PDA

Ver Versão Completa : gold invasion



M4ThEuS
23/04/2010, 20:26
minha duvida é a seguinte
os bichos da gold invasion eles somem se nao matarem ele ? :sad::sad:
a gold invasion acontece as 18;00h, e eu entrei as 19;30h,
na sala 2, e nao achei nen um bicho ja procurei em varios lugares mais nao achei.:sad:

Dreamer
23/04/2010, 20:31
minha duvida é a seguinte
os bichos da gold invasion eles somem se nao matarem ele ? :sad::sad:
a gold invasion acontece as 18;00h, e eu entrei as 19;30h,
na sala 2, e nao achei nen um bicho ja procurei em varios lugares mais nao achei.:sad:

Olá,
Eles não somem, mas com certeza outros jogadores também vão atrás deles, então, uma hora e meia depois da invasão, é quase impossível você achar algum ainda vivo. ^^
O jeito é estar atento aos horários e ir caçá-los logo na hora da invasão.

Bom jogo.

QUEOPS
23/04/2010, 20:36
minha duvida é a seguinte
os bichos da gold invasion eles somem se nao matarem ele ? :sad::sad:
a gold invasion acontece as 18;00h, e eu entrei as 19;30h,
na sala 2, e nao achei nen um bicho ja procurei em varios lugares mais nao achei.:sad:

Opa, boa noite beleza?

Bom, a Gold Invasion - Invasão dos Dourados ocorre nesses horários: 02h00; 10h00 e as 18h00. Nesse meio tempo, quem não matar os dourados nos mapas: Lorencia, Noria, Devias, Atlans e Tarkan 1 e Tarkan 2, eles permanecerão por lá, embora a maioria das vezes os dourados são mortos pelos jogadores, mesmo pelos jogadores que não foram aos mapas caça-los, pois eles andam pelos mapas nos quais aparecem e, ocasionalmente, podem aparecer em spots onde o jogador está upando e aproveita e mata sem mesmo ter que caçá-lo.

Tendo sorte, acabará encontrando-os, embora geralmente eles nascem quase sempre nos mesmos locais, o que facilita sua caça de morte.

Tabela com Horários dos Eventos: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/69-Tabela-com-os-hor%C3%A1rios-dos-eventos

[ ]s

M4ThEuS
23/04/2010, 20:46
os gold de tarkan sao mais fortes que os de lorencia noria e devias ?

Shorenster
23/04/2010, 20:47
mais fica minha dúvida na sala 2 onde ninguém mata eles, eles ficam pra sempre? eu lembro que quando eu upava nessa sala via o WW e depois de uns 10 minutos sumia, e os dourados também eles sumiam depois de um tempo e eu tenho certeza que ninguém matava

QUEOPS
23/04/2010, 20:49
os gold de tarkan sao mais fortes que os de lorencia noria e devias ?

Sim, tanto os Golden de Atlans 3 (Box Kundun+4) e Golden em Tarkan/Tarkan 2 (Box Kundun.5) tem danos mais altos dos goldens que aparecem nos demais mapas, precisa de uma quantidade de resets para matá-los, ou seja, tendo mais pontos em defesa e ataque, caso contrário, acabará morrendo.

[ ]s

Dreamer
23/04/2010, 20:52
os gold de tarkan sao mais fortes que os de lorencia noria e devias ?

Sim, mas dropam box melhores também.
Lorencia = Box+1
Noria = Box+2 ou +3 (depende do mapa em que realmente ocorreu a invasão)
Devias = Box+2 ou +3 (depende do mapa em que realmente ocorreu a invasão)
Atlans = Box+4
Tarkan = Box+5

Quanto maior o level dos dourados, mais fortes eles são, mas dão um prêmio melhor também. ;)


mais fica minha dúvida na sala 2 onde ninguém mata eles, eles ficam pra sempre? eu lembro que quando eu upava nessa sala via o WW e depois de uns 10 minutos sumia, e os dourados também eles sumiam depois de um tempo e eu tenho certeza que ninguém matava

Opa,
Talvez porque eles ficam perambulando pelo mapa dê a impressão de que eles "sumiram", mas creio que não sumam.

