma, o respeito tem sim sido preservado e justamente por isso que a retirada do serviço de troca de emails vai contribuir muito mais com a personalização das contas, garantidno assim exclusividade ao jogador em usar uma conta no Servidor MUCA.


Isso só almentara ainda mais os roubos, porque a pessoa que vender a acc vai ter acesso ao email podendo recuperar o Numero Pessoal e a Senha e troca-los , e almentando a chance de roubo de 30% para 85% na minha opniao.
Fica a dica...

Pelo contrário jogador, a não mudança de email em uma conta do jogo vai identificá-la a seu criador, ou seja, como alguém que quer mudar a senha da conta terá acesso se para isso precisa do email de cadastro que não será mudado?

Quanto a venda de Accs:

6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo. Ou seja, como um jogador vai manter tal coisa que já não era apoiada e aceita pela Administração se não poderá mudar o email de cadastro? Tais coisas tendenciam a findar...

[ ]s

reibredley
14/03/2012, 19:41
Acho a Administração esta sendo muito radical... se isso for para controlar os roubos e/ou troca de acc ou venda das mesmas, acho que não mudará muita coisa! A pessoa pode muito bem passar a conta com o e-mail e/ou e-mail falso.

Conan
14/03/2012, 19:44
Acho a Administração esta sendo muito radical... se isso for para controlar os roubos e/ou troca de acc ou venda das mesmas, acho que não mudará muita coisa! A pessoa pode muito bem passar a conta com o e-mail e/ou e-mail falso.

Olá!

Até agora não foi dito que a mudança será para acabar com o comércio de contas e mesmo que fosse algo nesse sentido, todo o comércio de contas feito entre os jogadores é de sua responsabilidade e continuará sendo, só que agora a administração terá muito menos haver, já que a troca de email não é mais feita pelo nosso site.

Abs.

Teste_123
14/03/2012, 20:02
Mas ok, vamos deixar a venda de acc de lado, e se caso o player perca o acesso ao email e perca a senha ou o numero pessoal (acreditem isso acontece) como que fica dai?

Ai o player vai ter que clica no site ,
depois clica em cadastrar e upa tudo do zero ,
que lecal ? neh ?

squarc
14/03/2012, 20:03
dai o cara se ferra como sempre
poxa adms
nao façam isso
vcs vao perde dinheiro,jogadores...
pensem
pensem muito no que vocês estão fasendo!

carlos
14/03/2012, 20:06
Olá!

Por favor, respondam:

Porque um jogador do MUCABRASIL precisaria trocar o seu e-mail?

squarc
14/03/2012, 20:09
eu respondo!
1. ele perdeu a senha do msn
2. ele foi hackeado no msn
3. ele foi hackeado no mu e precisa trocar o e-mail para se proteger
4. ele nao se lembra do nº pessoal dele e o seu e-mail esta blockeado
5. o site do e-mail dele nao existe mais
dentre outros quais nao me lembro

Master97
14/03/2012, 20:11
Olá!

Por favor, respondam:

Porque um jogador do MUCABRASIL precisaria trocar o seu e-mail?

Bem simples...
por segurança tambem.. Mais seguro vc trocar seu emaill. do que vc ter que colocar a acc num email seprado correndo o risco de perder a senha ou ate msm o email... o que acontece.. nao sei se com frequenciaa^^

Teste_123
14/03/2012, 20:11
eu respondo!
1. ele perdeu a senha do msn
2. ele foi hackeado no msn
3. ele foi hackeado no mu e precisa trocar o e-mail para se proteger
4. ele nao se lembra do nº pessoal dele e o seu e-mail esta blockeado
5. o site do e-mail dele nao existe mais
dentre outros quais nao me lembro

Eu completo ,

6.Ele quer voltar a jogar mas não lembra a senha do MU
é do seu antigo email.
7.Ele quer mudar seu email para um mais seguro.

QUEOPS
14/03/2012, 20:19
eu respondo!
1. ele perdeu a senha do msn
2. ele foi hackeado no msn
3. ele foi hackeado no mu e precisa trocar o e-mail para se proteger
4. ele nao se lembra do nº pessoal dele e o seu e-mail esta blockeado
5. o site do e-mail dele nao existe mais
dentre outros quais nao me lembro


Eu completo ,

6.Ele quer voltar a jogar mas não lembra a senha do MU
é do seu antigo email.
7.Ele quer mudar seu email para um mais seguro.

Bom, o uso do HOTMAIL já é bem sabido que tal provedor tem problemas com segurança, principalmente porque muitos jogadores teimam em usar email de cadastro como email de contato e anexam jogadores em tal email, podendo assim ter problemas com suas contas...

Não lembrar do número pessoal? Bom, após configurar o email de cadastro, todo jogador recebe em seu email de cadastro a confirmação de seus dados, portanto, basta guardar em uma pasta no próprio provedor do email ou criar uma pasta em seu computador...

Quanto ao provedor não mais existir: o ideal é utilizar emails de provedores já conhecidos e de grande uso nacional e internacionalmente...

Ser haqueado no mu? Dificil isso ocorrer, primeiramente, um real raquer não perderia tempo em apenas saber os dados de uma simples conta e sim no banco de dados do servidor, se realmente fosse um haquer, mas como essa coisa de haquer está em:

1. Compartilhar contas

2. Uso de lan houses sem escrúpulos - ainda tem a situação do jogador logar a conta e sair para comprar salgadinho ou um refrigerante e deixar a conta para acesso de qualquer um...

Seguindo à risca os procedimentos, nunca perdi nada em minhas contas de jogador...

carlos
14/03/2012, 20:20
eu respondo!



1. ele perdeu a senha do msn.

E-mail do MSN não deve ser utilizado como e-mail do cadastro, isso já foi avisado muitas vezes.


2. ele foi hackeado no msn.

E-mail do MSN não deve ser utilizado como e-mail do cadastro, isso já foi avisado muitas vezes.



3. ele foi hackeado no mu e precisa trocar o e-mail para se proteger.

Melhor inverter a ordem das coisas:

Se ele se proteger, não precisará trocar o e-mail, se ele foi roubado, deve mudar os seus hábitos e começar seguir as regras.

Outro ponto é que ele poderá entrar em contato com o seu provedor de e-mails e solicitar uma nova senha.


4. ele nao se lembra do nº pessoal dele e o seu e-mail esta blockeado.

Deve zelar com carinho do e-mail assim como deve Zelar pela segurança da sua conta de jogo, se não aprender isso, poderá trocar de e-mails 1000 vezes que 1000 vezes será roubado.

E-mail bloqueado por inatividade existe como recuperar, alias um e-mail importante não deverá entrar em inatividade, mesmo que seja o e-mail utilizado apenas para o cadastro.


5. o site do e-mail dele nao existe mais.

Escolha uma boa empresa e dificilmente isso acontecerá. Evite e-mail de provedor pago.
Menos de 1% de jogadores que perderam acesso ao e-mail foi porque a empresa de e-mails não existe mais.

Abs.

squarc
14/03/2012, 20:21
Bom, o uso do HOTMAIL já é bem sabido que tal provedor tem problemas com segurança, principalmente porque muitos jogadores teimam em usar email de cadastro como email de contato e anexam jogadores em tal email, podendo assim ter problemas com suas contas...

Ser haqueado no mu? Dificil isso ocorrer, primeiramente, um real raquer não perderia tempo em apenas saber os dados de uma simples conta e sim no banco de dados do servidor, se realmente fosse um haquer, mas como essa coisa de haquer está em:

1. Compartilhar contas

2. Uso de lan houses sem escrúpulos - ainda tem a situação do jogador logar a conta e sair para comprar salgadinho ou um refrigerante e deixar a conta para acesso de qualquer um...

Seguindo à risca os procedimentos, nunca perdi nada em minhas contas de jogador...

como sempre vcs tem uma resposta a tudo
eu acho melhor eu ficar só olhando mesmo
me pronuncio quando alguem se pronunciar também!
obg

Xj6
14/03/2012, 20:22
Bom as vezes ficam mandando recuperação de dados para meu hotmail e fico mudando diariamente
Se ficar só 1 email por um bom tempo ,vai fica mais facio deles descobrir adm , o geito era nao aparecer aquilo la
ren*****gar***@hotmail.com etc..
O certo éra *********g***@h*******.c**

carlos
14/03/2012, 20:24
Eu completo ,


6.Ele quer voltar a jogar mas não lembra a senha do MU.

Utilize o recumerar dados.


é do seu antigo email.

Um e-mail não deixa de ser seu porque ficou antigo.


7.Ele quer mudar seu email para um mais seguro.

Não existe e-mail seguro quando não se utiliza o computador de forma segura.

Mudança de velhos hábitos, essa é questão. ;)

bk_alex
14/03/2012, 20:25
ADM,estão Levando Historia De Servidor "HARD" Longe demais acham isso não??Me Fala Uma vantagem que Nós Jogadores Vamos obter com essa mudança Radical??? Pois creio q Todas as Mudanças que vcs fazem e para o Bem do servidor e Dos jogadores.
Mais essa mudança Creio q não vai fazer Bem nenhum para Nos jogadores Pelo ao contrario.

carlos
14/03/2012, 20:26
como sempre vcs tem uma resposta a tudo
eu acho melhor eu ficar só olhando mesmo
me pronuncio quando alguem se pronunciar também!
obg

Ué?

Queria jogar em um servidor onde a Administração nada sabe responder?

Já pensou se o C.A fosse administrado por pessoas do tipo:

Ae Admin porque mudou isso ou aquilo?

R: Num sei, si pá melhora.

QUEOPS
14/03/2012, 20:27
como sempre vcs tem uma resposta a tudo
eu acho melhor eu ficar só olhando mesmo
me pronuncio quando alguem se pronunciar também!
obg

Bom jogador, estamos aqui realmente para isso: responder às perguntas e auxiliar os usuários no que for possível :)!

Quanto a se pronunciar somente se outros pronunciarem: procure não se esconder na opinião alheia, não é proibido opinar no fórum, embora muitos prefiram mancumunar/combinar respostas para tentar ter o que desejam...

[ ]s

carlos
14/03/2012, 20:28
ADM,estão Levando Historia De Servidor "HARD" Longe demais acham isso não??

E quem lhe disse a seguinte informação:

Não haverá mais mudança de e-mail, pois o Servidor é Hard!

Onde você leu isso?



Me Fala Uma vantagem que Nós Jogadores Vamos obter com essa mudança Radical???

Leia as notícias, acompanhe o tópico.

Replause
14/03/2012, 20:28
Verdade viu carlos

bk_alex
14/03/2012, 20:30
E quem lhe disse a seguinte informação:

Não haverá mais mudança de e-mail, pois o Servidor é Hard!

Onde você leu isso?





Peço q antes de resumir uma história,Leia ela direito Antes fmz?
leia meu argumento todo..

carlos
14/03/2012, 20:33
E quem lhe disse a seguinte informação:
Não haverá mais mudança de e-mail, pois o Servidor é Hard!
Onde você leu isso?
Peço q antes de resumir uma história,Leia ela direito Antes fmz?
leia meu argumento todo..

Não li direito?

Não foi isso que você escreveu?


ADM,estão Levando Historia De Servidor "HARD" Longe demais acham isso não??

Realmente agora não entendi mais nada ;)

Sasukedb
14/03/2012, 20:34
Mas ok, vamos deixar a venda de acc de lado, e se caso o player perca o acesso ao email e perca a senha ou o numero pessoal (acreditem isso acontece) como que fica dai?
Bem eu possou 5 contas, uma para cada char pois posso upar mais de um por vez, por ter mais que um PC, no momento estou com uma net 3G mei complicado, um so agora, mas apenas 3 dos meus chars estao registrados no meu e-mail de cadastros os outros até hj eu tento recuperar para que fiquem no mesmo e-mail mas nao consigo , vai q um dia eu perca os dados, entao eu terei q tentar de tudo, mas nao sera possivel se vcs tirarem essa ferramenta.

Ai o player vai ter que clica no site ,
depois clica em cadastrar e upa tudo do zero ,
que lecal ? neh ?
Upar do zero ta de brincadera, é pra falar a verdade antes era muito mais dificil upar agora vc vai aida e fika la, de boa mas eu levei 1 ano pra conseguir deixar meu chars com 100rr cada, isso não é facil inda mais free'

dai o cara se ferra como sempre
poxa adms
nao façam isso
vcs vao perde dinheiro,jogadores...
pensem
pensem muito no que vocês estão fasendo!
verdade

Olá!

Por favor, respondam:

Porque um jogador do MUCABRASIL precisaria trocar o seu e-mail?
no meu caso eu criei sem saber o uso do email de cadastro hj eu sei oque eu errei em criar um email sem saber oque escrevi agora nao consigo recuperar meu email para voltar, um tempao atras eu tava postando que perdi minha elf, ate q emfim eu consegui recuperar pois agora trokei email, mas demorou muito ate q eu me liguei no q havia posto no email éssa é a razao

eu respondo!
1. ele perdeu a senha do msn
2. ele foi hackeado no msn
3. ele foi hackeado no mu e precisa trocar o e-mail para se proteger
4. ele nao se lembra do nº pessoal dele e o seu e-mail esta blockeado
5. o site do e-mail dele nao existe mais
dentre outros quais nao me lembro
meu msn é bloqueado constantemente nao sei o porque o do meu amigo tambem axo q estao nos qrendo longe pelo "pequeno" tempo online^^ mas por inquanto da pra desbloquear mas e se um dia nao dar???

dimineutro
14/03/2012, 20:36
Boa noite jogador, como vai?

Então, seguindo as orientações do que é disponível nas Regras do Servidor:



Ou seja, qualquer alteração feita no servidor já está informada e aceitou isso, acredito eu que tenhas lido as regras do servidor quando clicou em Aceito no cadastro, dessa forma, o respeito tem sim sido preservado e justamente por isso que a retirada do serviço de troca de emails vai contribuir muito mais com a personalização das contas, garantidno assim exclusividade ao jogador em usar uma conta no Servidor MUCA.



Pelo contrário jogador, a não mudança de email em uma conta do jogo vai identificá-la a seu criador, ou seja, como alguém que quer mudar a senha da conta terá acesso se para isso precisa do email de cadastro que não será mudado?

Quanto a venda de Accs:
Ou seja, como um jogador vai manter tal coisa que já não era apoiada e aceita pela Administração se não poderá mudar o email de cadastro? Tais coisas tendenciam a findar...

