Ver Versão Completa : Senha incorreta.
christian1
20/03/2012, 00:20
Pow ADM...tem come me dizer pq n dá pra entra mais na minha conta?
n passei nada pra ninguem...fui reseta dl d 58rr ai qndo fui loga de volta
dava senha incorreta...tem como me ajuda n?...espero respostas pfv....
char = DL_SeRiUs...
AJUDA =/...só tenho akela conta...tem como recupera-lá pra mim?ou vc que me bloqueo?
espero respostas...OBG pela sua atenção
Se deu senha incorreta , é por que está incorreta não bloqueada .
Mande recuperar dados ,e veja sua senha, talvez você esteja usando Caps lock , ou errado na digitação.
Abraços
Olá!
Se está dando a mensagem de senha incorreta é por que está errando os seus dados, se esqueceu é só usar o recuperar dados no site www.mucabrasil.com.br e seus dados serão enviados ao email de cadastro da conta, podendo assim alterar a sua senha.
Abs.
christian1
20/03/2012, 09:51
Eu to vendo o Caps Lock ele num ta ligado nem estou digitando errado...estou digitando lento ainda por cima pra ver se da certo...
entrei no recuperar dados...mais n chego e-mail da conta até agora...=/
o e-mail n está indo...não dei minha senha pra ninguem mais está dando senha incorreta o ADM não pode tentar recuperar ela pra mim?
eu falo o e-mail a senha de antes pra garantir...preciso mto dessa conta...=/.......se alguem de vcs tenta me ajuda
vo agradecer mto...Obg
o e-mail n está indo...não dei minha senha pra ninguem mais está dando senha incorreta o ADM não pode tentar recuperar ela pra mim?
eu falo o e-mail a senha de antes pra garantir...preciso mto dessa conta...=/....christian1 meu login no mu...se alguem de vcs tenta me ajuda
vo agradecer mto...Obg
Olá christian me diz uma coisa:
Você já viajou de Foguete?
christian1
20/03/2012, 11:53
Oo''...ta zuando comigow néah....n ADM n...:x...apnas preciso de ajuda
Teste_123
20/03/2012, 12:03
KKKKKKKKKKKKKK
Já ate sei , compartilhamento de contas ,
deve ter um IP no Rio de Janeiro outro
no Rio Grande do Sul ^^
christian1
20/03/2012, 12:03
eu tbm respondi "n ADM n"
eu tbm respondi "n ADM n"
17/03/2012
09:08 - Desconecta - 189.27.90.234 - Campo Grande - Mato Grosso do Sul
10:14 - Conecta - 189.123.233.120 - Conecta em Trindade Goias.
14:11 - Disconecta de Goias.
15:26 - Conecta - Curitiba - Parana.
05/03/2012
15:34 - Desconecta em: Campo Grande - Mato Grosso do Sul.
15:36 - Conecta em: Rio de Janeiro Rio De Janeiro.
Em um só dia loga em 4 estados diferentes:
189.27.91.149 BR Brazil 11 Mato Grosso do Sul Campo Grande -20.4500 -54.6167 Global Village Telecom Global Village Telecom
189.63.2.111 BR Brazil 29 Goias Trindade -16.6667 -49.5000 NET Serviços de Comunicação S.A.. NET Serviços de Comunicação S.A..
189.123.233.120 BR Brazil 18 Parana Curitiba -25.4167 -49.2500 NET Serviços de Comunicação S.A.. NET Serviços de Comunicação S.A..
201.29.87.120 BR Brazil 21 Rio de Janeiro Rio De Janeiro -22.9000 -43.2333 Telemar Norte Leste S.A. Telemar Norte Leste S.A.
christian1
20/03/2012, 12:09
vamos ver se eu entendi....kda dia loga em 4 estados diferentes...no kso agora está desconectado...ou n capitei a mensagem ainda?
vamos ver se eu entendi....kda dia loga em 4 estados diferentes...no kso agora está desconectado...ou n capitei a mensagem ainda?
