Ver Versão Completa : Aumentar % criar Asa.
Darksider
22/03/2012, 15:58
boa tarde !
galera pra fazer asa precisa de um item chaos +4+4options.
e pra almentar a % em até 50% acho que muito bless e soul assim acredito eu .
mas quando faço minhas nb pra vender eu iten chaos +4+8 de options + 2 life (PRA ALMENTAR % ) em vez bless e soul assim economizo a bless e soul .
agora com isso é possivel ? usar life em vez bless ou soul ?
li varias vez o tutorial e não achei nd do genero.
Sasukedb
22/03/2012, 17:36
Eu prefiro 1 vezes upar o item para +11+16 e então criar a asa, e o add da life almenta sim mais do que vc botar souls e bless, o item pode estar +4+16, que vai dar 50%
Olá!
Quanto mais upado o item melhor, as jóias bles e soul que é possível colocar são para ajudar a chegar nos 50%, não sendo uma regra.
Se você tiver um item chaos+11+sorte+16 já da os 50% sem precisar de outras jóias para aumentar. Agora se tiver um item chaos +9+4% irá dar uns 30% (mais ou menos) ai pode colocar mais bless e soul para aumentar as chances.
Abs.
Sasukedb
22/03/2012, 18:25
Olá!
Quanto mais upado o item melhor, as jóias bles e soul que é possível colocar são para ajudar a chegar nos 50%, não sendo uma regra.
Se você tiver um item chaos+11+sorte+16 já da os 50% sem precisar de outras jóias para aumentar. Agora se tiver um item chaos +9+4% irá dar uns 30% (mais ou menos) ai pode colocar mais bless e soul para aumentar as chances.
Abs.
Isso ae, oque mais importa é a life.
Darksider
22/03/2012, 18:42
Olá!
Abs.
bom já faço diferente de vcs upo o tem +4+8 e uso 2 life pra dar 50% no lugar de bless e soul.
bom já faço diferente de vcs upo o tem +4+8 e uso 2 life pra dar 50% no lugar de bless e soul.
Olá!
Para muitos faltam lifes, ai para completar usam as jóias bless e soul. ^^
Abs.
Realmente por isso o preço da life vem aumentando , eu mesmo dropo uma life já fico feliz.
Por que antes não era um item tão tão utilizado , e hoje em dia é muito .
Um drop 10 x de life e gens já penso ? ..
Abraços
Darksider
22/03/2012, 19:03
Olá!
Para muitos faltam lifes, ai para completar usam as jóias bless e soul. ^^
Abs.
neste caso sim , mas eu no meu caso prefiro deixar usar life pq bless e soul uso no set armas,shillds etc...
life rodo em segundo plano.
mas realmente life e choas se valorizaram muito neste tempo ^^.