Ver Versão Completa : Troca de email.
KanduiThy
16/03/2012, 19:39
Bem to tentando trocar email do meu sm não ta chegando email nem de alterar nem de recuperar os dados e não estou com email errado por que quando vo recuperar aparece os caracters e completa certinho meu email. Já cancelaram a troca de email ?
BadSaint
16/03/2012, 19:56
Olá,
Olhe, por favor: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22224-A-troca-do-e-mail-do-cadastro-ser%C3%A1-suspensa-no-dia-03-04-2012-Leiam%21
Bem to tentando trocar email do meu sm não ta chegando email nem de alterar nem de recuperar os dados e não estou com email errado por que quando vo recuperar aparece os caracters e completa certinho meu email. Já cancelaram a troca de email ?
Olá!
Tentei recuperar os meus dados e também não chegou, talvez a administração esteja fazendo manutenção e por isso não esta chegando.
Aguarde até eles dizerem.
Abs.
KanduiThy
16/03/2012, 20:10
Olá,
Olhe, por favor: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22224-A-troca-do-e-mail-do-cadastro-ser%C3%A1-suspensa-no-dia-03-04-2012-Leiam%21
Isso eu já li.
Olá!
Tentei recuperar os meus dados e também não chegou, talvez a administração esteja fazendo manutenção e por isso não esta chegando.
Aguarde até eles dizerem.
Abs.
Isso ta acontecendo desde tarde.
Isso eu já li.
Isso ta acontecendo desde tarde.
Olá!
Tente novamente mais tarde.
Abs.
KanduiThy
16/03/2012, 20:57
Ok, pensava que não poderia mudar só depois do dia 02/04.
[ ]'s
Fecha o tópico por favor :(
_SucessoR_
16/03/2012, 21:43
Boom Vamos lá :/
Estouu tentando trocar meu E-MAIL para não da nenhum erro depois do dia
03/04/12 Pedi Já 2 vezes recuperação de dados e nada chega aqui
Conferi tudo e está tudo certo mais não chega o e-mail para alterar senha e etc.
Aguardo respostas, Obrigado !
Boa noite!
Devido a informação do fim do serviço de troca de email de cadastro, tem ocorrido um congestionamento no sistema, sendo assim, ocorrem atrasos na resposta, ultrapassando os 10 minutos esperados, o que em conversa com o Adm. Carlos ele me passou a informação da normalização até amanhã (17/03/2012) desse procedimento, sendo assim, pedimos por gentileza aguardar, ok?
[ ]s