PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio de conta



BullsEye
24/04/2010, 16:16
Boa tarde,

Venho aqui no fórum sugerir uma consideração maior pelos jogadores do MU C.A Brasil, principalmente aqueles que pagam VIP, são esses que ajudam o MU a poder continuar funcionando e melhorando a cada dia.
Minha conta foi bloqueada semana passada e não recebi nenhum e-mail com o motivo do bloqueio, gostaria de uma satisfação sobre o que aconteceu. Enviei e-mail para o suporte como informado pelos administradores do servidor, mas a demora é grande para me responder o e-mail, meu VIP Plus está indo embora (estou perdendo os dias). Isso não aconteceu somente comigo pois vi outros usuários reclamando da mesma coisa.

Deixo aqui então minha sugestão: Por gentileza se possível, ao bloquear a conta dos jogadores informem o motivo, mesmo que este motivo tenha um prazo para ser entregue.

Grato pela compreensão de todos!

QUEOPS
24/04/2010, 16:36
Boa tarde,

Venho aqui no fórum sugerir uma consideração maior pelos jogadores do MU C.A Brasil, principalmente aqueles que pagam VIP, são esses que ajudam o MU a poder continuar funcionando e melhorando a cada dia.
Minha conta foi bloqueada semana passada e não recebi nenhum e-mail com o motivo do bloqueio, gostaria de uma satisfação sobre o que aconteceu. Enviei e-mail para o suporte como informado pelos administradores do servidor, mas a demora é grande para me responder o e-mail, meu VIP Plus está indo embora (estou perdendo os dias). Isso não aconteceu somente comigo pois vi outros usuários reclamando da mesma coisa.

Deixo aqui então minha sugestão: Por gentileza se possível, ao bloquear a conta dos jogadores informem o motivo, mesmo que este motivo tenha um prazo para ser entregue.

Grato pela compreensão de todos!

Bom, pela forma de escrever, você usou a conta do CrixalliS nesse link http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2221-Suporte-Mu.Ca?p=10838#post10838 certo?

Sobre assuntos de contas: suporte@mucabrasil.com.br, somente pelo email de cadastro, aguarde respostas pelo email, como já foi dito no outro tópico seu, se for o caso de bloqueio o Carlos já se pronunciou, sobre outros assuntos da conta e até o vip plus, serão dados pela Administração.

Se você estiver usando 2 contas no Fórum para que seja atendido, fique ciente que uma será banida.

Tópico Fechado!

rafael
24/04/2010, 17:05
Essa conta que você se refere é a do seu perfil no fórum?

Pois se for, ela não está bloqueada e nem possui nenhum personagem bloqueado.

[]'s

carlos
24/04/2010, 19:03
O Ideal seria seguir as regras para evitar bloqueios temporários e Bans.

Embora ao nosso entender, todos conhecem muitos bem as regras do servidor e Fórum devido aos muitos avisos existentes nossos canais de comunicação, Nós também passamos a informação via e-mail de suporte, embora eu tenha certeza que seja totalmente desnecessário, pois devido ao que expliquei acima, todos sabem muito bem os motivos que levaram aos bloqueios das suas contas, se houver alguma dúvida quanto a isso, uma rápida leitura das nossas regras, trará com certeza luz a você e também aos outros jogadores que segundo você estão insatisfeitos.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1-Regras-do-forum

Também temos certeza que a única coisa que faria com que um jogador fosse bloqueado sem saber o motivo seria o fato de emprestar a sua conta para terceiros, fato já mais do que confirmado após milhares de e-mails de suporte que foram respondidos.

Sobre o fato de estar perdendo Vips por causa do bloqueio, as regras do servidor alertam muito bem sobre isso, mas é certo de que aqueles que não seguiram as regras para evitar bloqueios, com certeza também não atentaram para essa parte, então vamos aproveitar a oportunidade para lhes mostrar:

Regras do Servidor:

5.7 - O fato do jogador ter efetuado doações, ser Vip ou Vip Plus, não lhe garantirá imunidade contra punições e bloqueios, portanto as regras do Servidor e Fórum deverão continuar sendo seguidas a risca, pois as doações não vão livrá-lo caso o seu login seja punido ou até mesmo bloqueado.
A melhor forma de evitar essa situação é seguindo as regras, nunca nenhum jogador foi bloqueado porque seguiu as regras que concordou no momento em que efetuou o cadastro.

De qualquer forma, aguarde o e-mail ou siga o que expliquei no outro tópico que abriram, quem sabe você não será o primeiro jogador totalmente inocente que a equipe MUCABRASIL bloqueou sem motivos.

Abs.