[ ]s

Mas ok, vamos deixar a venda de acc de lado, e se caso o player perca o acesso ao email e perca a senha ou o numero pessoal (acreditem isso acontece) como que fica dai?


Mas ok, vamos deixar a venda de acc de lado, e se caso o player perca o acesso ao email e perca a senha ou o numero pessoal (acreditem isso acontece) como que fica dai?

Ninguem me explicou como ficara....

bk_alex
14/03/2012, 20:36
Usar ironia hoje em dia ta osso.:gathering:

carlos
14/03/2012, 20:40
meu msn é bloqueado constantemente nao sei o porque o do meu amigo tambem axo q estao nos qrendo longe pelo "pequeno" tempo online^^ mas por inquanto da pra desbloquear mas e se um dia nao dar???

Não podemos obrigar, apenas recomendar.

Novamente:

Não utilizem Hotmail no e-mail do cadastro, principalmente se for o mesmo e-mail do seu MSN pessoal.


Usar ironia hoje em dia ta osso.:gathering:

Não é ironia, não tenho tempo para isso. Veja só, aqui é um Fórum!

Se quero ajudar ou ser ajudado, ambos precisam se fazer entender e pelo o que vi, não estamos falando a mesma língua.

Se faça entender e vamos tentar ajuda-lo.

Abs.

Xj6
14/03/2012, 20:41
Pow vai um elogio só tão criticando pow
Parabéns adm ^^
Finalmente vai acabar o comercio de acc :)
talvez roubos ..

QUEOPS
14/03/2012, 20:41
Mas ok, vamos deixar a venda de acc de lado, e se caso o player perca o acesso ao email e perca a senha ou o numero pessoal (acreditem isso acontece) como que fica dai?

Ninguem me explicou como ficara....

Se tivesse lido os posts ao invés de apenas postar, teria visto que já respondi:

Bom, o uso do HOTMAIL já é bem sabido que tal provedor tem problemas com segurança, principalmente porque muitos jogadores teimam em usar email de cadastro como email de contato e anexam jogadores em tal email, podendo assim ter problemas com suas contas...

Não lembrar do número pessoal? Bom, após configurar o email de cadastro, todo jogador recebe em seu email de cadastro a confirmação de seus dados, portanto, basta guardar em uma pasta no próprio provedor do email ou criar uma pasta em seu computador...

Quanto ao provedor não mais existir: o ideal é utilizar emails de provedores já conhecidos e de grande uso nacional e internacionalmente...

Ser haqueado no mu? Dificil isso ocorrer, primeiramente, um real raquer não perderia tempo em apenas saber os dados de uma simples conta e sim no banco de dados do servidor, se realmente fosse um haquer, mas como essa coisa de haquer está em:

1. Compartilhar contas

2. Uso de lan houses sem escrúpulos - ainda tem a situação do jogador logar a conta e sair para comprar salgadinho ou um refrigerante e deixar a conta para acesso de qualquer um...

Seguindo à risca os procedimentos, nunca perdi nada em minhas contas de jogador...

Teste_123
14/03/2012, 20:41
Essa mudança foi um fail , quero só ver
da qui a 1 mês o quanto de tópico sobre
perca de email vai ter no fórum ^^

carlos
14/03/2012, 20:44
Mas ok, vamos deixar a venda de acc de lado, e se caso o player perca o acesso ao email e perca a senha ou o numero pessoal (acreditem isso acontece) como que fica dai?

Entre em contato com a operadora e recupere o seu e-mail.

O ideal e cuidar do login e do e-mail, se não cuida de um, também não cuidará do outro.


Ninguem me explicou como ficara.

Está explicado.

Cuidar, cuidar, zelar, não emprestar, não vender, não comprar etc.

Abs.

Sasukedb
14/03/2012, 20:45
Não podemos obrigar, apenas recomendar.

Novamente:

Não utilizem Hotmail no e-mail do cadastro, principalmente se for o mesmo e-mail do seu MSN pessoal.


Abs.

Eu tenho o Hotmail há ums 10 anos e nunca ninguem entrou nele apenas eu nunca foi haqueado, nunca tive problemas com ele so agora esses probleminhas de blok ae mas ta normal, e qualqr outro eu nao gosto um q ainda é +/- é o gmail, e se eu fizer por quaquer outro me esqueço é o caso do yahoo quando vou entrar sempre tenho de criar um novo pois sempre esqueço do meu'

carlos
14/03/2012, 20:46
Essa mudança foi um fail , quero só ver
da qui a 1 mês o quanto de tópico sobre
perca de email vai ter no fórum ^^

Que não seja por isso!

Todos os dias recebemos e-mails de pessoas dizendo:

Não fui eu quem troquei o e-mail.

Se cuidar do seu login, não precisará trocar o e-mail.

A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

QUEOPS
14/03/2012, 20:48
Eu tenho o Hotmail há ums 10 anos e nunca ninguem entrou nele apenas eu nunca foi haqueado, nunca tive problemas com ele so agora esses probleminhas de blok ae mas ta normal, e qualqr outro eu nao gosto um q ainda é +/- é o gmail, e se eu fizer por quaquer outro me esqueço é o caso do yahoo quando vou entrar sempre tenho de criar um novo pois sempre esqueço do meu'

Nunca tive probleminhas com minha conta de hotmail, como travar ou bloquear, isso tem a ver com ação de terceiros em seu email...

Teste_123
14/03/2012, 20:50
Que não seja por isso!

Todos os dias recebemos e-mails de pessoas dizendo:

Não fui eu quem troquei o e-mail.

Se cuidar do seu login, não precisará trocar o e-mail.

A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Tudo bem , então porque vocês não criam um sistema
de trocas de loguin ? assim aumentaria a segurança que
foi retirada com essa troca de email..

carlos
14/03/2012, 20:50
Eu tenho o Hotmail há ums 10 anos e nunca ninguem entrou nele apenas eu nunca foi haqueado, nunca tive problemas com ele so agora esses probleminhas de blok ae mas ta normal, e qualqr outro eu nao gosto um q ainda é +/- é o gmail, e se eu fizer por quaquer outro me esqueço é o caso do yahoo quando vou entrar sempre tenho de criar um novo pois sempre esqueço do meu'

Com certeza você cuida do seu computador, zelando pela segurança do mesmo.

Os seus cuidados com a sua segurança fizeram a diferença, não o Hotmail.

O problema do Hotmail é que ele se torna inseguro porque a maioria insiste em utilizar o seu msn pessoal no cadastro e mesmo recomendado a troca, poucos escutam, eles trocam por outro Hotmail e já usam como novo msn e então eles e a torcida da gaviões da fiel passam a conhecer o e-mail do cadastro.

Sasukedb
14/03/2012, 20:50
Que não seja por isso!

Todos os dias recebemos e-mails de pessoas dizendo:

Não fui eu quem troquei o e-mail.

Se cuidar do seu login, não precisará trocar o e-mail.

A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Eu sou da opinião seguinte, para que alguem consiga "roubar" alguem essa pessoa roubada tem q querer ser roubada, pois para que consigao roubar tem q saber 3 coisas :
login > a pessoa tem q falar unico jeito do cara saber
numero pessoal > possivel saber pelo e-mail
e-mail > so é possivel "roubar" com e-mail e login,
ou seja o cara tem q querer mesmo ser roubado, pois é impossivel


Com certeza você cuida do seu computador, zelando pela segurança do mesmo.

Os seus cuidados com a sua segurança fizeram a diferença, não o Hotmail.

O problema do Hotmail é que ele se torna inseguro porque a maioria insiste em utilizar o seu msn pessoal no cadastro e mesmo recomendado a troca, poucos escutam, eles trocam por outro Hotmail e já usam como novo msn e então eles e a torcida da gaviões da fiel passam a conhecer o e-mail do cadastro.

É realmente cuido mesmo, unica pessoa agora que meche no meu computador é meu irmao pela manha, sempre mantenho tudo limpo no PC, inda mais que o Mu tem um anti-hak tao forte q se vc pensar em digitar algo no google ele te fecha o jogo :)

carlos
14/03/2012, 20:53
Tudo bem , então porque vocês não criam um sistema
de trocas de loguin ? assim aumentaria a segurança que
foi retirada com essa troca de email..

Para que?

Um ladrão roubar a sua conta e trocar o seu login?

Entenda, já trabalhamos com suporte de Mu Online faz alguns anos!

Mudança de comportamento é preciso, se isso não acontecer, pode-se trocar tudo, 1000 vezes por dia e 1000 vezes o ladrão que infectou o seu computador (aquele amigo quase irmão camarada) vai receber os dados das suas 1000 trocas e quando você parar, ele vai entrar, levar tudo e Game Over para você!

dimineutro
14/03/2012, 20:55
Tudo bem , então porque vocês não criam um sistema
de trocas de loguin ? assim aumentaria a segurança que
foi retirada com essa troca de email..

Exato, ai no processo podia se pedir o Login antigo Login novo, numero pessoal , senha , email e uma pergunta secreta...

É uma boa ideia

Sasukedb
14/03/2012, 20:55
Nunca tive probleminhas com minha conta de hotmail, como travar ou bloquear, isso tem a ver com ação de terceiros em seu email...

sim QUEOPS pois meus contatos dizem isso, so q nao sei como cancelo essa msg automaticas ae =/ se vc quiser me dizer como agradeço ^^

cristiano
14/03/2012, 20:56
mas vai ter aquele negocio de recupera os dados se fica 15 dias sem loga?

carlos
14/03/2012, 20:57
Exato, ai no processo podia se pedir o Login antigo Login novo, numero pessoal , senha , email e uma pergunta secreta...
É uma boa ideia

Sei, sei.

Sim aí o Keylogger que o seu “amigo” lhe enviou, manda tudo para o ladrão do outro lado aí vão dizer:

Fulano roubou, os Admins não fazem nada.

Mudança de comportamento é preciso.


mas vai ter aquele negocio de recupera os dados se fica 15 dias sem loga?

Não, isso morrerá pois é uma troca de e-mails.

Como tratamos senhas e número pessoal não será alterado.

Teste_123
14/03/2012, 20:58
mas vai ter aquele negocio de recupera os dados se fica 15 dias sem loga?

Claro que não neh , se não vai poder mas trocar email..

ShenTsung
14/03/2012, 20:58
acho eu que não é algo necessário, mas se está sendo feito algum motivo tem.
se querem jogar com outras classes o mais correto é upar o char escolhido, confesso que quando comecei a jogar eu troquei de char algumas vezes, mas quando upei meu sm, senti vontade de jogar de bk e lá está ele, full com os itens que eu desejei, claro que é chato upar, mas da gosto quando está do jeito que vc quer '-'

carlos
14/03/2012, 21:03
acho eu que não é algo necessário, mas se está sendo feito algum motivo tem.

Pode ter certeza que existe sim, realmente é uma pena que muitos não estão nem aí para as nossas recomendações, mas enfim, se não cuidam da segurança de um login de jogo que muitos dizem ser tão importante para sí, o que farão com suas futuras senhas de banco, cartões de créditos etc.


se querem jogar com outras classes o mais correto é upar o char escolhido, confesso que quando comecei a jogar eu troquei de char algumas vezes, mas quando upei meu sm, senti vontade de jogar de bk e lá está ele, full com os itens que eu desejei, claro que é chato upar, mas da gosto quando está do jeito que vc quer '-'

Upar não é chato para aqueles que gostam de aproveitar tudo que o jogo pode oferecer, upar não é tudo, mas faz parte do jogo e vale a pena quando se curte jogar.

_Rafa
14/03/2012, 21:05
Por um lado é bom pelo menos pra mim que não troco de acc porém tem o lado de que c o cara tiver ti tentando roubar, vc não vai ter defesa alguma simplesmente sentar e começar a chorar pois pego o Email ja era levo tudo. Sei la

QUEOPS
14/03/2012, 21:08
Por um lado é bom pelo menos pra mim que não troco de acc porém tem o lado de que c o cara tiver ti tentando roubar, vc não vai ter defesa alguma simplesmente sentar e começar a chorar pois pego o Email ja era levo tudo. Sei la

Aí que está jogador, como alguém tenta roubar o email? Somente por descuido mesmo do usuário! Por que existem jogadores que nunca tiveram algo roubado até hoje? Porque tomam cuidado com suas contas! Pode ver se a maioria dos que tiveram conta acessada por terceiros não compartilharam contas alguma vez ou mesmo utilizaram MSN/HOTMAIL como conta de cadastro? Esses detalhes são fundamentais para a manutenção ou perda de uma conta...

ShenTsung
14/03/2012, 21:10
Uma dúvida, a troca de nick não será afetada, né?

carlos
14/03/2012, 21:11
Por um lado é bom pelo menos pra mim que não troco de acc porém tem o lado de que c o cara tiver ti tentando roubar, vc não vai ter defesa alguma simplesmente sentar e começar a chorar pois pego o Email ja era levo tudo. Sei la

Se colocarem as mãos no seu e-mail hoje, já será feito um estrago!

A Diferença é que se trocarem hoje, você não pode fazer mais nada, porque a segurança desse e-mail é de sua responsabilidade, mas quando não for possível mais alterar o e-mail, você poderá solicitar a recuperação da senha com o suporte do seu e-mail.

Mas acredite!

E-mail deve ser utilizado para recuperar uma senha que você não lembra mais, porque tanto hoje como daqui a 20 dias, se entrarem na sua conta, o estrago será feito.

Abs.

_Rafa
14/03/2012, 21:13
Aí que está jogador, como alguém tenta roubar o email? Somente por descuido mesmo do usuário! Por que existem jogadores que nunca tiveram algo roubado até hoje? Porque tomam cuidado com suas contas! Pode ver se a maioria dos que tiveram conta acessada por terceiros não compartilharam contas alguma vez ou mesmo utilizaram MSN/HOTMAIL como conta de cadastro? Esses detalhes são fundamentais para a manutenção ou perda de uma conta...


Se colocarem as mãos no seu e-mail hoje, já será feito um estrago!

A Diferença é que se trocarem hoje, você não pode fazer mais nada, porque a segurança desse e-mail é de sua responsabilidade, mas quando não for possível mais alterar o e-mail, você poderá solicitar a recuperação da senha com o suporte do seu e-mail.

Mas acredite!

