PDA

Ver Versão Completa : Grupos do Forum



vagninho
24/04/2010, 12:52
Olá, o que venho sugerir é que nos grupos do forum aparecam as assinaturas... para melhor identificação de quem esta falando (porq a maioria dos usuarios do forum usam a userbar dos seus chars).

Do jeito que esta, so aparecendo o login do forum, as vezes voce nao sabe quem esta falando ou de que guild o cara é...

isso seria uma otima pro grupo do CS, ou entao fazer um topico para o CS mesmo... seria mais facil pra ver a identificação de cada pessoa ^^

Um abraço:bye1:

QUEOPS
24/04/2010, 13:01
Olá, o que venho sugerir é que nos grupos do forum aparecam as assinaturas... para melhor identificação de quem esta falando (porq a maioria dos usuarios do forum usam a userbar dos seus chars).

Do jeito que esta, so aparecendo o login do forum, as vezes voce nao sabe quem esta falando ou de que guild o cara é...

isso seria uma otima pro grupo do CS, ou entao fazer um topico para o CS mesmo... seria mais facil pra ver a identificação de cada pessoa ^^

Um abraço:bye1:

Bom, vamos ver se tem viabilidade disso, contudo, mesmo que seja possível e viável, nem nos tópicos normais de discussão alguns colocam as assinaturas, ficando também um pouco vago para saber quem é, ou seja, se tem chars ou não, sabe-se também de gente que usa mais de 1 conta no fórum com nick diferente, uma forma de burlar o sistema, mas não deixa de ser uma sugestão, vamos ver o que a administração diz a respeito.

[ ]s

lugard
26/04/2010, 00:52
Para inserir sua userbar em um tópico de grupo é simples.

- Vá até um post seu, clique com o botão direito em sua 'userbar', e depois clique em exibir imagem.
- Vai abrir um link com sua imagem (link aqui do fórum).
- Copie esse link
- Ao postar, vá em inserir imagem e cole o link da sua 'userbar'

Vai ficar assim, igualzinho :)
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KaHz

Espero ter sido claro e ter ajudado ;)

--

Obs.: Só acho que depois que você resetar essa imagem não irá atualizar (modificar a sua nova quantidade de resets), mas pelo menos dá pra saber qual é seu char e sua guild !

[]'s

rafael
26/04/2010, 08:25
Se você colocar o link da userbar, ela será atualizada sim.

[]'s

Smack
26/04/2010, 12:20
Para inserir sua userbar em um tópico de grupo é simples.

- Vá até um post seu, clique com o botão direito em sua 'userbar', e depois clique em exibir imagem.
- Vai abrir um link com sua imagem (link aqui do fórum).
- Copie esse link
- Ao postar, vá em inserir imagem e cole o link da sua 'userbar'

Vai ficar assim, igualzinho :)
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=KaHz

Espero ter sido claro e ter ajudado ;)

--

Obs.: Só acho que depois que você resetar essa imagem não irá atualizar (modificar a sua nova quantidade de resets), mas pelo menos dá pra saber qual é seu char e sua guild !

[]'s


Se você colocar o link da userbar, ela será atualizada sim.

[]'s

É, eu faço isso na minha assinatura no fórum da minha guild, vou até colar aqui uma "explicação" de como fazer, que eu postei lá:



Para postar a userbar de seus chars na assinatura ou em algum post, basta usar esse link: http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=Smack substituindo "Smack" pelo nome do seu char e adicionando os códigos de img no começo e no fim do link, como na figura abaixo:
http://img195.imageshack.us/img195/3326/userbarq.jpg


Fui.

lugard
26/04/2010, 16:47
É até melhor inserir o link da imagem.
Assinatura na parte de grupos tumultuaria muito !

[]'s

CELOMIKE2
30/04/2010, 15:39
Boa tarde

Aproveitando o tópico, poderia colocar moderador nos grupos de guild, fazendo que o GM aceite o membro para ai sim ele poder ver o que está sendo falada no grupo!


Abraços

QUEOPS
30/04/2010, 15:44
Boa tarde

Aproveitando o tópico, poderia colocar moderador nos grupos de guild, fazendo que o GM aceite o membro para ai sim ele poder ver o que está sendo falada no grupo!


Abraços

Opa!

Independentemente de quem cria um tópico, todos os membros da Administração moderam posts e tópicos nos grupos, pode ver que na maioria dos grupos sempre tem um post alterado (devido palavras de baixo calão, exemplo), nisso você pode ficar tranquilo que tudo está sendo observado, analisado e moderado :P!

[ ]s

CELOMIKE2
30/04/2010, 15:49
quanto a isso ta certo!!



Digo assim exemplo sou de uma guild e entro em outra para ler seu topicos, sacou ?
Por isso o moderador da guild no caso no forum o grupo...

Dreamer
30/04/2010, 15:50
Boa tarde

Aproveitando o tópico, poderia colocar moderador nos grupos de guild, fazendo que o GM aceite o membro para ai sim ele poder ver o que está sendo falada no grupo!


Abraços

Olá,
Isso já é feito, quando a pessoa cria o grupo, pode escolher se ele é moderado ou aberto.
Moderado = ninguém de fora do grupo pode ver (exceto equipe do C.A), e quando se inscreve no grupo, depende de aprovação do dono.
Aberto = qualquer um pode ver tudo e entrar sem autorização.

Abçs.

QUEOPS
30/04/2010, 15:53
quanto a isso ta certo!!



Digo assim exemplo sou de uma guild e entro em outra para ler seu topicos, sacou ?
Por isso o moderador da guild no caso no forum o grupo...

Quando se cria um grupo, tem opções como:

- Público - aberto a todos sem pedido de aceitação

- Moderado - O criador do grupo deverá aceitar o pedido

- Restrito - Somente a um grupo específico de pessoas

Na maioria das vezes, quando os grupos são de Guilds, os criadores dos grupos optam em deixá-los como Moderado, sendo ele que vai aprovar a entrada de demais membros no grupo específico, excetuando o Staff Muca, que tem entrada livre em todos os grupos.

[ ]s

G3N3R4L_BK
27/09/2010, 22:45
E como coloca de uma guild.
To tentando colocar da minha guild e nun consigo, podem me ajudar?
O link é: http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=525&d=1264301559