Ver Versão Completa : Queops , evento
Mmeu pk nao limpo depoois do evento , tipo deu dc aqui , quando voltei todos ja tava limpo , cara limpa o meu , vc falo q podia ataca sem se preocupar :S
Limpa ai por favor > Everson_DL
cara limpa serio , n vo perde tempo de vip limpando pk , sendo que fui em um evento pvp '--
Olá
Eu matei no evento e o mesmo não fui afetado , nem peguei pk algum , você deve ter matado alguem em loren ,onde não tava ocorrendo o evento .
o Lugar foi esse .
8654
Mmeu pk nao limpo depoois do evento , tipo deu dc aqui , quando voltei todos ja tava limpo , cara limpa o meu , vc falo q podia ataca sem se preocupar :S
Limpa ai por favor > Everson_DL
cara limpa serio , n vo perde tempo de vip limpando pk , sendo que fui em um evento pvp '--
Jogador, seu post lá:
N tneho certeza absoluta , mas 99 % de chance de ir O tópico era para quem IRIA ao evento e não para aqueles que não sabiam se iriam ou não...se vc ficou pk, é sinal que não estava no mapa do evento, pois NÃO ERA em Loren...
achei q fosse em loren , sai atacando q ****a q eu fiz , aff , agora vo perder tempo do vip limpando , mas valeu queops , eu que vacilei , achei q fosse em loren tava todo mundo se matando :X
Olá
Eu matei no evento e o mesmo não fui afetado , nem peguei pk algum , você deve ter matado alguem em loren ,onde não tava ocorrendo o evento .
o Lugar foi esse .
8654
Legal a print, nunca lembro de tirar print dos eventos que participo.