E-mail deve ser utilizado para recuperar uma senha que você não lembra mais, porque tanto hoje como daqui a 20 dias, se entrarem na sua conta, o estrago será feito.

Abs.


Sim sim concordo com os 2 e realmente é verdade por isso pra mim pouca coisa muda ^^

carlos
14/03/2012, 21:15
Uma dúvida, a troca de nick não será afetada, né?

Não mudará, os procedimentos continuarão os mesmos.

reimaximus
14/03/2012, 21:15
Por um lado é bom pelo menos pra mim que não troco de acc porém tem o lado de que c o cara tiver ti tentando roubar, vc não vai ter defesa alguma simplesmente sentar e começar a chorar pois pego o Email ja era levo tudo. Sei la

isso e ruim msm rafa =x, bom eu to com uma ideia aki para q os adm verifikem se sera possivel ser plantado aki no server do mu c.a, sera muito mais seguro para todos, daki a pouco eu começo a fazer 1 amostra e ver se a administração concorda e postarei aki pra o povo olhar.

SKY_AngeL
14/03/2012, 21:31
Creio que essa mudança ira diminuir roubos de conta (char full resets), mais não impedirá se caso algum player compartilha a conta de lhe serem roubado os itens pois esta segurança quem faz é o jogador! Hoje as contas de muitos jogadores valem mais pelos itens que tem do que pelos resets... Caso um jogador confie tanto em outro jogador e lhe queira vender a conta, este mesmo já passa até o email e senha para que ele mesmo possa ir no provedor e mudar os dados do email de cadastro... Seria mais interessante ter a possibilidade de trocar o email pagando uma taxa de 15 creditos ou até mais, como é feito com as troca de nome...

squarc
14/03/2012, 21:34
Creio que essa mudança ira diminuir roubos de conta (char full resets), mais não impedirá se caso algum player compartilha a conta de lhe serem roubado os itens pois esta segurança quem faz é o jogador! Hoje as contas de muitos jogadores valem mais pelos itens que tem do que pelos resets... Caso um jogador confie tanto em outro jogador e lhe queira vender a conta, este mesmo já passa até o email e senha para que ele mesmo possa ir no provedor e mudar os dados do email de cadastro... Seria mais interessante ter a possibilidade de trocar o email pagando uma taxa de 15 creditos ou até mais, como é feito com as troca de nome...
vc n axa mt forçado ter que pagar para trocar o e-mail tb?
nao para mim
eu posso pagar
mas e para os outros?
tem que pagar vip itens e ainda mais o nick

SKY_AngeL
14/03/2012, 21:39
vc n axa mt forçado ter que pagar para trocar o e-mail tb?
nao para mim
eu posso pagar
mas e para os outros?
tem que pagar vip itens e ainda mais o nick


Seria uma alternativa , pois como foi dito não se sabe se poderá vir a trocar o email de cadastro novamente...

KanduiThy
14/03/2012, 21:41
Na boa esse mu ultimamente anda fazendo umas alterações no servidor nada agradavel agora não poder mudar email ?

daqui ums dias nem senha pode mais trocar.

E isso também nem vai impedir de vender accs, por que não duvido nada o povo pegar email e passa com senha e tudo para o cara

que for comprar dai ele muda a senha troka as informações pessoais e já era o comercio vai ser feito do mesmo jeito.

Pena que sempre que vão fazer uma alteração tipo essa dai, agente vem aqui fala, fala, reclama, reclama, mais eles sempre leva

a palavra final e nunca escuta agente.

Drop de gems, Pot de PKs, ZENs e tudo mais povo reclamo reclamo e o que fizerão ?

como sempre acham uma resposta, e ignora todo mundo :(

VpassosN
14/03/2012, 21:43
Minha opinião é pra que nao seja retirado a troca de emails, pelo menos deixe como um serviço pago, assim como é para a troca de nicks!...

QUEOPS
14/03/2012, 21:44
Na boa esse mu ultimamente anda fazendo umas alterações no servidor nada agradavel agora não poder mudar email ?

daqui ums dias nem senha pode mais trocar.

E isso também nem vai impedir de vender accs, por que não duvido nada o povo pegar email e passa com senha e tudo para o cara

que for comprar dai ele muda a senha troka as informações pessoais e já era o comercio vai ser feito do mesmo jeito.

Pena que sempre que vão fazer uma alteração tipo essa dai, agente vem aqui fala, fala, reclama, reclama, mais eles sempre leva

a palavra final e nunca escuta agente.

Drop de gems, Pot de PKs, ZENs e tudo mais povo reclamo reclamo e o que fizerão ?

como sempre acham uma resposta, e ignora todo mundo :(

Ainda bem que não perdeu sua conta por roubo, pois estaria nesse momento pedindo por alterações...

Se o jogador quiser vender conta com email e tudo, fica a critério do jogador, mas nada mais poderá usar o servidor como desculpa de perda de conta...

Drop de gemstones - Vamos lá, quantas vezes encheu baús com o antigo drop da jóia? Muitos jogadores se esbaldaram nisso e justamente para trazer um pouco mais de dificuldade o drop foi alterado...

PK não repotar - isso já era notório que iria reclamar, porém, quantos eventos pvps participou recentemente? Posso contar nos dedos se realmente esteve em algum...

Drop de zens? Nossa, isso já tem tempo que foi alterado! Não vejo dificuldade em catar zens...

Suas reclamações são bem antigas frente ao que se tem hoje em dia...

[ ]s

Sasukedb
14/03/2012, 21:48
Olha, deviam deixar como esta como eu disse antes só é roubado quem quer, então quando receber alguma mensgem que foi roubado e nao sei oque diga foi roubado por que quis, pois essa é a verdade, agora vai ser como no megaupload, que foi fechado poquer usuarios nao sabiam aproveitalo e botarao lixo nele agora se foi... no mu ta a mesma coisa so porque algusn jogadores nao querem seguir as regras os outros pagam?

carlos
14/03/2012, 21:55
Seria mais interessante ter a possibilidade de trocar o email pagando uma taxa de 15 creditos ou até mais, como é feito com as troca de nome...

Infelizmente, cobrar de R$ 1,00 ou até R$ 1000,00 não garantirá que o seu computador não seja infectado por um Keylogger, isso somente você poderá garantir.
Com o atual sistema ou com o novo, se entrarem no seu e-mail o estrago estará feito.
Abs.

squarc
14/03/2012, 21:56
Olha, deviam deixar como esta como eu disse antes só é roubado quem quer, então quando receber alguma mensgem que foi roubado e nao sei oque diga foi roubado por que quis, pois essa é a verdade, agora vai ser como no megaupload, que foi fechado poquer usuarios nao sabiam aproveitalo e botarao lixo nele agora se foi... no mu ta a mesma coisa so porque algusn jogadores nao querem seguir as regras os outros pagam?


Na boa esse mu ultimamente anda fazendo umas alterações no servidor nada agradavel agora não poder mudar email ?

daqui ums dias nem senha pode mais trocar.

E isso também nem vai impedir de vender accs, por que não duvido nada o povo pegar email e passa com senha e tudo para o cara

que for comprar dai ele muda a senha troka as informações pessoais e já era o comercio vai ser feito do mesmo jeito.

Pena que sempre que vão fazer uma alteração tipo essa dai, agente vem aqui fala, fala, reclama, reclama, mais eles sempre leva

a palavra final e nunca escuta agente.

Drop de gems, Pot de PKs, ZENs e tudo mais povo reclamo reclamo e o que fizerão ?

como sempre acham uma resposta, e ignora todo mundo :(


è o problema é q nos nao fasemos nd
tlg q nós somos os jogadores
nós sabemos da experiencia
vcs deveriam ouvir mais agente adm's
pq vcs n dexam só essa passa?
tenho notado q muitas pessoas disem por ai devias 3 lorencia...
''aff eu n posso protege meu spot tenho q i procura otro''
''1 cara me deu ks chamei meu amigo e ngm se matava pq n kiria fika pk''
''eu n vo pkliza tem mt guarda e eu vo morre facil''
sao frases comuns
precisa-se mudar 2 coisas no mu(eu penso)
o Pk e essa do e-mail

SKY_AngeL
14/03/2012, 22:05
Infelizmente, cobrar de R$ 1,00 ou até R$ 1000,00 não garantirá que o seu computador não seja infectado por um Keylogger, isso somente você poderá garantir.
Com o atual sistema ou com o novo, se entrarem no seu e-mail o estrago estará feito.
Abs.

Sim mais caso meu computador for infectado por um keylogger infelizmente, a pessoa que fizer isto não vai precisar trocar meu email para roubar meus itens, como disse muitas vezes os itens que estão na acc vale mais que o char em si... Então a maior segurança e não aceitar nenhum tipo de arquivos de JOGADORES QUE SE DIZEM "AMIGOS" e sempre manter os anti virus atualizados....E principalmente não emprestar sua ACC para ninguem^^ Amigos Amigos ACC do MuC.a a parte ^^

VpassosN
14/03/2012, 22:07
Infelizmente, cobrar de R$ 1,00 ou até R$ 1000,00 não garantirá que o seu computador não seja infectado por um Keylogger, isso somente você poderá garantir.
Com o atual sistema ou com o novo, se entrarem no seu e-mail o estrago estará feito.
Abs.

Mas Carlos, Não acha que se o email fosse trocado de forma paga pelo menos inibiria um pouco a ação dos "ladrões de contas" ?
porque ao meu ver, nem sempre as acc são roubadas por causa de keyloggers, no caso de não ser, uma troca de email resolve!

QUEOPS
14/03/2012, 22:07
è o problema é q nos nao fasemos nd
tlg q nós somos os jogadores
nós sabemos da experiencia
vcs deveriam ouvir mais agente adm's
pq vcs n dexam só essa passa?

Engraçado, vc não voltou recentemente ao jogo? Como quer algo se mal se reestabilizou ao servidor? Hoje mesmo vc veio sugerir coisas easy para o servidor sem ler/pesquisar antes de postar...disse que eventos estavam murchos e que não atingiam jogadores com poucos resets, porém não leu nenhum tutorial de eventos pvps, sendo assim, fica difícil mesmo querer algo sem razão...

Ouvir os jogadores? Bom, realmente a Administração tem ouvido e lido as constantes reclamações por email e justamente por isso fez tais alterações...

squarc
14/03/2012, 22:13
aa QUEOPS
cara eu jogo a 5 anos o Mu c.a
sei como era
os jogadores antigamente jogavam muito bem...
era mais divertido ser jogador mu c.a!
mas...
tenho medo de postar aqui
desculpe mas vou ate deslogar!fui!

QUEOPS
14/03/2012, 22:15
aa QUEOPS
cara eu jogo a 5 anos o Mu c.a
sei como era
os jogadores antigamente jogavam muito bem...
era mais divertido ser jogador mu c.a!
mas...
tenho medo de postar aqui
desculpe mas vou ate deslogar!fui!

Bom, voltou recentemente, então esses 5 anos no muca não foi...mas eu tenho mais de 5 anos no muca e bem sei como era e como é...vendo sua assinatura lembro que esse squarc tinha mais de 100 rsts, o que houve? Apagou? Trocou?Vendeu? Talvez por isso a indignação de não mais poder trocar emails de cadastro.

ReDHeLL
14/03/2012, 22:19
Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email

tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.

qualquer me avise cara

QUEOPS
14/03/2012, 22:22
Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email

tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.

qualquer me avise cara

Regras do Servidor:


6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

Se mesmo assim acha que pode ter sucesso com a conta, tenta mandar email (email de cadastro da conta) para: suporte@mucabrasil.com.br e tenta a sorte!

[ ]s

SKY_AngeL
14/03/2012, 22:22
Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email

tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.

qualquer me avise cara
Se ele é seu vizinho e te deu a ACC vcs 2 tem até o dia 02/04 pra trocar o email.... Se ele perdeu a senha do email manda suporte pro provedor de email....

squarc
14/03/2012, 22:26
Queops sim vc ta certo
eu trokei sim meu BK de 170RR nesse SM mas faz 3 anos
foi fora do jogo, no MSN
eu fiz burrada pq eu nao queria e me arrependo ate hj
vc ta totalmente certo..
eu gosto de BK e ate hj me arrependo

KanduiThy
14/03/2012, 22:26
Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email

tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.

qualquer me avise cara

Fica 15 dias sem logar e recupera ué.

MagaiveR
14/03/2012, 22:34
Prezados (a). Administradores, entendo o motivo da mudança, esse novo sistema usados em outros tipos de jogo Online que conheço e que estou jogando no momento.

Mas os senhores estão somente tirando o recurso e não estão dando uma alternativa para os jogadores. O comercio de contas de proibido in-game, Mas não é proibido fora dele, nos jogadores temos o direito de negociarmos nossas contas, e precisamos de uma alternativa.

Exemplo: Se o motorista quer dirigir seu veiculo em uma estrada segura ele paga o pedágio e pode seguir com segurança. Agora se o motorista não quer pagar o pedágio ele tem a alternativa de usar uma estrada não segura por opção dele.

Qual a alternativa para nos continuarmos com a troca e vendas de contas fora do jogo JÁ QUE NÃO E PROIBIDO, lembrando que minha conta é um bem meu e posso fazer o que eu quiser, se eu quiser vender o meu bem que foi adquirido de forma legal.

Terá um item de transferência? Elaborar um item que compra no shop com créditos e o usuário concordando com os termos e regras, faz a transferência.

Ou algum outro sistema , pode também ser inserido um termo de concordância quando o jogador queira usar esse tipo de serviço.

Há varias opções se os senhores começarem a escutar mais os jogadores conseguimos chegar em uma solução que agrade as duas partes.

PS: Os senhores indicaram um empresa seria para o uso do email R7.com, quero informar e o provedor R7 será fechado em breve pois não obteve-se o “lucro” esperado pelo provedor. Com uma situação dessa qual a alternativa ?? Existe uma??

Obrigado MagaiveR_

_Lord_Fox_
14/03/2012, 22:37
meio radical isso ai em..
mas fazer oque neh..
eu sei os motivos mais nao vou dizer pra nao levar um ban ou um block.
mais não involve só o comercio de contas...

dimineutro
14/03/2012, 22:40
Irei citar um sistema de troca que tinha em um outro jogo online que jogava a anos, o Player que quisesse fazer um cadastro tinha que informa seu cpf, e quando o msm vendia a acc ou trocava , ele teria que informa o cpf e enviar um email com um o cpf scaneado para o suporte.
Existe varias alternativas , espero que os senhores achem umas que nos agrade (players) e que agrade os senhores (Adm's e Gm's )

_TherBooS_
14/03/2012, 22:44
Boa Noite
Bom galera acho isso que vocês estão fazendo e perda de tempo a mais porque?