Você estava jogando de onde quando a sua senha "parou de funcionar"?
christian1
20/03/2012, 12:17
MS/campo grande...mais esse dia 17 ja passou e ainda a senha da incorreta...nunk aconteceu isso..fui reseta ai qndo fui loga de volta deu errado
MS/campo grande...mais esse dia 17 ja passou e ainda a senha da incorreta...nunk aconteceu isso..fui reseta ai qndo fui loga de volta deu errado
Você disse:
Pow ADM...tem come me dizer pq n dá pra entra mais na minha conta?
n passei nada pra ninguem...fui reseta dl d 58rr ai qndo fui loga de volta
dava senha incorreta
Quando isso aconteceu, hoje?
Eitaaaaaaaaa
4 estados =x
As vezes você confiou em algum ''amigo'' e ele mudou sua senha , se o email do dados da conta não chegou em seu hotmail , as vezes não é o email da conta, tente outros que você ultiliza para o c.a , ou uso pessoal.
Abraços
christian1
20/03/2012, 12:33
Bom foi dia 17 se n me engano...n Renato n confiei em ninguem...apenas passei o e-mail do msn só...
tavo doido pra colok plus nessaconta agora que recebi...ai qndo fui v....senha incorreta...ai fik dificil...=/
Bom foi dia 17 se n me engano...n Renato n confiei em ninguem...apenas passei o e-mail do msn só...
tavo doido pra colok plus nessaconta agora que recebi...ai qndo fui v....senha incorreta...ai fik dificil...=/
Dia 17?
Mas você estava jogando, saiu, foi resetar e senha parou de entrar, como pode isso?
E outra como você conseguiu no dia 05/03 e no dia 17/03, viajar de um estado a outro em alguns minutos e passar por 4 estados em um unico dia?
christian1
20/03/2012, 12:51
como assim ADM?...eu estava apenas upando...eu estudo deixo meu char away upando...num sei oke ta acontecendo apenas queria minha conta de volta
como assim ADM?...eu estava apenas upando...eu estudo deixo meu char away upando...num sei oke ta acontecendo apenas queria minha conta de volta
Você não entendeu christiano
Sua conta foi logada por 4 estados diferentes , então mais gente anda logando sua conta, e ele tava perguntando se você não compartilhou seu dados , se foi você que por acaso logou nesses 4 estados , que é algo muito dificio .
Você disse que deu o email só do msn , as vezes sua senha éra muito facio como 123456789, ou algo do tipo ,e assim roubarão sua conta.
Abraços.
BadSaint
20/03/2012, 12:57
Olá,
Você foge das perguntas, com outras respostas (fugas).
Vou simplificar: Como a sua conta é logada em 4 estados diferentes, no mesmo dia, com poucas horas de diferença?
Porque se você compartilhasse a conta, seria fácil explicar.
Mas, você mesmo disse que nunca compartilhou. Então queremos saber, como você fez para logar em lugares tão distantes um do outro, em tão pouco tempo.
Explique isso para ter um melhor suporte, pois precisamos entender.
Outro ponto é: não precisa por vip para ter suporte, ele serve a todos, inclusive o plano free. Por que todo mundo vem dizendo que ia colocar vip?
Aguardando a resposta sobre:
Dia 17?
Mas você estava jogando, saiu, foi resetar e senha parou de entrar, como pode isso?
E outra como você conseguiu no dia 05/03 e no dia 17/03, viajar de um estado a outro em alguns minutos e passar por 4 estados em um unico dia?
christian1
20/03/2012, 13:18
n pow...como da pra logar 1 conta só em 4 estados?...só logo aki em MS/CAMPO GRANDE...acabei ficando confuso tbm e a senha n era facil e tbm existe milhares senhas diferentes como o kra vai pensa na primeira e vai acerta?...se kiser ki u fale tudo aki eu falo..login,senha e e-mail n° pessoal tbm... só se o kra for um gênio msm "xxxx da computação"...eu logo minha conta aki só eu mais ninguem...agora ki vcs falaram ki logam em 4 estados fikei P agora...como isso é possivel
n pow...como da pra logar 1 conta só em 4 estados?...só logo aki em MS/CAMPO GRANDE...acabei ficando confuso tbm e a senha n era facil e tbm existe milhares senhas diferentes como o kra vai pensa na primeira e vai acerta?...se kiser ki u fale tudo aki eu falo..login,senha e e-mail n° pessoal tbm... só se o kra for um gênio msm "xxxx da computação"...eu logo minha conta aki só eu mais ninguem...agora ki vcs falaram ki logam em 4 estados fikei P agora...como isso é possivel
Compartilhando contas.
christian1
20/03/2012, 14:24
Afssss '-'....se eu tivesse compartilhado eu falaria...n ficaria enrolando vcs o tempo todo perguntando oke aconteceu com minha conta...¬¬'
tem como me ajudar ou n?
