PDA

Ver Versão Completa : Sugestões

_TherBooS_
19/03/2012, 23:03
Boa Noite
Bom como todos sabem o C.A vem crescendo cada dia mais,novos jogadores upando pra ficarem full e participar dos eventos como(Cs,eventos que o Game Master QUEOPS faz)entre outras coisas. Abaixo algumas sugestões.

1° Se seria possível aumentar pra +2 guilds e suas allys pro Castle Siege?

2° Aumentar o tempo do Castle Siege pra 03:00 horas caso a sugestão de cima for feita.

Assim seria um Castle Siege mais disputado dando mais chances dos players participarem , e que as melhores estrategias veação.

3° Tirar uns Bichos ou spot não utilizado e criar um pra todos utilizarem.

4° Diminui-sem mais o drop de Gems e aumentassem a chance de fazer JOH, se não me engano e 40% acho que aumentando pra 45% ta bom de mais.

5° E se possível os Game Master fazer outros eventos tirando um pouco do PVP pra players iniciantes participarem.Ex:Corri,Esconde Esconde, entre outros.

Bom acho que só isso.

Obrigado e Tenha um Bom Jogo e Boa Noite !!!

Sasukedb
19/03/2012, 23:40
Boa Noite
Bom como todos sabem o C.A vem crescendo cada dia mais,novos jogadores upando pra ficarem full e participar dos eventos como(Cs,eventos que o Game Master QUEOPS faz)entre outras coisas. Abaixo algumas sugestões.

Bom acho que só isso.

2° Aumentar o tempo do Castle Siege pra 03:00 horas caso a sugestão de cima for feita.
Seria uma boa mesmo.

o bom seria spots mais centralizados

4° Diminui-sem mais o drop de Gems e aumentassem a chance de fazer JOH, se não me engano e 40% acho que aumentando pra 45% ta bom de mais.
o drop de gems pra mim esta pessimo, mas as johs quando eu compro gem sempre sai muitas axo q esta bom

5° E se possível os Game Master fazer outros eventos tirando um pouco do PVP pra players iniciantes participarem.Ex:Corri,Esconde Esconde, entre outros.

é mesmo pois oque mais vejo sao os PvP

Conan
20/03/2012, 04:23
Olá!

Não é possível pois ha uma limitação imposta pela criadora do jogo, a Wz.

Castle siege de 3 horas apenas aqueles em que a administração intervem dando boas premiações, já aconteceram 2 CS assim, no futuro com certeza terão mais.

Bom, o nosso servidor é Hard, dar spot para todos uparem torna as coisas mais fáceis, e facilidade não é o objetivo nosso.

O Drop das Gemstones já está em porcentagem baixa, deixamos também para que os jogadores participem do evento de Gems 10x e assim consigam os seus objetivos. A porcentagem da JOH não será aumentada.

Os GM's vez e outra entram no server e fazem eventos rápidos, alguns deles ficam um pouco sem tempo devido aos estudos + trabalho + famílias, mas com certeza logo logo eles faram algo neste sentido.

Abs.

Ulciscere
20/03/2012, 09:33
Com Cs com mais 2 guilds teria que aumentar o tamanho dos crows e da coroa também por que num ia caber rrsrsrs.

QUEOPS
20/03/2012, 09:44
Boa Noite

Assim seria um Castle Siege mais disputado dando mais chances dos players participarem , e que as melhores estrategias veação.

Bom acho que só isso.

Bom dia!

Topificando...

1. Inviável...configuração padrão do jogo.

2. O tempo de 3h para o evento CS é feito apenas em momentos especiais com premiação-evento extra.

3. Tirar monstros de um ou mais locais depende muito do formato dos mapas, a Administração já tem analisado isso.

4. O drop de gemstones está no momento adequado para a proposta esperada de um servidor hard, assim como a fusão para JOH.

5. Não tem como agradar a todos...quando logo e faço eventos no_pvp reclamam que querem mais eventos pvps, quando são ofertados eventos pvps, pedem eventos mais comuns...bom, comentando sobre isso: fica a cargo dos GMs ao entrarem no servidor disponibilizar eventos, sejam eles pvps ou não, variando é claro, do momento, quanto a isso, temos a constância de contemplar os jogadores nas salas com eventos, sejam eles pvps ou não...

[ ]s