Simples oque ta escrito lá já será feito não e só porque vão vim aqui reclamar que não vai acontecer e outra coisa também vai diminuir muito o comercio de conta e vai obriga a todos upar um char para vocês porque vocês não para de comprar CONTA e vá upar uma própria para vocês -.-" Porque depois que vocês e roubado ai vem aqui chorar no fórum falar que foi roubado...

QUEM COMPRA CONTA E FRACO QUE NÃO TEM DISPOSIÇÃO DE UPAR UM CHAR AI VAI COMPRAR


Me DESCULPA se fui grosseiro mais e a realidade.

Sasukedb
14/03/2012, 22:45
Irei citar um sistema de troca que tinha em um outro jogo online que jogava a anos, o Player que quisesse fazer um cadastro tinha que informa seu cpf, e quando o msm vendia a acc ou trocava , ele teria que informa o cpf e enviar um email com um o cpf scaneado para o suporte.
Existe varias alternativas , espero que os senhores achem umas que nos agrade (players) e que agrade os senhores (Adm's e Gm's )

Seria um poco complicado pois nem todos tem CPF, de qualquer jeito não é bom trocar de conta, outro sistema seria criar um sistema la no site que você botasse seus dados e a outra pessoa tambem o proprio servidor verficava se estavam corretos e troca efetuada colocava um codigo e para finalizar todos os dados deviam ser trocados inclusive login. mas nao axo nessecesario pois qual a graça de pegar uma conta feita por outros??

Teste_123
14/03/2012, 22:46
QUEM COMPRA CONTA E FRACO QUE NÃO TEM DISPOSIÇÃO DE UPAR UM CHAR AI VAI COMPRAR


Humrum , quem compra acc e fraco , mas quem vende é oque ?
se eu fosse você não viria aqui falar essas coisa..

_TherBooS_
14/03/2012, 22:50
Humrum , quem compra acc e fraco , mas quem vende é oque ?
se eu fosse você não viria aqui falar essas coisa..
Quem Vende e outra coisa mais só os fracos compra -.-" me parece que você e um deles né ?
Sem mais

Sasukedb
14/03/2012, 22:50
Boa Noite
Bom galera acho isso que vocês estão fazendo e perda de tempo a mais porque?

Simples oque ta escrito lá já será feito não e só porque vão vim aqui reclamar que não vai acontecer e outra coisa também vai diminuir muito o comercio de conta e vai obriga a todos upar um char para vocês porque vocês não para de comprar CONTA e vá upar uma própria para vocês -.-" Porque depois que vocês e roubado ai vem aqui chorar no fórum falar que foi roubado...

QUEM COMPRA CONTA E FRACO QUE NÃO TEM DISPOSIÇÃO DE UPAR UM CHAR AI VAI COMPRAR


Me DESCULPA se fui grosseiro mais e a realidade.

é verdade vc ta certo tem q ser frako para comprar conta dos outros quer ser forte? upe sua conta, quer os melhores items, faça-o, qual a graça de pegar dos otros?? o legal é a dificuldade que vc tem q superar para chegar ao ponto principal força

QUEOPS
14/03/2012, 22:56
Prezados (a). Administradores, entendo o motivo da mudança, esse novo sistema usados em outros tipos de jogo Online que conheço e que estou jogando no momento.

Mas os senhores estão somente tirando o recurso e não estão dando uma alternativa para os jogadores. O comercio de contas de proibido in-game, Mas não é proibido fora dele, nos jogadores temos o direito de negociarmos nossas contas, e precisamos de uma alternativa.

Exemplo: Se o motorista quer dirigir seu veiculo em uma estrada segura ele paga o pedágio e pode seguir com segurança. Agora se o motorista não quer pagar o pedágio ele tem a alternativa de usar uma estrada não segura por opção dele.

Qual a alternativa para nos continuarmos com a troca e vendas de contas fora do jogo JÁ QUE NÃO E PROIBIDO, lembrando que minha conta é um bem meu e posso fazer o que eu quiser, se eu quiser vender o meu bem que foi adquirido de forma legal.

Terá um item de transferência? Elaborar um item que compra no shop com créditos e o usuário concordando com os termos e regras, faz a transferência.

Ou algum outro sistema , pode também ser inserido um termo de concordância quando o jogador queira usar esse tipo de serviço.

Há varias opções se os senhores começarem a escutar mais os jogadores conseguimos chegar em uma solução que agrade as duas partes.

PS: Os senhores indicaram um empresa seria para o uso do email R7.com, quero informar e o provedor R7 será fechado em breve pois não obteve-se o “lucro” esperado pelo provedor. Com uma situação dessa qual a alternativa ?? Existe uma??

Obrigado MagaiveR_

Boa noite jogador!

Vamos aos fatos:

Embora entende-se que uma conta é criada por um usuário, na verdade está sendo criada em um servidor particular, certo? Servidor particular autoriza a criação de contas de jogadores, correto? Sendo assim, quem de fato é o detentor de TODAS as contas no servidor? Não seria o servidor?

Quanto ao R7...não há local algum dizendo que o site da Rede Record (R7) irá fechar...pode mostrar o link disso?

dimineutro
14/03/2012, 23:14
Boa noite jogador!

Vamos aos fatos:

Embora entende-se que uma conta é criada por um usuário, na verdade está sendo criada em um servidor particular, certo? Servidor particular autoriza a criação de contas de jogadores, correto? Sendo assim, quem de fato é o detentor de TODAS as contas no servidor? Não seria o servidor?


Na minha opniao nao deveria ser assim , pq nos depositamos para comprar o vip , itens etc... entao por direito nos (Players) deveriamos ser responsavel pelas acc's... e se o Sever é o detentor das conta nao seria justo ele se responsabilizar p qualquer coisa que aconteça (roubo, perca , etc..) e nao os jogadores??

QUEOPS
14/03/2012, 23:16
Na minha opniao nao deveria ser assim , pq nos depositamos para comprar o vip , itens etc... entao por direito nos (Players) deveriamos ser responsavel pelas acc's... e se o Sever é o detentor das conta nao seria justo ele se responsabilizar p qualquer coisa que aconteça (roubo, perca , etc..) e nao os jogadores??

Não, porque a autorização é dada para a criação da conta, se leu bem as regras do servidor quando criou sua conta, lá está o contrato de uso da conta...o conselho que lhe dou é: ler as regras! :)

Sasukedb
14/03/2012, 23:18
Bem meu ultimo post, pois consegui recuperar meu e-mail mas estava logado na hora 15 dias sem logar :( axo que dia 01 entao vou conseguir arrumar tudo, entao por mim que façam isso, mas é roubado quem quer.....

Replause
14/03/2012, 23:28
A e tenso, caso alguem esquece a senha do char ta mais o menos increncado
Agora vocês pode reparar como o trem ta ficando dificil:

Pk não poder potar
Não poder uza portal
Aparecer quando rei,hell,srd nasce
Intens cw e land sumir com 10 segundos
Não da mais pra recuperar dados etc etc..

Até aonde vamos chega com essas atualizações? ...

QUEOPS
14/03/2012, 23:33
A e tenso, caso alguem esquece a senha do char ta mais o menos increncado
Agora vocês pode reparar como o trem ta ficando dificil:

Pk não poder potar
Não poder uza portal
Aparecer quando rei,hell,srd nasce
Intens cw e land sumir com 10 segundos
Não da mais pra recuperar dados etc etc..

Até aonde vamos chega com essas atualizações? ...

Que tal isso:

Até que jogadores cumpram com as regras e não inventem moda, ou testando bugs por conta própria?

O tempo do drop de itens na sala 1 foi reduzido pelo qual motivo mesmo? Não seria porque jogadores estavam usando potes mana, vida e outros itens dropados para atrapalhar o registro no npc de loren?

Informação dada a todos de eventos como Hell Maine, Super Red Dragon, Rei Kundun foi colocada para que mesmo? Para que mais jogadores tenham acesso aos eventos, direito exclusivo de alguns apenas? Não! Se não reparou, o MU não é um jogo individualista...

A punição aos pks não foi prq jogadores estavam mais atrapalhando quem queria apenas jogar? Ser pk e participar de eventos pvps é um contrasenso?

O dia que jogadores resolverem mais seguir as regras do que quebrar, talvez não sejam necessárias alterações onde algumas coisas sejam reduzidas...

Killing
14/03/2012, 23:43
Todas as atualizações na maioria das vezes, são contra a vontade dos Player's .. D:

Agente simplesmente engole, assim fica ténso .

Aos poucos as atualizações vão ficando piores, cada vez mais, os player's estão indo contra, hoje mais cedo eu falei
que talvez seja o melhor, más acho que dessa vez não ein ..

Eu gastei muito tempo da minha vida nisso aqui, estou pra parar de jogar, tenho contas recheadas de dar aguá na boca, eu realmente
queria ter um retorno em Dinheiro vendendo elas, vai ajudar MUITO na minha vida aqui fora esse dinheiro, más não vai dar né ? Acho ate falta de respeito ..

E tenho certeza que existem vários nessa situação ..

Porque vocês simplesmente não deixa do jeito que tá ? A REGRA É CLARA ! Segue quem quiser, quem não quiser, correr os riscos sozinho .
Vocês devem receber muitas reclamações de " roubaram minha acc, blablabla " , más não acredito que sejam TANTAS, pra vocês chegarem a esse ponto !

Ta dando muito trabalho ? IGNORA, a parte de AVISAR os Player's vocês ja fizerão, e fazem ainda ..

MagaiveR
14/03/2012, 23:48
Boa noite jogador!

Vamos aos fatos:

Embora entende-se que uma conta é criada por um usuário, na verdade está sendo criada em um servidor particular, certo? Servidor particular autoriza a criação de contas de jogadores, correto? Sendo assim, quem de fato é o detentor de TODAS as contas no servidor? Não seria o servidor?

Quanto ao R7...não há local algum dizendo que o site da Rede Record (R7) irá fechar...pode mostrar o link disso?



Está correto , revelando a verdade eu não olhei o contrato, más se for levarmos a o pé da letra tudo que está escrito no servidor, Quando realizamos a "doação" e adquirimos o créditos no Shop está escrito http://shop.mucabrasil.com.br/images/buy.gif Logo Entendo que todo que compramos e nosso, então o servidor e dono do MagaiveR_ mas o items dele são meus, e se eu quiser vende-lo e direito meu.

Queops o meu intuito não e discutir ou fazer apologia contra o servidor, mas sim mostrar a lado de pessoas como eu que tenho 100% de segurança em minha conta se eu quiser vende-la posso usar do recurso da troca de e-mail, por esse motipo solicitei uma alternativa

Quanto ao link do Assunto R7.com segue:Em “notícia” criminosa publicada pelos jornalistas Leonardo Pereira e Marcelo Gripa no site Adnews às 10h03 desta sexta-feira (17), o site “informa” que a Record News e o R7 terão suas atividades encerradas.

Informações mais completas sobre o assunto: http://ocanal.wordpress.com/2012/02/17/bomba-record-diz-que-r7-e-record-news-nao-terao-suas-atividades-encerradas/

Eu particularmente não acompanhei o desenrolar da matéria mais para prevenir troquei para o "ig" que acho o mais seguro de todos e recomendo.

QUEOPS
14/03/2012, 23:48
Todas as atualizações na maioria das vezes, são contra a vontade dos Player's .. D:

Agente simplesmente engole, assim fica ténso .

Aos poucos as atualizações vão ficando piores, cada vez mais, os player's estão indo contra, hoje mais cedo eu falei
que talvez seja o melhor, más acho que dessa vez não ein ..

Eu gastei muito tempo da minha vida nisso aqui, estou pra parar de jogar, tenho contas recheadas de dar aguá na boca, eu realmente
queria ter um retorno em Dinheiro vendendo elas, vai ajudar MUITO na minha vida aqui fora esse dinheiro, más não vai dar né ? Acho ate falta de respeito ..

E tenho certeza que existem vários nessa situação ..

Porque vocês simplesmente não deixa do jeito que tá ? A REGRA É CLARA ! Segue quem quiser, quem não quiser, correr os riscos sozinho .
Vocês devem receber muitas reclamações de " roubaram minha acc, blablabla " , más não acredito que sejam TANTAS, pra vocês chegarem a esse ponto !

Ta dando muito trabalho ? IGNORA, a parte de AVISAR os Player's vocês ja fizerão, e fazem ainda ..

É prq realmente não é vc que lÊ os emails ^^...imaginar ou supor é uma coisa, agora a realidade é outra!

Falta de respeito? Bom, as regras do servidor foram dadas a todos e quando o jogador não as cumpre, isso é o que senão desrespeito? Constrasenso isso né?


Está correto , revelando a verdade eu não olhei o contrato, más se for levarmos a o pé da letra tudo que está escrito no servidor, Quando realizamos a "doação" e adquirimos o créditos no Shop está escrito Logo Entendo que todo que compramos e nosso, então o servidor e dono do MagaiveR_ mas o items dele são meus, e se eu quiser vende-lo e direito meu.

Queops o meu intuito não e discutir ou fazer apologia contra o servidor, mas sim mostrar a lado de pessoas como eu que tenho 100% de segurança em minha conta se eu quiser vende-la posso usar do recurso da troca de e-mail, por esse motipo solicitei uma alternativa

Quanto ao link do Assunto R7.com segue:Em “notícia” criminosa publicada pelos jornalistas Leonardo Pereira e Marcelo Gripa no site Adnews às 10h03 desta sexta-feira (17), o site “informa” que a Record News e o R7 terão suas atividades encerradas.

Informações mais completas sobre o assunto: http://ocanal.wordpress.com/2012/02/...es-encerradas/

Eu particularmente não acompanhei o desenrolar da matéria mais para prevenir troquei para o "ig" que acho o mais seguro de todos e recomendo.