Afssss '-'....se eu tivesse compartilhado eu falaria...n ficaria enrolando vcs o tempo todo perguntando oke aconteceu com minha conta...¬¬'
tem como me ajudar ou n?
Boa tarde!
Para chegarmos a um consenso, já que alega que não compartilha conta:
1. Usa Hotmail como conta de cadastro da conta e ao mesmo tempo como email de contato entre jogadores?
2. Usa lan house? Se usa, já deixou away e saiu da frente do pc para outra ação na lan house?
3. Aceitou algum email de jogador e abriu algum anexo?
Tais perguntas podem ajudar a solucionar tal problema, já que do nada não tem como alguém acessar a conta de jogador, até prq, se alguém tivesse tal façanha acessaria o banco de dados do servidor e não somente um jogador específico...
christian1
20/03/2012, 15:06
1.o meu e-mail do msn e do cadrasto são os mesmos...
2. N
3. N
tipow...eu logo uma conta da minha amiga ai do info em todos ai todos estão off...tu consegue me ajuda?
tipow...eu logo uma conta da minha amiga ai do info em todos ai todos estão off...tu consegue me ajuda?
Se a acc realmente é sua ,manda recuperar dados no site ,ponha seu loguin lá ,código de segurança e ve em seu email se aparece alguma mensagem do C.A com seus dados , caso não aparecer ,seu email foi trocado por alguém.
Nesses casos os Adm não tem como ajudar, pois algo você deve ter errado , pois não é culpa dos adm , veja o esse tópico e veja se você possui KeyLogger http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/20894-O-que-%C3%A9-KeyLogger
Abraços
christian1
20/03/2012, 15:46
manin meu pc n teim esses troço naum...
presto....agora o n° pessoal ta errado qndo vou colokar pra recupera meu e-mail....
aparece assim qndo coloko pra ver meus dados E-mail: xxxxxxxxxxxxxx
sendo ki era xxxxxxxxxxxxxxxx
Então trocaram por que esse ai de cima parecer ser xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx , então trocaram manin .
Se você verificar ,poderá encontrar , nunca se sabe .
Talvez você confio em algum amigo ,algo do tipo .
Abraços
VpassosN
20/03/2012, 16:18
aparece assim qndo coloko pra ver meus dados E-mail: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
sendo ki era xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ué, simplesmente mudaram o email e o numero pessoal da sua conta!
tenha a certeza de que nao vai recuperar sua conta nao!
na proxima vez, seja mais cuidadoso com suas acc! =)
joaopedro
20/03/2012, 20:33
pq vc esta colocando login ou senha incoreto ou bloquearo sua conta
manin meu pc n teim esses troço naum...
presto....agora o n° pessoal ta errado qndo vou colokar pra recupera meu e-mail....
aparece assim qndo coloko pra ver meus dados E-mail: xxxxxxxxxxxxxx
sendo ki era xxxxxxxxxxxxxxxx
Então trocaram por que esse ai de cima parecer ser xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx , então trocaram manin .
Se você verificar ,poderá encontrar , nunca se sabe .
Talvez você confio em algum amigo ,algo do tipo .
Abraços
Interessante quando jogadores não cumprem ou seguem as regras e orientações passadas:
4.7 - Por motivos de segurança, nos tópicos do Fórum, não postem os seus dados pessoais, assim como informações sobre a sua conta do jogo, Fórum e comprovantes de doações. Não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos.
O jogador acima posta seus dados pessoais aberto a todos, alega não compartilhar conta, mas loga conta de amiga e não quer ter problemas na conta...
Para devidos assuntos da conta: suporte@mucabrasil.com.br
[ ]s