PDA

Ver Versão Completa : meu e-mail

cotonete
18/03/2012, 19:41
adm o negocio e o seguinte tenho uma conta antiga onde sei login e senha
meu e-mail expirou e o meu da alternativa expirou tbm como tenho q fica 15 dias deslogado para recupera
e nao vai da tempo prazo de vcs como faço
ja mandei e-mail para suporte para ve se consigo recupera senha do meu e-mail
nao vou esta no prazo de vcs
queria sabe como fico nessa sintuaçao

Junior_
18/03/2012, 19:52
Vc deveria ter postado em Duvidas cara!!

carlos
18/03/2012, 20:07
Olá!

Não alteramos o e-mail do cadastro via e-mail de suporte.

Mesmo antes de postarmos a noticia sobre a suspenção da troca de e-mails, você já deveria ter entrando em contato com a empresa do seu e-mail para tentar recuperá-lo.

Entre em contato o mais rápido possível com o seu provedor de e-mails, pois mesmo no atual sistema de troca de e-mails, você não conseguiria trocar o seu e-mail ou recuperar os seus dados caso fosse necessário.

Infelizmente não vamos trocar o seu e-mail via e-mail de suporte, pois isso já não é feito desde o dia 03/07/2010.

Abs.

cotonete
19/03/2012, 20:02
adm por mim ja tinha trocado mas eu dependo da empresa q fiz e-mail
se eu nao troca e-mail minha conta nao esta segura e sera facil de roubarem
pq nao tem como recupera meus dados
mas como estou vendo atualizaçao e mas importante do q quem joga
e pedi minha conta

BadSaint
19/03/2012, 21:07
adm por mim ja tinha trocado mas eu dependo da empresa q fiz e-mail
se eu nao troca e-mail minha conta nao esta segura e sera facil de roubarem
pq nao tem como recupera meus dados
mas como estou vendo atualizaçao e mas importante do q quem joga
e pedi minha conta
Olá,

É muito simples entornar na administração uma responsabilidade que não é dela.
O fator segurança é o email de cadastro. Só assim sabemos quem é o verdadeiro dono da conta.

Me tire uma dúvida: o seu email expirou, você vai querer dizer que não teve culpa e que a empresa operadora de email não te avisou disso. Simples, cobre dela. Não temos ligação alguma com nenhuma empresa gerenciadora de email.

Sobre a falta de segurança: isso é relativo, pois se segue nossas recomendações, dificilmente você terá problemas, a não ser que você tenha passado de modo direito ou indireto pra alguém.

Bom jogo

Conan
19/03/2012, 21:38
Olá!

Uma dica que dou é: Se você tinha um email cotonete@yahoo.com.br e ele expirou por falta de acesso, é só ir lá e criar novamente o cotonete@yahoo.com.br , duvido muito que alguém tenha escolhido mesmo nome que o seu.

Enfim, é uma alternativa a se tentar, caso de certo, nos diga por favor.

Abs.

_TherBooS_
19/03/2012, 23:15
Bom aproveitando o topico, bom todas as minha contas ta num email separado aonde ninguém sabe ate eu não sei -.-" kkkkk.
já tem tempo que não tenho acesso a essa conta de email porque meu irmão esqueceu o email já fui aonde recuperar o email olha la umas partes mais mesmo assim não consigo lembrar o resto.
Bom minha duvida e o seguinte caso esse email foi cancelado por falta de acesso , minhas contas ainda vão estar seguraras mesmo ninguém sabendo esse email só vocês Administradores ? ou ela pode estar correndo riscos?
e também seria possível o Administrador me falar o email caso aja risco?

Me desculpa caso algum ADM,GM já posso a resposta da minha duvida em algum topico,se passo não percebi me desculpem.

BadSaint
20/03/2012, 09:00
Bom aproveitando o topico, bom todas as minha contas ta num email separado aonde ninguém sabe ate eu não sei -.-" kkkkk.
já tem tempo que não tenho acesso a essa conta de email porque meu irmão esqueceu o email já fui aonde recuperar o email olha la umas partes mais mesmo assim não consigo lembrar o resto.
Bom minha duvida e o seguinte caso esse email foi cancelado por falta de acesso , minhas contas ainda vão estar seguraras mesmo ninguém sabendo esse email só vocês Administradores ? ou ela pode estar correndo riscos?
e também seria possível o Administrador me falar o email caso aja risco?

Me desculpa caso algum ADM,GM já posso a resposta da minha duvida em algum topico,se passo não percebi me desculpem.
Olá,

Fera, se o email foi cancelado por falta de acesso, registra ele novamente.
A segurança fornecida é: quem tiver domínio sobre o email de cadastro da conta terá como alterar os dados dela.
Por segurança, não falamos qual é o email de cadastro que a pessoa usou na conta. Para saber o email cadastrado, faça o login no site, na parte de recuperar dados. Vai aparecer um com algumas letras faltando.

Bom jogo