Você como jogador, assim como eu também, fazemos uso de um jogo virtual, logo, vc compra as opções que o jogo lhe dá ENQUANTO online estiver o servidor, não que eu diga que o MUCA vai acabar, mas vc está comprando o acesso de usar uma conta virtual no servidor, não ser DONO realmente. Qualquer jogo virtual onde tenha contribuições somente lhe dará acesso ao que limita-se ao uso da conta, mas não significa que vc será dono da conta, poderá mudar tal conta de servidor, retirar os itens da conta e ter em sua casa, guardados em seu computador, somente tem o direito do uso da conta, posse, mas não dono dos dados dos gráficos do que sua conta tem...

Quanto a notícia: Veja jogador atentamente o link que passou:
“ o Grupo Folha dá indícios de que o AdNews será o seu braço armado para atacar os concorrentes que o ameaçam. Uma vez mais o Grupo Record é vítima de seu sucesso. O êxito do R7 e da Record News é inconteste e provado pelos números que apresentam. A Record tomará imediatamente as medidas judiciais cabíveis contra os jornalistas e o site que publicaram mais este ataque inverídico contra a empresa”, afirma Alexandre Raposo, presidente da Rede Record.
Leia abaixo o comunicado oficial da Record:

O Grupo Record vem a público informar que foi vítima de mais um ataque criminoso contra as suas atividades empresarias. São absolutamente falsas as notícias sobre o encerramento do portal R7 e da Record News.

O ataque foi divulgado sem identificar qualquer fonte de informação pelo site Adnews, na mesma semana em que a empresa anunciou que se tornava parceira do portal UOL, um dos concorrentes do R7.

O R7 registrou excelentes resultados em menos de três anos de atividades. De janeiro a dezembro de 2011, o portal teve um crescimento de 111,61%, enquanto o mercado brasileiro de internet se expandiu 8,73% no mesmo período, segundo dados do Ibope/Nielsen.

A Record News, apesar de sofrer boicote de algumas operadoras de televisão paga, segue como o canal de notícias com o maior número de telespectadores do país.

A atuação da Record News e do portal R7 permitiu que o Grupo Record expandisse seu alcance, democratizando ainda mais o acesso à informação. Ambos atendem a um público cada vez maior, telespectadores e internautas que, cientes da qualidade dos produtos, optam cada vez mais pelos seus serviços.

O Grupo Record informa ainda que vai tomar medidas judiciais contra estes ataques, que podem trazer prejuízos para nossas atividade.

Nota publicada pelo CRC (Central Record de Comunicação).

Vc se atém a 2 jornalistas como se estes fossem os reais donos da informação ou que somente querem sensacionalismo? Acredito que não está a par da real situação: O grupo Folha de São Paulo e Rede Record brigam há anos por questões jornalísticas, assim como Rede Record briga com a Rede Globo, sempre uma alfinetando outra...

Acredito que acompanhas futebol, tendo o símbolo do São Paulo em seu avatar, então, quantas vezes não ouviu de repórteres que fulano ou beltrano iria vir para o time xx?? Não diziam poucos meses atrás que um jogador europeu viria para o Corinthians? Quantos disseram que a "bomba" era beltrano no time tal e noutro dia nada era verdade? Embasar tal coisa como dizes é acreditar em coelho da páscoa e papai noel, sinto muito, mas isso ainda não é base...

Killing
14/03/2012, 23:59
Eu sei que é bastante cansativo ler os Email's UAHSUASHU'.

Mesmo com todos os avisos, vocês ainda dão suporte ao Jogador que tem sua conta roubada .. Nem que seja enviando a regra pra ele sobre o comercio de contas, para que ele talvez fique esperto, siga as regras e não seja roubado denovo ..

Bom, acho que seria melhor vocês anunciarem que NÃO VÃO MAIS OFERECER ESSE TIPO DE SUPORTE EM HIPÓTESE ALGUMA, do que
desativar a Ferramenta de Troca de Email ..

É muito mais simples, todo mundo sai feliz KKKK' Exceto aqueles que insistirem em fazer esse tipo de Comercio, e sairem no prejuízo, más ai
a culpa sera exclusivamente DELE, Emails enviados por ele de reclamações sobre sua conta roubada, deveriam ser excluidos ou algo assim .

Pelo amor de Deus :@ Pensem bem ai

Master97
15/03/2012, 00:00
Traduzindo... grande ********* por parte da administração só isso.

cristiano
15/03/2012, 00:13
vai pode altera senha e numero pessoal?
ex :empresto a conta para ele ver ae eu posso troca senha para ele nao loga mais e numero pessoal

cotonete
15/03/2012, 00:14
adms vcs poderia cobra um valor igual teste_123 colocou
seria bem legal
pq isso esta sendo muito radical

QUEOPS
15/03/2012, 00:17
vai pode altera senha e numero pessoal?
ex :empresto a conta para ele ver ae eu posso troca senha para ele nao loga mais e numero pessoal

Acredito que a leitura das Regras do Servidor lhe ajudará nessa questão:


6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

Ou seja, conscientemente vai emprestar conta e depois vai querer auxílio da Administração sobre isso?

cristiano
15/03/2012, 00:20
so to dando ex
sabe ler nao

QUEOPS
15/03/2012, 00:22
so to dando ex
sabe ler nao
O mesmo lhe digo...se ler atentamente, saberás a resposta...

cristiano
15/03/2012, 00:23
se ta aki para ajuda sabia disso nao , (auxilia players)

QUEOPS
15/03/2012, 00:25
se ta aki para ajuda sabia disso nao , (auxilia players)

Sim, eu sei que estou aqui para ajudar, tanto que te passei o que diz as regras do servidor, mas não aceita a resposta...Link do tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22224-A-troca-do-e-mail-do-cadastro-ser%C3%A1-suspensa-no-dia-03-04-2012-Leiam!?p=109060#post109060


Prezados jogadores.

A partir do dia 03/04/2012 a troca de e-mails será suspensa por prazo indeterminado sendo que será permitido a troca do e-mail do cadastro até o dia 02/04/2012.

A partir da data citada acima, ainda será possível alterar a senha, recuperar o número pessoal e senha do Baú (se houver), mas não será possível alterar o e-mail do cadastro, seja em nosso site ou em qualquer outro canal de suporte.

Portanto todos os jogadores ficam desde já avisados:

Se desejam alterar o e-mail do cadastro o façam o mais rápido possível, utilizando o nosso site: www.mucabrasil.com.br, pois a partir do dia 03/04/2012 esse procedimento não será mais possível.

É altamente recomendável que não utilizem no e-mail do cadastro o mesmo e-mail utilizado para logar no seu MSN pessoal, assim como também não recomendamos o uso de e-mails de provedores pagos, pois se o serviço for cancelado o e-mail também será, portanto escolham um bom e-mail e guardem a senha em segurança, pois uma vez que ele for adicionado ao cadastro, a partir do dia 03/04/2012 será impossível alterar o e-mail.

Não faremos alterações de e-mail via e-mail de suporte (já não fazemos) e até o dia 02/04/2012 será possível alterar o e-mail do cadastro em nosso site www.mucabrasil.com.br.

Todos os jogadores do MUCABRASIL (ativos e inativos) ficam avisados que terão de hoje dia 14/03/2012 até o dia 02/04/2012 para alterar o e-mail do cadastro caso achem necessário, pois após essa data não mais será possível.

Lembrando que conforme explicamos nas regras do servidor, a responsabilidade pela segurança dos dados do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Não vamos nos responsabilizar caso algum jogador não siga o que recomendamos e não efetue a troca de e-mail até o dia 02/12/2012.

Provedores de e-mails recomendados (mas fica a escolha de qualquer provedor de e-mails que o jogador desejar): Yahoo, R7 e Gmail.

Não possuímos uma previsão ou podemos garantir que após a suspenção da troca de e-mails, um dia esse serviço estará disponível novamente, ou se caso algum dia volte a funcionar, não podemos garantir que será feito com os mesmos procedimentos adotados atualmente.

Se houverem novos detalhes sobre esse assunto, estaremos postando aqui, portanto fiquem ligados.

Bom jogo a todos.

Replause
15/03/2012, 00:27
Nossa levei advertencia por simplesmente fala a verdade, hoje em dia e assim mesmo..
A realiade e que aquilo que tu planta e aquilo que tu colhe..

dimineutro
15/03/2012, 00:27
QUEOPS mas eu acho oque o Cristiano queria dizer é que se ainda continuara podendo trocar senha e o numero pessoal, eu acho que era isso, eu tambem fiquei com essa duvida

DL_KingReL
15/03/2012, 00:28
concluindo o serve esta ficando pessimo pq os adms avez de melhor o servido ta piorando isso sim

Pklizador
15/03/2012, 00:28
So tenho uma coisa a dizer

tao querendo falir o servidor e tão conseguindo.
Mudaram totalmente a linguagem de mu.

Gm's nao sabem dar respostas, bloqueiam qualquer post.

So vo da um toque no que estao começando a fazer.

Sem mais pra nao levar block.

Shyon
15/03/2012, 00:29
Bom, poderia vim um ADM aqui tirar as duvidas do cristiano, e a minha tbm, estou com essa mesma duvida,
Já que o GM que esta aqui para auxiliar os players não responde, simplesmente trata os players mau ou de modo estupido.

QUEOPS
15/03/2012, 00:32
Bom, poderia vim um ADM aqui tirar as duvidas do cristiano, e a minha tbm, estou com essa mesma duvida,
Já que o GM que esta aqui para auxiliar os players não responde, simplesmente trata os players mau ou de modo estupido.

Jogador, não tenho tratado de forma estupidamente, passei as informações devidas, agora, se tem birra sobre minha pessoa, nada posso fazer...as informações foram dadas.


PS: queops quantas e quantas más resposta já vi tu dando nos player's do forum e nimguem numca abriu o bico pra reclamar

Vamos falar de respeito: Para alguém exigir respeito, primeiramente dá-se o respeito...a partir do momento que já vem desrespeitando regras, quebrando-as, fica um tanto que difícil exigir respeito quando de fato nada faz por isso...quanto às minhas respostas: tenho feito adequadamente, mostrando onde foram comentadas e respondidas, porém, ao invés de ler tais respostas, prefere fazer flood, ou seja, quebrando mais regras que assumiu respeitá-las...complicado isso né?

wilsen2010
15/03/2012, 00:33
Bom pelo geito nem vou mais pergunta para gm ,vou pergunta direto para adm ,cara pergunta ele da block nos outros
algum adm on?
espero que adm sabe respeita pergunta dos players

QUEOPS
15/03/2012, 00:36
Bom pelo geito nem vou mais pergunta para gm ,vou pergunta direto para adm ,cara pergunta ele da block nos outros
algum adm on?
espero que adm sabe respeita pergunta dos players

Acredito que a situação é querer inverter o posicionamento dado e querer atacar minhas respostas que todas foram passadas...não li pergunta alguma sua para seu flood, o que, se leu as regras, causa alertas..

DL_KingReL
15/03/2012, 00:39
galera entre nesse lik

dimineutro
15/03/2012, 00:40
QUEOPS se o Senhro esta aqui para tirar duvidas dos players , daria p senhor tirar a minha duvida do cristiano e do Shyon??

"se ainda continuara podendo trocar senha e o numero pessoal"

Conan
15/03/2012, 00:43
QUEOPS se o Senhro esta aqui para tirar duvidas dos players , daria p senhor tirar a minha duvida do cristiano e do Shyon??

"se ainda continuara podendo trocar senha e o numero pessoal"

Olá!

É só lerem na área de notícias:


A partir do dia 03/04/2012 a troca de e-mails será suspensa por prazo indeterminado sendo que será permitido a troca do e-mail do cadastro até o dia 02/04/2012.

A partir da data citada acima, ainda será possível alterar a senha, recuperar o número pessoal e senha do Baú (se houver), mas não será possível alterar o e-mail do cadastro, seja em nosso site ou em qualquer outro canal de suporte.

QUEOPS
15/03/2012, 00:43
QUEOPS se o Senhro esta aqui para tirar duvidas dos players , daria p senhor tirar a minha duvida do cristiano e do Shyon??

"se ainda continuara podendo trocar senha e o numero pessoal"

Jogador, indico-lhe inicialmente que leia o que foi postado, não vir pela ideia de outra pessoa, pois a resposta foi dada acima:


Prezados jogadores.

A partir do dia 03/04/2012 a troca de e-mails será suspensa por prazo indeterminado sendo que será permitido a troca do e-mail do cadastro até o dia 02/04/2012.

A partir da data citada acima, ainda será possível alterar a senha, recuperar o número pessoal e senha do Baú (se houver), mas não será possível alterar o e-mail do cadastro, seja em nosso site ou em qualquer outro canal de suporte.

Portanto todos os jogadores ficam desde já avisados:

Se desejam alterar o e-mail do cadastro o façam o mais rápido possível, utilizando o nosso site: www.mucabrasil.com.br, pois a partir do dia 03/04/2012 esse procedimento não será mais possível.

É altamente recomendável que não utilizem no e-mail do cadastro o mesmo e-mail utilizado para logar no seu MSN pessoal, assim como também não recomendamos o uso de e-mails de provedores pagos, pois se o serviço for cancelado o e-mail também será, portanto escolham um bom e-mail e guardem a senha em segurança, pois uma vez que ele for adicionado ao cadastro, a partir do dia 03/04/2012 será impossível alterar o e-mail.

Não faremos alterações de e-mail via e-mail de suporte (já não fazemos) e até o dia 02/04/2012 será possível alterar o e-mail do cadastro em nosso site www.mucabrasil.com.br.

Todos os jogadores do MUCABRASIL (ativos e inativos) ficam avisados que terão de hoje dia 14/03/2012 até o dia 02/04/2012 para alterar o e-mail do cadastro caso achem necessário, pois após essa data não mais será possível.

Lembrando que conforme explicamos nas regras do servidor, a responsabilidade pela segurança dos dados do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Não vamos nos responsabilizar caso algum jogador não siga o que recomendamos e não efetue a troca de e-mail até o dia 02/12/2012.

Provedores de e-mails recomendados (mas fica a escolha de qualquer provedor de e-mails que o jogador desejar): Yahoo, R7 e Gmail.

Não possuímos uma previsão ou podemos garantir que após a suspenção da troca de e-mails, um dia esse serviço estará disponível novamente, ou se caso algum dia volte a funcionar, não podemos garantir que será feito com os mesmos procedimentos adotados atualmente.

Se houverem novos detalhes sobre esse assunto, estaremos postando aqui, portanto fiquem ligados.

Bom jogo a todos.

wilsen2010
15/03/2012, 00:48
entao conan que dizer que da para troca senha e numero pessoal depois do 02/04/2012
Olá!

