PDA

Ver Versão Completa : Char não upa como deveria

lodn000
22/03/2012, 12:58
Boa Tarde

N sei bem se eeh um problema mas ai vai

to no melhor de k7 (SAMURAI) e n ta upando como deveria tar

char: iPhone

obrg desde ja.

QUEOPS
22/03/2012, 13:00
Boa Tarde

N sei bem se eeh um problema mas ai vai

to no melhor de k7 (SAMURAI) e n ta upando como deveria tar

char: iPhone

obrg desde ja.

Boa tarde!

Defina, por gentileza, o que não está upando: Char não sobe nível ou o que?

[ ]s

lodn000
22/03/2012, 13:03
n n ele sobe, mas n ta como deveria

TA DEMORADO D+++ MSMO

para melhor de k7 n deveria ser assim :x

tiago87
22/03/2012, 13:08
tipo ta devagar o xp ta demorando to demorando quase 1 hora a mais do q era antes e to upando nos mesmo spots

QUEOPS
22/03/2012, 13:14
Estou desde as 08h00 com um char meu upando e não vi problema algum em upar, está normal...

Xj6
22/03/2012, 13:15
As vezes vc abriu uma kalima 1 ,2,3,4,5 rsrs
Esse problema aconteceu ums dias atraz , o rafael fez uma correção ele disse se ocorrer de novo éra para avisar acho que esse é seu caso.

Não garanto nada, mas talvez o bug de experiência que afeta um número bem limitado de jogadores foi corrigido.

Qualquer coisa avisem.

[]'s

QUEOPS
22/03/2012, 13:35
As vezes vc abriu uma kalima 1 ,2,3,4,5 rsrs
Esse problema aconteceu ums dias atraz , o rafael fez uma correção ele disse se ocorrer de novo éra para avisar acho que esse é seu caso.

Vale lembrar que o Símbolo do Kalima 1 e do Kalima 7 tem cores bem próximas, talvez estaria upando em Kalima 1 achando que estivesse no Kalima 7, bastando ver o drop de itens e zens para notar.

Darksider
22/03/2012, 15:32
ola !

bom n sei dizer ao certo pq n participei do evento, mas talves o evento de crywolf fortress tenha cido FAIL.

si fica dificil de upar mesmo xp cai a def dos mobs almentão drop de joias cai 50% menos GEMSTONE isso em todas as salas.

QUEOPS
22/03/2012, 15:34
ola !

bom n sei dizer ao certo pq n participei do evento, mas talves o evento de crywolf fortress tenha cido FAIL.

si fica dificil de upar mesmo xp cai a def dos mobs almentão drop de joias cai 50% menos GEMSTONE isso em todas as salas.

Só ir no site do MUCA e ver Servidor, terá essas informações:

Status
CryWolf Fortress: Derrota

Darksider
22/03/2012, 15:40
Só ir no site do MUCA e ver Servidor, terá essas informações:

Status
CryWolf Fortress: Derrota

vlw QUEOPS n sabia dessa, então isso responde a pergunta do amigo né ?

espero ter ajudado vlw.

QUEOPS
22/03/2012, 15:43
vlw QUEOPS n sabia dessa, então isso responde a pergunta do amigo né ?

espero ter ajudado vlw.

Parte sim, outra pode ser a situação que comentei, onde ele pode ter se enganado e pego o convite de Kalima 1, pois a cor chega próxima da cor do convite de Kalima 7 e aí realmente o XP é baixo do mapa, pois tenho um char upando e está adequado ao XP correspondente e o tempo de UP...

[ ]s

Darksider
22/03/2012, 15:49
Parte sim, outra pode ser a situação que comentei, onde ele pode ter se enganado e pego o convite de Kalima 1, pois a cor chega próxima da cor do convite de Kalima 7 e aí realmente o XP é baixo do mapa, pois tenho um char upando e está adequado ao XP correspondente e o tempo de UP...

[ ]s
tbm acho ja fiz isso 2 vezes em k5 pensei que tava em k6 mas tava em k5 percebi ,mesmo adiferensa quando fui no spot reparei que aquele mob de fogo (n sei nome ^^) n nasci a vi que tava em k5 ^^

QUEOPS
22/03/2012, 15:55
tbm acho ja fiz isso 2 vezes em k5 pensei que tava em k6 mas tava em k5 percebi ,mesmo adiferensa quando fui no spot reparei que aquele mob de fogo (n sei nome ^^) n nasci a vi que tava em k5 ^^

O nome do MOB (monstro) é Relics of Kundun

[ ]s

lodn000
22/03/2012, 16:47
opa reseto o dl e fiko normal de novo (O UP)

OBS: eu tava em k7 msmo tenho certeza

msmo assim vlw

obrigado pela atençao

Sasukedb
24/03/2012, 09:35
Só aproveitando, aki para tirar uma duvida de kalima, tem como eu saber o nivel (se é bom ou ruim ) de upar pela quantidade de zen q cai(sem set de zen)?

Tipo assim, em melhor de k6 cai 500k, e nas lagosta de k7 cai 500k tbm, é mesma coisa de upar?

QUEOPS
24/03/2012, 09:46
Só aproveitando, aki para tirar uma duvida de kalima, tem como eu saber o nivel (se é bom ou ruim ) de upar pela quantidade de zen q cai(sem set de zen)?

Tipo assim, em melhor de k6 cai 500k, e nas lagosta de k7 cai 500k tbm, é mesma coisa de upar?

Embora não é pergunta relevante ao tópico, pediu-me para reabrir achando que seria algo sobre o assunto em si, mas digo-te:

Cada monstro e mapa tem seu XP, embora o mapa Kalima pareça que tenha mesmos monstros em cada um deles, na verdade não são iguais, cabendo ao jogador verificar o XP do spot e mapa e se adaptar ao que cada spot e mapa oferece.

[ ]s