Bom jogo.

M4ThEuS
23/04/2010, 21:00
mais a gold invasion ocorre em 1 mapa ou em todos eles ?

Dreamer
23/04/2010, 21:03
mais a gold invasion ocorre em 1 mapa ou em todos eles ?

Opa, ocorre em todos esses: Lorencia, Noria, Devias, Atlans (2 e 3 geralmente), Tarkan (1 e 2). Mas sempre tem um mapa que é o principal de cada invasão, que é Noria ou Devias, e esse mapa que é o "escolhido" da vez, recebe o golden que dropa a Box+3, e o outro que sobra recebe o golden da Box+2, entendeu?
Os outros mapas citados também recebem seus respectivos goldens e Box normalmente.

Abçs.

QUEOPS
23/04/2010, 21:05
mais a gold invasion ocorre em 1 mapa ou em todos eles ?

Opa, o Dreamer ja tinha comentado isso, mas reafirmando:

Lorencia = Small Dragon Golden - Box+1
Noria = Small Dragon Golden - Box+2 ou +3 (depende do mapa em que realmente ocorreu a invasão)
Devias = Box+2 ou +3 (depende do mapa em que realmente ocorreu a invasão)
Atlans 3 = Golden Lizard King

http://img132.imageshack.us/img132/9201/glkp.jpg

Para aqueles que não sabem, os Golden Lizard King nacem em Atlans (Salas 2, 3, 4 e 5 em qualquer coordenada do mapa), deles dropam as Box Kundum +4 e das mesmas poderão dropar os seguintes itens excelentes:

Crystal Sword
Divine Sword of Archangel
Grand Soul Helm
Grand Soul Armor
Grand Soul Pants
Grand Soul Gloves
Grand Soul Boots
Phoenix Helm
Phoenix Armor
Phoenix Pants
Phoenix Gloves
Phoenix Boots
Black Dragon Boots
Black Dragon Gloves
Black Dragon Pants
Black Dragon Armor
Black Dragon Helm
Divine Helm
Divine Armor
Divine Pants
Divine Gloves
Divine Boots
Thunder Boots
Thunder Gloves
Thunder Pants
Thunder Armor
Thunder Sword
Spirit Sword
Storm Crow Armor
Storm Crow Pants
Storm Crow Gloves
Storm Crow Boots
Chaos Lightning Staff
Dragon Soul Staff
Divine Staff of Archangel
Chaos Dragon Axe
Excellen Dragon Shield
Excellen Legendary Shield
Chaos Nature Bow
Saint Croswbow
Celestial Bow
Divine Crossbow of Archangel
Knight BladeBox+4

Tarkan/Tarkan 2 = Box+5

M4ThEuS
23/04/2010, 21:08
vlw adms =)

podem fechar o Topico.

QUEOPS
23/04/2010, 21:09
Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s

Shazzan
23/04/2010, 23:20
mais fica minha dúvida na sala 2 onde ninguém mata eles, eles ficam pra sempre? eu lembro que quando eu upava nessa sala via o WW e depois de uns 10 minutos sumia, e os dourados também eles sumiam depois de um tempo e eu tenho certeza que ninguém matava

Eles somem sim mas somente até o momento do horário da próxima invasão, a dias atras eu estava fazendo testes na sala 2 com char pessoal e por acaso encontrei, como o char não iria resistir a muitos danos fique atacando de longe e ele vinha me perseguindo, quando de repente aparece o anúncio de uma nova invasão, ele simplesmente desapareceu do nada e não voltou para o local original onde ele estava e sim em uma nova coordenada.

Resumindo ele fica lá até ser morto, se ele não for morto fica no local até uma nova invasão.

Abçs.