É só lerem na área de notícias:

Conan
15/03/2012, 00:50
entao conan que dizer que da para troca senha e numero pessoal depois do 02/04/2012

Olá!

Sim, mesmo que a troca de email não seja possível, ainda sim poderá alterar os demais dados.

Abs.

wilsen2010
15/03/2012, 00:52
vlw
isso sim vc deveria é ser gm do forum

Ademir_s2
15/03/2012, 00:52
vcs n pode fase isso

dimineutro
15/03/2012, 00:54
Queops , espero que noa entenda mal, mas o senhor esta aqui para alciliar os membro , com suas duvidas sugestoes e etc, mas nao tirar a duvidas " com 5 pedras na mao " e saindo dando alertas ou blocks, acho que nao é essa sua funçao, eu acho que ns cmo "consumidor" do seu "produto" pelomenos merecemos um pouquinho de respeito, e compreençao, assim como nos (alguns) players os respeitamos, se alguns dos ADM ou GM'S ja tinham respondido a pergunta que lhe fiz , fisesse que nem o Moderador Conan fez, Respondeu que ja tinha cido respondida a pergunta e citou-a, entao lhe pesso que o senhor seja um pouco mais passiente com os seus "consumidores" , porque afinal o senhor é um GM de um sever grande cmo o C.A e presisa dar um exemplo.

Abçs

PS:espero que nao me entenda mal.

QUEOPS
15/03/2012, 00:57
Queops , espero que noa entenda mal, mas o senhor esta aqui para alciliar os membro , com suas duvidas sugestoes e etc, mas nao tirar a duvidas " com 5 pedras na mao " e saindo dando alertas ou blocks, acho que nao é essa sua funçao, eu acho que ns cmo "consumidor" do seu "produto" pelomenos merecemos um pouquinho de respeito, e compreençao, assim como nos (alguns) players os respeitamos, se alguns dos ADM ou GM'S ja tinham respondido a pergunta que lhe fiz , fisesse que nem o Moderador Conan fez, Respondeu que ja tinha cido respondida a pergunta e citou-a, entao lhe pesso que o senhor seja um pouco mais passiente com os seus "consumidores" , porque afinal o senhor é um GM de um sever grande cmo o C.A e presisa dar um exemplo.

Abçs

PS:espero que nao me entenda mal.

Jogador, atendi todas as suas respostas, e ao contrário de ti, não venho em nome de outras pessoas atirar pedras em minha ação...sendo assim, procure com respeito ver o que foi passado e o que quer insinuar.

Quanto ao jogador Cristiano/wilsen2010 - todas as respostas já tinham sido dadas, no entanto, fez flood, foi alertado, criou 2 contas no forum e ainda diz que não estou sendo educado? Francamente jogador! O respeito não é somente exigência sua, mas no cumprimento das regras, que nesse caso, as quebrou...

O mais interessante é: no fórum passam a feição de inocência e respeito, mas no @@ das guilds saem xingando gm que está aqui ajudando...legal essa coisa de respeito ne?

Killing
15/03/2012, 00:59
Ja vi essa novela ..

O povo começa brigar, os ADM's fecham o topico, a atualização é feita e OVER, ninguém fica feliz ..

AUSHAUSHASU'

Não briguem, PLIIIIIIIIIIIS ! Vamo discutir na moral ai óo ..

dimineutro
15/03/2012, 01:03
Queops eu nao vim em nome de nenhum jogador atirar pedras , vim pedir auxilio em uma duvida que pelo geito nao era só eu que tinha, e eu nao tenhum nenhum contatos com o Cristiano ou Shyon,só sou colega se guild, mas nem falo com os mesmos, em momento algum eu me expresei com falta de educaçao ou atirando pedras com o senhor, e se fiz isso peço desculpa, mas tenho serteza que nao fiz...

bera
15/03/2012, 01:05
ola boa noite:e lamentvel mas uma vez vs estarem decidindo algo por vcs mesmo isso nao ficalegal e lmentavel,vcs no ouvem o playrs vs so pensam em vcs
como pode isso eu upa uma acc durant 2 anos pagar vip comprar itens e dpois nao poder passar essa acc que dize q eu apro e jogare fica tudo al jogado o dinheiro q eu tiri para pagar o mu em vez de ir na pizzaria com a inah esposa fica com vcs la mofando po isso e sacangem quem joga o mu ca brasil somosnoisoq faz desse servidor um sussesso somos nois quem deposita vip na acc e vcs somos nois quem gasta dinheiroaki somos nois enato eu acho q vcs deveriam ouvir ams agente .pena q muitos stao começando agora e devem aceita essa ideia maluca de vcs de mudar essas regras ae loucase lamentavel vou entrar emcontato como meu advogado e saber se isso e realmente certo, vcs tem q manter a base do jogo pq a maiorias das mudaças q vcs fazem e por motivos proprios de vcs e lamentavel deixem a galera se felizes e jogar o mu em paz ou e nao fecha logo o servidor e para com essa babaquisse de ficar criando moda :ADEUS MU FOI BOM E QUANTO DUROU NA VOU PERDER MEU TEMPO UPANDO UMA ACC PRA DEIXAR ELAS AE PARA OS ADMINS......

cotonete
15/03/2012, 01:07
adm tenho uma duvida o q vai melhora no servido com essa atualizaçao
se atualizaçao servi para melhoria entao diga para nos qual e essa melhoria

adm pq nao responde a pergunta q fiz
será q e tao dificel assim

Conan
15/03/2012, 01:11
ola boa noite:e lamentvel mas uma vez vs estarem decidindo algo por vcs mesmo isso nao ficalegal e lmentavel,vcs no ouvem o playrs vs so pensam em vcs
como pode isso eu upa uma acc durant 2 anos pagar vip comprar itens e dpois nao poder passar essa acc que dize q eu apro e jogare fica tudo al jogado o dinheiro q eu tiri para pagar o mu em vez de ir na pizzaria com a inah esposa fica com vcs la mofando po isso e sacangem quem joga o mu ca brasil somosnoisoq faz desse servidor um sussesso somos nois quem deposita vip na acc e vcs somos nois quem gasta dinheiroaki somos nois enato eu acho q vcs deveriam ouvir ams agente .pena q muitos stao começando agora e devem aceita essa ideia maluca de vcs de mudar essas regras ae loucase lamentavel vou entrar emcontato como meu advogado e saber se isso e realmente certo, vcs tem q manter a base do jogo pq a maiorias das mudaças q vcs fazem e por motivos proprios de vcs e lamentavel deixem a galera se felizes e jogar o mu em paz ou e nao fecha logo o servidor e para com essa babaquisse de ficar criando moda :ADEUS MU FOI BOM E QUANTO DUROU NA VOU PERDER MEU TEMPO UPANDO UMA ACC PRA DEIXAR ELAS AE PARA OS ADMINS......

Olá!

cristiano/wilsem2010.

Agora você pegou pesado, usou um nome de outro jogador para vir aqui floodar e tentar jogar a culpa nele, agora creio eu que a sua punição se estenderá para a conta do jogo, já que é a terceira conta que cria apenas no intuito de flood.

Descordar da mudança é uma coisa, floodar e criar problemas é outra.

Abs.

QUEOPS
15/03/2012, 01:17
Queops eu nao vim em nome de nenhum jogador atirar pedras , vim pedir auxilio em uma duvida que pelo geito nao era só eu que tinha, e eu nao tenhum nenhum contatos com o Cristiano ou Shyon,só sou colega se guild, mas nem falo com os mesmos, em momento algum eu me expresei com falta de educaçao ou atirando pedras com o senhor, e se fiz isso peço desculpa, mas tenho serteza que nao fiz...

Justamente por isso jogador! Sendo colega de guild, pode ter vindo apoiar o que foi falado no @@ como forma de induzir a algo...eu lhe passei todas as informações dadas, nem era necessário postar novamente, cabendo a vc ler atentamente tudo o que foi postado, mas ao invés disso, preferiu floodar, o que isso não é senão desrespeito às regras? A exigência de respeito cabe a todos, desde que todos tenham respeito...aceito suas desculpas, mas adverto-te a ponderar a tudo o que foi postado antes mesmo de sair floodando e depois tomar alerta por flood e achar ruim...

A melhora cotonete, é colocar exclusivo ao jogador a conta de email de cadastro, definindo assim a personalização da conta...

reimaximus
15/03/2012, 01:19
ola boa noite:e lamentvel mas uma vez vs estarem decidindo algo por vcs mesmo isso nao ficalegal e lmentavel,vcs no ouvem o playrs vs so pensam em vcs
como pode isso eu upa uma acc durant 2 anos pagar vip comprar itens e dpois nao poder passar essa acc que dize q eu apro e jogare fica tudo al jogado o dinheiro q eu tiri para pagar o mu em vez de ir na pizzaria com a inah esposa fica com vcs la mofando po isso e sacangem quem joga o mu ca brasil somosnoisoq faz desse servidor um sussesso somos nois quem deposita vip na acc e vcs somos nois quem gasta dinheiroaki somos nois enato eu acho q vcs deveriam ouvir ams agente .pena q muitos stao começando agora e devem aceita essa ideia maluca de vcs de mudar essas regras ae loucase lamentavel vou entrar emcontato como meu advogado e saber se isso e realmente certo, vcs tem q manter a base do jogo pq a maiorias das mudaças q vcs fazem e por motivos proprios de vcs e lamentavel deixem a galera se felizes e jogar o mu em paz ou e nao fecha logo o servidor e para com essa babaquisse de ficar criando moda :ADEUS MU FOI BOM E QUANTO DUROU NA VOU PERDER MEU TEMPO UPANDO UMA ACC PRA DEIXAR ELAS AE PARA OS ADMINS......

primeiramente boa noite a todos, cristiano JAPA_S2 nao adianta vc fazer conta no forum usando meu apelido para kerer me defamar, achando q nao da pra ver de onde vc loga, entao nao tenta ficar me keimando ai nao seu comedia. se vc nao presta pra ajudar, favor se poe no seu lugar e fica ketinho na sua.

bk_alex
15/03/2012, 01:21
Minha opnião Sou Contra essa atualizaçao,

Acho que Devia Rolar Uma Greve...
Ja que não escutam e não entendem os player..kkkkkk Zoa

Farison
15/03/2012, 01:25
O que é engraçada é que os senhores estão fazendo isso só pra ninguém vender suas acc... simplismente não vai ter melhoria nenhuma no jogo. Até pq senhores se os jogadores que quiserem vender suas contas o que os senhores tem haver com isso? pq a regra do jogo é não comecializar contas dentro do jogo ou estou errado?

Conan
15/03/2012, 01:28
O que é engraçada é que os senhores estão fazendo isso só pra ninguém vender suas acc... simplismente não vai ter melhoria nenhuma no jogo. Até pq senhores se os jogadores que quiserem vender suas contas o que os senhores tem haver com isso? pq a regra do jogo é não comecializar contas dentro do jogo ou estou errado?

Olá!

Realmente não tem nada haver, até o momento em que os jogadores que são roubados floodam aqui no fórum e via email de suporte implorando para ter a conta de volta.

Mas espera, o aviso de que o comércio é proibido já foi dado anteriormente, e quem insiste faz por conta e risco.

A alteração ainda nem foi feita e já estão fazendo esse alvoroço todo, espera para ver primeiro como irá ficar, depois vejam os resultados.

Abs.

cotonete
15/03/2012, 01:32
pq tomei advertência e uma desculpa para nao responder a pergunta q fiz
so queria sabe o q melhora trara ao jogo e tomo advertêcia sempre assim msm
quando nos fala algo q nem vcs sabem responder nos toma uma advertêcia

QUEOPS
15/03/2012, 01:35
pq tomei advertência e uma desculpa para nao responder a pergunta q fiz
so queria sabe o q melhora trara ao jogo e tomo advertêcia sempre assim msm
quando nos fala algo q nem vcs sabem responder nos toma uma advertêcia
Por que? Bom, leia o post n.127 desse tópico, se não leu, tinha lhe respondido, mas preferiu floodar antes mesmo de ler...


Justamente por isso jogador! Sendo colega de guild, pode ter vindo apoiar o que foi falado no @@ como forma de induzir a algo...eu lhe passei todas as informações dadas, nem era necessário postar novamente, cabendo a vc ler atentamente tudo o que foi postado, mas ao invés disso, preferiu floodar, o que isso não é senão desrespeito às regras? A exigência de respeito cabe a todos, desde que todos tenham respeito...aceito suas desculpas, mas adverto-te a ponderar a tudo o que foi postado antes mesmo de sair floodando e depois tomar alerta por flood e achar ruim...

A melhora cotonete, é colocar exclusivo ao jogador a conta de email de cadastro, definindo assim a personalização da conta...

Conan
15/03/2012, 01:37
pq tomei advertência e uma desculpa para nao responder a pergunta q fiz
so queria sabe o q melhora trara ao jogo e tomo advertêcia sempre assim msm
quando nos fala algo q nem vcs sabem responder nos toma uma advertêcia

Olá!

A resposta já foi dada cotonete, é só ler nos posts anteriores, o administrador postou algumas vezes, os GM também já mostraram o porque.

Então se a resposta já foi dado, para que vamos falar novamente? estaremos floodando e isso nós mesmos somos contra.

Então entenda que isso virá como algo positivo, na intenção de assegurar os próprios jogadores.

Abs.

cotonete
15/03/2012, 01:40
QUEOPS
ustamente por isso jogador! Sendo colega de guild, pode ter vindo apoiar o que foi falado no @@ como forma de induzir a algo...eu lhe passei todas as informações dadas, nem era necessário postar novamente, cabendo a vc ler atentamente tudo o que foi postado, mas ao invés disso, preferiu floodar, o que isso não é senão desrespeito às regras? A exigência de respeito cabe a todos, desde que todos tenham respeito...aceito suas desculpas, mas adverto-te a ponderar a tudo o que foi postado antes mesmo de sair floodando e depois tomar alerta por flood e achar ruim...

isso aqui nao tem nada ve com a pergunta q fiz

mas obrigado por responde com essa:A melhora cotonete, é colocar exclusivo ao jogador a conta de email de cadastro, definindo assim a personalização da conta...

