PDA

Ver Versão Completa : Vender itens +9 no SHOP.



RafaelRF
23/04/2010, 21:26
Bom , sobre o shop ... eu acho otimo o shop e mas entendo o criterio usado de não vender itens +13 como em alguns servers por ai , mas eu ja discordo sobre não poder comprar o mesmo +9 eu acho que o item poderia ser retirado do shop +9 , não vejo problema nisso e seria praticamente a mesma coisa que +0 pois o player teria que upalo até +13 e assim ainda venderia mas pq o mesmo ja estaria +9 , não estou visando vender mas item , mas sim ajudar mas o server com suas responsabilidade bom ai está minha sugestão se os itens nao poderiam sair do shop +9 .OBRIGADO .

By:Chronos_sz


"O orgulho divide os homens,a humildade une-os." (Henri Lacordaire)

Dreamer
23/04/2010, 21:39
Bom , sobre o shop ... eu acho otimo o shop e mas entendo o criterio usado de não vender itens +13 como em alguns servers por ai , mas eu ja discordo sobre não poder comprar o mesmo +9 eu acho que o item poderia ser retirado do shop +9 , não vejo problema nisso e seria praticamente a mesma coisa que +0 pois o player teria que upalo até +13 e assim ainda venderia mas pq o mesmo ja estaria +9 , não estou visando vender mas item , mas sim ajudar mas o server com suas responsabilidade bom ai está minha sugestão se os itens nao poderiam sair do shop +9 .OBRIGADO .

By:Chronos_sz


"O orgulho divide os homens,a humildade une-os." (Henri Lacordaire)

Olá,
Obrigado por sugerir!
Nesse tópico, é dito que poderiam ser vendidos itens até +10 no Shop, embora isso nunca tenha sido implantado realmente:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79-Sobre-o-Shop-Mu-C.A-Brasil-Perguntas-e-respostas-mais-freq%C3%BCentes
Nada impede que sejam vendidos itens +9 no Shop, mas não acho que seja necessário, pois como você mesmo disse, "é praticamente a mesma coisa".
Então, vender +0 é mais básico e simples, e ainda segue o padrão Hard do servidor ao máximo.

Abçs.

RafaelRF
23/04/2010, 22:43
Mas isso nao enfluÊncia nada em ser o server hard .
So ajudaria pois o dito item ja seria +9 mais 9 joias para o player eu acho uma otima sujestÃo humildemente .
Gostaria mesmo que fosse implementada no server nÃo sÓ para o meu beneficio mas para outros .
Obrigado .

Filipao
23/04/2010, 23:11
Ola..
Pode influenciar sim, pois nao pracisaria de joias no jogo. Com tantas facilidades no shop para colocar até +10 (por exemplo), todos, compraria o set ou arma full... Eu acho que pode influenciar, pois todos podem ter o set bom exc...

Se nao entendeu, respondo depois...
Abraços

Shazzan
23/04/2010, 23:37
O administrador já disse nó tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/79
que itens até +10 se vendidos seriam com menos adicionais, iguais algumas promoções que já fizemos vendendo itens +10 ou +11 não lembro ao certo, com 1 adicional fixo srt e skill.

Se esses itens +9 viessem ainda com 2 adicionais provavelmente viriam mais caros, entendo que se fosse opcional não teriam muita saida esses itens pois muitos preferem jogar e conseguir upar seus itens a ter que gastar dinheiro para ter um item upado, salvo itens +13 que muitos se arriscam comprando a dinheiro mesmo não sendo aconselhável nem seguro, se fosse obrigatório acho que não agradaria a grande maioria pelos mesmos motivos.

ZoReBiNhA
24/04/2010, 00:57
decha assim como ta tando +9 ou +0 da na mesma

lugard
24/04/2010, 01:50
Poderia ser cobrado uma taxa de 1 crédito, pelos itens +9.
E essa atitude não afetaria em nada o comércio do servidor, eu acho.

RafaelRF
24/04/2010, 02:13
concordo com o lugard.
mas fica ai minha sugestão , se não aceita ou aceita foi apenas mas uma segestão :)
poderia ter uma votação emfim façam o melhor para o jogo que esta de bom tamanho obrigado .
por esta espaço no forum para os playes postarem suas ideias .

FUI.

Alexsander
24/04/2010, 07:55
Você pode gastar MUITO upando um item de +0 ate +9.

2 dias atras, eu tinha um item+0+s, ele zerou só 7 vezes =x gastei umas 40/20 só pra deixar +9.

As vezes o item vai de primeira, as vezes não.


Bom jogo.

BadSaint
24/04/2010, 10:25
Você pode gastar MUITO upando um item de +0 ate +9.
2 dias atras, eu tinha um item+0+s, ele zerou só 7 vezes =x gastei umas 40/20 só pra deixar +9.
As vezes o item vai de primeira, as vezes não.
Bom jogo.
Olá,

Mantemos a estilo hard.
Já dissemos isso várias vezes.
Como o próprio idealizador do tópico disse: é quase a mesma coisa.
Sendo quase a mesma coisa, preferimos o quase mais difícil (hard), que neste caso nem é tão mais difícil.
Mas, na prática o efeito é outro, a pessoa já compra e vai pra CM, aí é chato né?
Melhor comprar, zerar, upar, zera, até chegar a +9, não é porque o item não quebra e sim zera que seja quase a mesma coisa.
Olhá o exemplo do colega acima, gastou 40/40, isso é ser hard, isso é valorizar o que temos.

Deixo uma brecha para falar novamente: o servidor é hard, tudo nele é difícil de se conseguir de modo correto, não emprestem suas contas ou dados.

Bom jogo

RafaelRF
24/04/2010, 10:45
Bom de qualquer forma , foi uma segestão . rs
isso ajudaria um pouco nao tirando o servidor de ser hard .
mas emfim obrigado pelo espaço .
Bom Jogos a todos .

Killing
24/04/2010, 10:49
Num é possivel que alguem compre um item do Shop é não
tenha 6 Bless é 3 Soul pra dexar ele +9 .

Da na mesma , por mim tanto faz , de +0 a +9 num vai mudar nada .

Bjundas .

Jovem_FLA
24/04/2010, 11:27
Nao se nao todos teriam item +9 isso tem q ser conquistado na raça
!

Shorenster
24/04/2010, 12:16
até por que o valor de um crédito é 10/10 se pagassemos 1 credito pelo iten + 9 é prejuizo por que para deixar ele +9 se gasta 6/3

Dreamer
24/04/2010, 12:28
Enfim, assunto debatido.
Conclusão: Não compensa, para ambos os lados. (Servidor e Jogadores).
Servidor: Vendendo itens+0 segue mais firme o padrão Hard do MU C.A Brasil.
Jogadores: Mesmo que mudasse apenas 1 crédito do item +0 para +9, não compensaria, porque cada crédito in-game vale em média 10/10, e geralmente se gasta apenas 6/3 para upar um item com Sorte, a menos que dê o azar de zerar, o que seria absolutamente normal, afinal, o servidor é Hard.

Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP para algum membro da equipe solicitando.