PDA

Ver Versão Completa : Sugestao sobre a troca de email e no cadastro do mu c.a brasil.

reimaximus
15/03/2012, 03:53
Boa madruga a todos, isso aki é só apenas uma sugestao.

sobre o cadastro vo postar uma print aki q fiz, acho q seria otimo desse novo jeito de se cadastrar.

http://i41.tinypic.com/15qr975.png

Sobre a troca de email

bom aki vamos supor q 1 player q ja foi feito o cadastro e os dados dele esta com administração,isso aki diminuira ate o indice de roubos vendas e trocas de acc no servidor,devido ao novo sistema q nao podera ser mais feito a troca de email, gostaria de sugerir q se o player kizer troca o email, ele mande email para o suporte q é o suporte@mucabrasil.com.br , perdi meus dados ou kero fazer a troca d email, a pessoa manda email com os dados.
login: player fulano
dados do rg: xxxxxx-xx
cpf: xxxxxx-xx
e com a imagem da identidade = RG e CPF scaneados mandar como anexo nesse email. a administração ira verificar se os dados estao corretos e irao fazer a troca q foi pedida pelo player fulano.
essa forma e ate melhor de trocar pq as vezes a pessoa perde o email ou o email foi blokiado ou esqueceu numero pessoal e tbm esta com email blokiado como isso ja aconteceu comigo kkk, ai a admistração poderia fazer essa troca nem q foce cobrada uma taxa para troca de email da conta do jogador apos ser confirmada q a conta realmente é dele.

creio eu q os adm estao fazendo isso sobre a troca d email, pensando nos players e para a melhoria o povo evitar de ser roubado.

LordsAiron
15/03/2012, 05:12
Ai sim fikaria otimo metodo impossivel de ser roubado! ....

BadSaint
15/03/2012, 09:15
Ai sim fikaria otimo metodo impossivel de ser roubado! ....

Olá,

Caro jogador, faça uma reflexão comigo.
Para uma pessoa que segue as nossas recomendações perder a conta, alguém tem que descobrir alguns dados dela, como:

1º com uma bola de cristal, tem que descobrir o login da conta... Isso é, tente você mesmo descobrir o login de alguém, tente a dos administradores, como eles mesmo já disseram, com centenas de milhões de combinações diferentes de letras e números.
2º após, essa etapa, que acho quase impossível alguém superar, tem que descobrir a senha que a pessoa usou, com bilhões de possibilidades de letras e números acumuladas.
Bom, agora sim você esta apto a pegar os itens de alguém.

Porém, se você quer a conta, depois de descobrir o login e a senha, basta ir no site, fazer o login e tentar recuperar os dados. Aí, você vai ter acesso a parte do email que a conta foi cadastrada. Descobrir esse email não seria tão difícil, mas também não é tão fácil, pois não tem como saber 100%, tem que ir no chute.
Agora, neste ponto voltamos ao começo, porque você vai ter que descobrir a senha do email dessa pessoa, algo que não sabemos e muito menos cobramos no ato do cadastro, só quem sabe é a pessoa e a operadora de email dela. São mais bilhões de possibilidades de combinação entre letras e números que compõem a senha do email da pessoa.
Aí sim, você faz a limpa e ainda pega a conta pra você.

Claro, concordo, a princípio, em tese, que, quanto mais campos a serem preenchidos, mais difícil é da pessoa descobrir, pois a cada campo são milhares de possibilidades, como disse acima. Poderíamos ter: CPF, Identidade, Telefone, Filiação, etc.

Resumidamente, eu contei como se faz para "ganhar" ou "perder" uma conta em umas 10 linhas.

Tem um jeito mais fácil, que posso dizer em uma linha:
Você não segue nossas recomendações, loga de lan house não confiável ou compartilha/empresta a conta, depois vem chorar no fórum que foi "hac*keado".

Conclusão: é mais fácil usar o modo "uma linha". Lá em cima eu disse: em tese, quanto mais campos preenchidos, maior a segurança. Mas isso, aqui, não funciona. Tanto é verdade o que eu disse, que olhe a primeira história, quantos dados impossíveis de se conseguir jogando sob nossas recomendações, e ainda assim conseguem. Isso mesmo, conseguem! Conseguem, não no sentido de descobrir, mas no sentido de alguém contar, direta ou indiretamente.
Exemplo de quem conta diretamente: quem compartilha/empresta a conta.
Exemplo de quem conta indiretamente: quem joga em lan house não confiável, quem usa o login o nome de um dos chars da conta, quem coloca na senha o próprio nome, etc.

O problema se resume a uma frase dita há alguns anos, inclusive por mim: não adianta investir em mais e mais segurança, por se tornar um serviço mais complexo, pois a falha, ao final, é sempre humana. Isso se chama de engenharia social.

Obs.: não estou me referindo a você LordAiron, apenas o que ocorre no geral.

Bom jogo