QUEOPS
15/03/2012, 01:46
QUEOPS
ustamente por isso jogador! Sendo colega de guild, pode ter vindo apoiar o que foi falado no @@ como forma de induzir a algo...eu lhe passei todas as informações dadas, nem era necessário postar novamente, cabendo a vc ler atentamente tudo o que foi postado, mas ao invés disso, preferiu floodar, o que isso não é senão desrespeito às regras? A exigência de respeito cabe a todos, desde que todos tenham respeito...aceito suas desculpas, mas adverto-te a ponderar a tudo o que foi postado antes mesmo de sair floodando e depois tomar alerta por flood e achar ruim...

isso aqui nao tem nada ve com a pergunta q fiz

mas obrigado por responde com essa:A melhora cotonete, é colocar exclusivo ao jogador a conta de email de cadastro, definindo assim a personalização da conta...

é prq respondi 2 perguntas num só post, o que é o devido...não se atenha a uma única forma de agir e pensar...

KarlaRJ
15/03/2012, 01:56
Bom eu também acho que esse novo método na verdade não vai servi pra nada e sim atrapalhar os player agora eu queria que o adm Carlos estivesse em nosso lugar oque ele iria dizer..

Agora você upa uma acc deposita dinhero ate um dia que você para de jogar e sua acc não tem mais utilidades ? oque vamos fazer com a acc ? e o dinheiro que a gente deposito ? acho que nos player devemos saber oque fazer com nossas acc com nossas acc ta bom um dia paro de jogar você acha que eu vo deixar minha acc aqui parada ? claro que não como muitos ai param de jogar e vende sua acc pra amigos ou ate mesmo da familia QUEOPS e etc...

Pensa como a gente pensa se você é um player e gasto muito dinheiro nisso o dinheiro que você podia ir no shop ir numa balada e etc. um dia você para de jogar e que vender sua acc como você iria vender me diz ? isso que vocês tem que entender.

Obs: Me desculpe se falei algo que vocês da administração não gostou mais esse ai é o fato se for assim muito vão parar de jogar muitos vão parar de depositar e assim se vai e como o serve ira se manter em pé sem a gente depositando ? não pense que a presidenta Dilma vai vim aqui e fazer um empréstimo pro serve ficar em pé não

PS: isso ai so foi oque eu penso estou me expressando

QUEOPS
15/03/2012, 02:06
Bom eu também acho que esse novo método na verdade não vai servi pra nada e sim atrapalhar os player agora eu queria que o adm Carlos estivesse em nosso lugar oque ele iria dizer..

Agora você upa uma acc deposita dinhero ate um dia que você para de jogar e sua acc não tem mais utilidades ? oque vamos fazer com a acc ? e o dinheiro que a gente deposito ? acho que nos player devemos saber oque fazer com nossas acc com nossas acc ta bom um dia paro de jogar você acha que eu vo deixar minha acc aqui parada ? claro que não como muitos ai param de jogar e vende sua acc pra amigos ou ate mesmo da familia QUEOPS e etc...

Pensa como a gente pensa se você é um player e gasto muito dinheiro nisso o dinheiro que você podia ir no shop ir numa balada e etc. um dia você para de jogar e que vender sua acc como você iria vender me diz ? isso que vocês tem que entender.

Obs: Me desculpe se falei algo que vocês da administração não gostou mais esse ai é o fato se for assim muito vão parar de jogar muitos vão parar de depositar e assim se vai e como o serve ira se manter em pé sem a gente depositando ? não pense que a presidenta Dilma vai vim aqui e fazer um empréstimo pro serve ficar em pé não

PS: isso ai so foi oque eu penso estou me expressando

Para ser sincero jogadora, tenho contas como jogador e ainda jogo, o dia que eu parar de jogar, elas ficarão paradas até que eu resolva novamente aparecer no jogo...levei muito tempo para upá-las e ter o que tenho e o que ainda não tenho, sendo assim, não venderia minhas contas...

Quanto ao investimento no jogo: a questão de colaborar com um jogo virtual é a seguinte: Quer jogar num servidor onde qualidade, manutenção e estabilidade sejam importantes, sendo assim, custa dinheiro para mantê-lo, visto que para dar tal suporte é necessário que o servidor esteja hospedado em um local que possa mantê-lo online 24hrs por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano...infelizmente, tal local (datacenter) não aceita jóias virtuais como pagamento do serviço e assim, precisa ser pago, o que aí vem as colaborações feitas...então, quando eu jogo no servidor, procuro qualidade de serviço, confiabilidade, manutenção e atualizações e estabilidade e sei que isso custa dinheiro, então, contribuo para manter tais espectativas que espero no servidor e assim é para todos os jogadores! Paga-se para ter aquele momento de lazer, assim como qualquer ação de lazer que tenhas o desembolso de valores, certamente quando vai ao shopping, paga para assistir UMA SESSÃO de filmes, certo? Não paga o assento reservado o ano todo no cinema, certo? Então, por aquele momento, pagou para ter entretenimento!

Se a aplicação de medidas de personalização da conta do jogador parece severa? Não acho! Acredito que quem mais não está gostando é quem procura obter lucro com a venda de contas de um servidor particular que livremente e gratuitamente disponibiliza contas a jogadores, sendo assim, está também no direito de colocar regras do uso de contas no servidor, isso está nas regras do servidor, que vc, eu e demais jogadores aceitaram cumprir...

KatySurO
15/03/2012, 02:25
Boa Noite.


pra fala a verdade essa mudança q vai ocorre n vai muda em nada cazo o jogador queira negocia sua conta
simplesmente so ele da o e-mail junto pro outro individuo claro q vai dificulta mais ainda as tranzaçoes q eles venhao vim fazer.

como eu n tenho interesse em desfazer de minha conta pra mim n muda em nada essa nova mudança.
e para os q estao intereçado em vender suas contas vao procura um emprego e deixa a conta parada ate o dia q vc queira volta a joga.
q unica coisa q me deixa chatiado e o serve, ta meio seila --' so o CS q da uma graça q e isso q esta prendendo muitos jogadores ainda
de domingo a sexta so da para upa, pk not, Rey cheio de nego, Red so buga --' ,Hell nem se fala .-.
acho q pra da uma mudada nas coisas ai so se tivesse novos set's nova versao mais como isso nao vem ao cazo deixa pra la.

mais em fim esse assunto do e-mail pra mim n vai muda nada.

abç.

SKY_AngeL
15/03/2012, 02:34
Boa Noite.


pra fala a verdade essa mudança q vai ocorre n vai muda em nada cazo o jogador queira negocia sua conta
simplesmente so ele da o e-mail junto pro outro individuo claro q vai dificulta mais ainda as tranzaçoes q eles venhao vim fazer.

como eu n tenho interesse em desfazer de minha conta pra mim n muda em nada essa nova mudança.
e para os q estao intereçado em vender suas contas vao procura um emprego e deixa a conta parada ate o dia q vc queira volta a joga.
q unica coisa q me deixa chatiado e o serve, ta meio seila --' so o CS q da uma graça q e isso q esta prendendo muitos jogadores ainda
de domingo a sexta so da para upa, pk not, Rey cheio de nego, Red so buga --' ,Hell nem se fala .-.
acho q pra da uma mudada nas coisas ai so se tivesse novos set's nova versao mais como isso nao vem ao cazo deixa pra la.

mais em fim esse assunto do e-mail pra mim n vai muda nada.

abç.


Idem.....^^

Conan
15/03/2012, 02:41
Olá!

Bom, por enquanto já é o bastante, todos já disseram muita coisa e até de mais.

Manter o tópico aberto talvez não seja a solução.

Qualquer coisa o Carlos reabre logo cedo para que todos possam debater com mais calma.

Abs.

rafael
15/03/2012, 12:44
Sinceramente eu não sei se algumas pessoas tem problemas de interpretação ou se distorcem o que lêem para favorecer a si mesmo da melhor maneira.

O serviço de trocar e-mails será suspenso.
Não tem como interpretar de outro modo essa frase.

O serviço de alterar nick, trocar senha, número pessoal, etc, continuarão funcionando como sempre foi.
A notícia foi feito exclusivamente para anunciar sobre a suspensão da troca de e-mails, então como uma coisa tem haver com a outra?

Não recomendamos explicitamente nenhum provedor de e-mail, existem milhares, cada um escolhe o que MELHOR satisfazer suas necessidades.
Existem e-mails da globo, uol, bol, hotmail, gmail, yahoo, terra, etc...

Não adianta de nada você ter o melhor provedor do mundo se você não consegue ficar com a boca fechada e não falar a sua senha para outra pessoa!

Minha conta usa o mesmo e-mail desde que eu criei ela, salvo casos específicos que eu alterei para fazer algum teste no sistema de troca, enfim...
E-mail é um endereço eletrônico. Você não muda de casa toda semana, o mesmo se aplica para o seu e-mail.

É um endereço, uma identidade! algo que te identifica...

Eu vi várias reclamações, mas a maioria eram de pessoas que compram/vendem contas ou que no futuro pretendiam fazer isso.

Seria muito mais simples manter tudo do jeito que está, mas não tem como, infelizmente as pessoas abusam.
Por enquanto permanecerá assim até que algo melhor surja.

[]'s

carlos
15/03/2012, 14:29
Olá!

Bom, eu até peço desculpas ter saído ontem, mas um abençoado fez o favor de arrancar um poste da rua principal e estamos sem luz desde então, estou na bateria do Note.

Obrigado também ao pessoal da equipe que ficaram online até mais tarde, assim como aqueles que opinaram para tentar ajudar, mas sempre aparecem aqueles para tentar torcer as coisas e até alguns de outros servidores que não perdem a oportunidade como essa para tentar mostrar a todos “como ficou ruim”, enfim, quanto mais fazem, mas o C.A cresce.

Como o Admin Rafael disse, a noticia é clara, inclusive tiramos algumas duvidas sobre o que muda e não muda nas paginas desse tópico, basta procurarem com calma e verão. O Assunto apesar de polemico é simples, logo todas as duvidas já foram sanadas, inclusive explicando o que muda (troca de e-mails serão suspensas) e o que não muda (alterar os outros dados que já são possíveis alterar hoje).

Sobre cobrar uma taxa de colaboração pela troca de e-mails, sabemos que muitos servidores fazem isso hoje e não critico porque Datacenter não se paga com Bless e Soul, mas isso não está em nossos planos e só cobrar por cobrar eu não acho justo. Acho justo se algo mais for implantando no futuro e que isso traga real beneficio de segurança para os jogadores, apenas cobrar para trocar não vejo necessidade.

Especular os motivos não adianta. A revolta dos revendedores de contas ficou clara nesse tópico, mas é aquilo, quem disse que isso foi feito por eles ou contra eles?

Quem quer vender a conta pode muito bem vender o e-mails também (apesar das recomendações que estão nas regras do servidor), isso não foi feito por eles.
Sobre venda de contas, a nossa posição é clara!

Todas as contas são para uso gratuito! Não vendemos contas de forma alguma, isso está nas regras, basta ler.

Ah! Mas eu comprei a conta, gastei horrores e fui roubado!

Não temos nada a ver como isso! Contas são para uso gratuito, isso está claro!

Enfim, aqueles que querem trocar o seu e-mail o façam até a data indicada!

Garantam a segurança dos seus computadores pessoais, sem isso poderiam trocar de e-mail 1000 vezes e 1000 vezes o Keylogger enviaria os seus dados para os ladrões "amigos".

Quem sabe cuidar da segurança dos seus computadores, não sofre com roubo de e-mails e o consequente roubo da conta.

Se houverem novos detalhes sobre o assunto, postamos no mesmo tópico da noticia.

Bom jogo a todos.

Abs.

BadSaint
15/03/2012, 16:24
Olá,

Me pediram e eu vou postar a respeito.
Talvez este seja o maior post meu, e que ninguém vai ler, mas por desencargo, vou postar minha opinião.

Primeiramente: vale a pena dizer o que é o Email de Cadastro: em um mundo virtual, onde não tem como saber quem é a pessoa atras/frente do computador e, por conseguinte, não ter como identificar a real intenção do agente, temos que bolar uma espécie de identidade ao usuário, neste caso, é o email de cadastro. Tanto é verdade que você pode ter mais de uma conta, portanto, quantos chars desejar ter em apenas uma identidade (email de cadastro). É justamente por isso que toda punição/premiação é feita na conta, pois se uma pessoa A compartilha a conta X com uma pessoa B, não importa qual pessoa contrariou a regra, pois é a conta infratora X que será punida. Também é por esta razão que char campeão de eventos são gravados, e não quem estava controlando-os.

Lamento informar, mas eu já disse isso:
Olá, Caro jogador, faça uma reflexão comigo.
Para uma pessoa que segue as nossas recomendações perder a conta, alguém tem que descobrir alguns dados dela, como:
1º com uma bola de cristal, tem que descobrir o login da conta... Isso é, tente você mesmo descobrir o login de alguém, tente a dos administradores, como eles mesmo já disseram, com centenas de milhões de combinações diferentes de letras e números.
2º após, essa etapa, que acho quase impossível alguém superar, tem que descobrir a senha que a pessoa usou, com bilhões de possibilidades de letras e números acumuladas.
Bom, agora sim você esta apto a pegar os itens de alguém.
Porém, se você quer a conta, depois de descobrir o login e a senha, basta ir no site, fazer o login e tentar recuperar os dados. Aí, você vai ter acesso a parte do email que a conta foi cadastrada. Descobrir esse email não seria tão difícil, mas também não é tão fácil, pois não tem como saber 100%, tem que ir no chute.
Agora, neste ponto voltamos ao começo, porque você vai ter que descobrir a senha do email dessa pessoa, algo que não sabemos e muito menos cobramos no ato do cadastro, só quem sabe é a pessoa e a operadora de email dela. São mais bilhões de possibilidades de combinação entre letras e números que compõem a senha do email da pessoa.
Aí sim, você faz a limpa e ainda pega a conta pra você.
Claro, concordo, a princípio, em tese, que, quanto mais campos a serem preenchidos, mais difícil é da pessoa descobrir, pois a cada campo são milhares de possibilidades, como disse acima. Poderíamos ter: CPF, Identidade, Telefone, Filiação, etc.
Resumidamente, eu contei como se faz para "ganhar" ou "perder" uma conta em umas 10 linhas.
Tem um jeito mais fácil, que posso dizer em uma linha:
Você não segue nossas recomendações, loga de lan house não confiável ou compartilha/empresta a conta, depois vem chorar no fórum que foi "hac*keado".
Conclusão: é mais fácil usar o modo "uma linha". Lá em cima eu disse: em tese, quanto mais campos preenchidos, maior a segurança. Mas isso, aqui, não funciona. Tanto é verdade o que eu disse, que olhe a primeira história, quantos dados impossíveis de se conseguir jogando sob nossas recomendações, e ainda assim conseguem. Isso mesmo, conseguem! Conseguem, não no sentido de descobrir, mas no sentido de alguém contar, direta ou indiretamente.
Exemplo de quem conta diretamente: quem compartilha/empresta a conta.
Exemplo de quem conta indiretamente: quem joga em lan house não confiável, quem usa o login o nome de um dos chars da conta, quem coloca na senha o próprio nome, etc.
O problema se resume a uma frase dita há alguns anos, inclusive por mim: não adianta investir em mais e mais segurança, por se tornar um serviço mais complexo, pois a falha, ao final, é sempre humana. Isso se chama de engenharia social.
Obs.: não estou me referindo a você LordAiron, apenas o que ocorre no geral.
Bom jogo

Assim, todos podem perceber que eu sou contra a alteração de email da conta de cadastro pela simples razão de que: é a forma mais segura encontrada até hoje para que o jogador que criou a conta tenha garantido que a conta será preservada no email original, e não será transmitida a outrem.
Confesso que os administradores relutaram, por anos aplicar esta ideia, mas enfim, acredito que tomaram a decisão mais sensata.
Senão, vejamos:
O administrador perguntou:

Olá!
Por favor, respondam:
Porque um jogador do MUCABRASIL precisaria trocar o seu e-mail?
Uma das respostas:

eu respondo!
1. ele perdeu a senha do msn
2. ele foi hackeado no msn
3. ele foi hackeado no mu e precisa trocar o e-mail para se proteger
4. ele nao se lembra do nº pessoal dele e o seu e-mail esta blockeado
5. o site do e-mail dele nao existe mais
dentre outros quais nao me lembro
A outra:
Eu completo ,
6.Ele quer voltar a jogar mas não lembra a senha do MU
é do seu antigo email.
7.Ele quer mudar seu email para um mais seguro.
Por muitos anos, a "obrigação de zelo" da conta foi transferida à administração, que não tinha e nem tem dever nenhum de cuidar da segurança do lado do jogador.
Reparem uma coisa: todas, repetindo, todas as hipóteses levantadas são de casos onde a administração em nada contribuiu para que o fato surgisse.
Se a pessoa foi "hac*keada", ela sabe "como", como a administração pode ser punida pelo fato de pessoas compartilharem contas? Algo completamente contrário aquilo que recomendamos.

Depois, veio um questionamento:
ADM,estão Levando Historia De Servidor "HARD" Longe demais acham isso não??Me Fala Uma vantagem que Nós Jogadores Vamos obter com essa mudança Radical???
Nossa, essa seria fácil: segurança. A segurança não será feita para aqueles que não cumprem nossas recomendações, isto é, aqueles que compartilham contas, vão continuar inseguros, mas por opção própria. Aquele que zela por sua conta, vai tê-la sempre no mesmo email, se isso não for segurança, não sei o que mais seria.


no meu caso eu criei sem saber o uso do email de cadastro hj eu sei oque eu errei em criar um email sem saber oque escrevi agora nao consigo recuperar meu email para voltar, mail éssa é a razão
Olha, mais uma vez é um reforço do que eu disse: não tem como a administração ser a culpada por um erro do jogador. Esta lá uma opção para cadastrar um email, se o jogador simplesmente ignora esse fato, ele quis e assumiu o risco.

Depois, a pergunte:
Tudo bem , então porque vocês não criam um sistema
de trocas de loguin ? assim aumentaria a segurança que
foi retirada com essa troca de email.. e
Irei citar um sistema de troca que tinha em um outro jogo online que jogava a anos, o Player que quisesse fazer um cadastro tinha que informa seu cpf, e quando o msm vendia a acc ou trocava , ele teria que informa o cpf e enviar um email com um o cpf scaneado para o suporte.
Existe varias alternativas , espero que os senhores achem umas que nos agrade (players) e que agrade os senhores (Adm's e Gm's )
Ao invés de responder, vou convidar o colega a ler o primeiro quote que eu fiz, de minha autoria. Percebo que os jogadores de modo geral, só leem a hora que lhes convém. Na hora de fazer algo não se preocupam, pois pensam: "ah, depois é só ir chorar na administração". É uma pena, porque a administração hoje esta num formato moldado, inclusive por mim, é rígida sem olhar a quem. Repara, muitos preferem os "amigões" do que ouvir a administração, mas na hora do aperto pra quem vem correndo? A administração, coisa que eu sempre relutei aqui dentro, cada um tem que ser responsável por aquilo que cativas, parafraseando Exupery.

vc n axa mt forçado ter que pagar para trocar o e-mail tb?
nao para mim
eu posso pagar
mas e para os outros?
tem que pagar vip itens e ainda mais o nick Seria muito mais simples essa solução, se fossemos puramente capitalistas, o que não somos.
Oferecemos qualidade a todos, de igual forma, vip ou free, sempre.

Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email
tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.
qualquer me avise cara
Esse tipo de situação será impossível no futuro.
Aqui, todo mundo terá a sua conta, pessoal e intransferível.
A concepção de intransferível, neste caso, nos remete a identidade do email de cadastro, que comecei falando.
Uma pessoa pode até passar a conta a outra, via doação, venda, empréstimo, etc. Mas, a conta será sempre do responsável daquele que criou ela. Ele pode emprestar e correr o risco, mas estará seguro de que ninguém pegará a conta, mesmo se ela for banida.
Indiretamente, acredito que vai reduzir sim o comércio de contas, algo totalmente proibido dentro do nosso servidor, mas este seria apenas um efeito secundário, pois, me pergunto: quem em sã consciência vai comprar algo 50%? Porque, a qualquer tempo, o dono verdadeiro, que é aquele que criou a conta, vai poder pegar de volta, sem nem mesmo passar pela administração.
Olha que coisa boa, a administração fazendo a parte dela, se os jogadores fizerem a sua, tudo será perfeito.


Prezados (a). Administradores, entendo o motivo da mudança, esse novo sistema usados em outros tipos de jogo Online que conheço e que estou jogando no momento.
Mas os senhores estão somente tirando o recurso e não estão dando uma alternativa para os jogadores. O comercio de contas de proibido in-game, Mas não é proibido fora dele, nos jogadores temos o direito de negociarmos nossas contas, e precisamos de uma alternativa.
Exemplo: Se o motorista quer dirigir seu veiculo em uma estrada segura ele paga o pedágio e pode seguir com segurança. Agora se o motorista não quer pagar o pedágio ele tem a alternativa de usar uma estrada não segura por opção dele.
Qual a alternativa para nos continuarmos com a troca e vendas de contas fora do jogo JÁ QUE NÃO E PROIBIDO, lembrando que minha conta é um bem meu e posso fazer o que eu quiser, se eu quiser vender o meu bem que foi adquirido de forma legal.
Terá um item de transferência? Elaborar um item que compra no shop com créditos e o usuário concordando com os termos e regras, faz a transferência.
Ou algum outro sistema , pode também ser inserido um termo de concordância quando o jogador queira usar esse tipo de serviço.
Há varias opções se os senhores começarem a escutar mais os jogadores conseguimos chegar em uma solução que agrade as duas partes.
PS: Os senhores indicaram um empresa seria para o uso do email R7.com, quero informar e o provedor R7 será fechado em breve pois não obteve-se o “lucro” esperado pelo provedor. Com uma situação dessa qual a alternativa ?? Existe uma??

Obrigado MagaiveR_
Olha o tamanho equívoco: quem disse que é permitido o comércio de conta fora do jogo? Onde leu isso? Tenho certeza que não foi nas nossas regras, pois somos contrários a todos os tipos de comércio de contas, sem exceção. Isso é o que dissemos repetidas vezes, mas alguns entendem ou distorcem o que falamos, como neste caso.
Justamente pelo sistema de troca de email, alguns jogadores aproveitavam essa lacuna e faziam algo contrário as nossas regras, que é o comércio de contas, dentro ou fora do servidor.
Repare bem: não pense que o direito é algo absoluto, não no Brasil. Todos temos direito a liberdade, mas se eu cometer um delito, essa liberdade é restringida, vou ser preso. Melhor exemplo seria o direito a vida, que tem a aparência de absoluto, mas em tempo de guerra declarada há pena de morte. Então, se esses dois mega-direitos são relativizados, o que dizer de direitos, quando há, civis/privados.
Você pode fazer tudo que quiser com sua conta, desde que seja o permitido em lei. Nos casos de relação privada, o contrato exerce a força de lei. No nosso caso em específico, o contrato é aquele que você aceitou a cumprir, ou seja, nossas regras. Se você usa nosso servidor fora das regras esta sujeito a aplicação de punição, como bloqueio e banimento. Se ultrapassar os limites, é que o chamamos de Abuso de direito, que é punido em qualquer lugar.


Na minha opniao nao deveria ser assim , pq nos depositamos para comprar o vip , itens etc... entao por direito nos (Players) deveriamos ser responsavel pelas acc's... e se o Sever é o detentor das conta nao seria justo ele se responsabilizar p qualquer coisa que aconteça (roubo, perca , etc..) e nao os jogadores??Olha mais uma vez o equívoco. O jogador faz tudo ao contrário das regras (comércio de contas é proibido, desde sempre) e ainda acha que a responsabilidade é da administração? É muito contraditório isso. Não sou de dar exemplo, mas nesse caso talvez seja necessário para iluminar um pouco: se na bula e em todos os meios de comunicação de um potente veneno diz:"Não ingerir", se a pessoa bebe todo o veneno, pelo seu raciocínio, o responsável é o laboratório que produziu o remédio.


Todas as atualizações na maioria das vezes, são contra a vontade dos Player's .. D:
Agente simplesmente engole, assim fica ténso .
Aos poucos as atualizações vão ficando piores, cada vez mais, os player's estão indo contra, hoje mais cedo eu falei
que talvez seja o melhor, más acho que dessa vez não ein ..
Eu gastei muito tempo da minha vida nisso aqui, estou pra parar de jogar, tenho contas recheadas de dar aguá na boca, eu realmente
queria ter um retorno em Dinheiro vendendo elas, vai ajudar MUITO na minha vida aqui fora esse dinheiro, más não vai dar né ? Acho ate falta de respeito ..
E tenho certeza que existem vários nessa situação ..
Porque vocês simplesmente não deixa do jeito que tá ? A REGRA É CLARA ! Segue quem quiser, quem não quiser, correr os riscos sozinho .
Vocês devem receber muitas reclamações de " roubaram minha acc, blablabla " , más não acredito que sejam TANTAS, pra vocês chegarem a esse ponto !
Ta dando muito trabalho ? IGNORA, a parte de AVISAR os Player's vocês ja fizerão, e fazem ainda ..
Nossa, esse pegou nossas regras (aquelas que vocês concordaram em seguir), rasgou e pisou em cima. Tipo: "eu tenho minha conta, quero vender e você não podem, isso mesmo, não podem me proibir!"
Pois, você diz que a regra é clara, mas como sendo opinativa. Porém, não deve ser clara o suficiente para entenderem que as regras são não são um conselho, é uma obrigação. Regra é para ser seguida. Quando eu postar, por favor, leia tudo o que eu disse para entender.

Não é por este lado. Você quando começou a jogar sabia das regras. Não só sabia, como também as aceitou.


Bom eu também acho que esse novo método na verdade não vai servi pra nada e sim atrapalhar os player agora eu queria que o adm Carlos estivesse em nosso lugar oque ele iria dizer..
Agora você upa uma acc deposita dinhero ate um dia que você para de jogar e sua acc não tem mais utilidades ? oque vamos fazer com a acc ? e o dinheiro que a gente deposito ? acho que nos player devemos saber oque fazer com nossas acc com nossas acc ta bom um dia paro de jogar você acha que eu vo deixar minha acc aqui parada ? claro que não como muitos ai param de jogar e vende sua acc pra amigos ou ate mesmo da familia QUEOPS e etc...
Pensa como a gente pensa se você é um player e gasto muito dinheiro nisso o dinheiro que você podia ir no shop ir numa balada e etc. um dia você para de jogar e que vender sua acc como você iria vender me diz ? isso que vocês tem que entender.
Obs: Me desculpe se falei algo que vocês da administração não gostou mais esse ai é o fato se for assim muito vão parar de jogar muitos vão parar de depositar e assim se vai e como o serve ira se manter em pé sem a gente depositando ? não pense que a presidenta Dilma vai vim aqui e fazer um empréstimo pro serve ficar em pé não
PS: isso ai so foi oque eu penso estou me expressando
Pensa comigo: isso é um lazer ou um investimento? Se acha que conta de jogo é investimento, por favor, tem que procurar algum jogo que permita o comércio de contas, algo que o nosso repudia em todos os meios de comunicação e desde sempre. Se quer um lazer, você achará aqui, com certeza. Não só hoje, mas quando desejar parar de jogar, e, depois, resolver voltar a jogar. Isso é segurança.
Outra coisa, não precisa se desculpar quando a sua expressão for respeitável, como foi.

Assim, posso tecer algumas considerações finais.
Os fatos principais e aqui elencados são: a conta é da identidade do jogador que a criou, a partir do prazo, será exclusivamente desse email. Sempre dissemos que a conta é de uso pessoal e intransferível, algo já supramencionado. Também mencionado foi que as hipóteses de jogadores que não querem que esse serviço pare de funcionar não dizem respeito a administração, pois, ou é caso de descuido do jogador ou é um caso de descumprimento de regras, algo, também repudiado em nosso servidor.
É bem simples a intenção da administração: fornecer segurança aos usuários. Foi pensando nisso, é que tal medida foi adotada, repetindo o que já foi dito, lutei por anos por essa decisão, apresentei argumentos, mas sempre aceitei o não como resposta. Aceitei, mas não desisti, entendi a administração, mas busquei argumentos mais fortes.
Agora, a minoria, não podemos ajudar se os seus olhos não são voltados para o bem do servidor. Claro, como dito, há quem ainda vai continuar comprando/doando conta, mas, esse comprador/recebedor tem que contar muito com o azar, sendo este, como reiteradas vezes dito: não pode e nem é dever da administração.

Bom jogo