PDA

Ver Versão Completa : Guild não Aliada em LAND!

WillianxD
22/03/2012, 20:37
Boa Noite, queria saber como um Char da Guild MegadetH conseguiu entrar em LAND??

O cara chamou no @@, eu fui lá ver, era verdade, ela estava lá no Bau de LAND.

Abs!

Atlanthas
22/03/2012, 20:49
Boa Noite, queria saber como um Char da Guild MegadetH conseguiu entrar em LAND??

O cara chamou no @@, eu fui lá ver, era verdade, ela estava lá no Bau de LAND.

Abs!

O Gm da aliança, dona do castelo pode abrir o portao de LoT para qualquer pessoa,

com certeza foi ele que deixou entrar!!!

Abraços

Atlanthas

WillianxD
22/03/2012, 20:52
Com certeza isso não foi, os GM's da Guild, são muito difíceis de se Achar, e garanto que não iriam fazer isso.

Atlanthas
22/03/2012, 20:58
Com certeza isso não foi, os GM's da Guild, são muito difíceis de se Achar, e garanto que não iriam fazer isso.

Tem otra explicação? Só se entraram la de avião!!!

WillianxD
22/03/2012, 21:00
É isso que eu quero saber, a outra explicação, pq Land não foi Liberada.

Eu testei, fui com um Char meu, sem Guild, e ele não entra em LAND!

Atlanthas
22/03/2012, 21:10
É isso que eu quero saber, a outra explicação, pq Land não foi Liberada.

Eu testei, fui com um Char meu, sem Guild, e ele não entra em LAND!

Mano se ta lokão, as vezes o kara era amigo do teu GM e ele abriu so pro kara entrar e ja fechou...

Tenho ctz que foi isso que aconteceu!!^^

KingHazarD
22/03/2012, 21:19
Mano se ta lokão, as vezes o kara era amigo do teu GM e ele abriu so pro kara entrar e ja fechou...

Tenho ctz que foi isso que aconteceu!!^^

Posso te garantir q nao, Denethor GM da Ally trabalha durante o dia e faz facul denoite mal tem tempo de logar, e quando isso ocorreu so eu de GM estava on, ou seja land nao foi liberada para q o cara entrasse.

WillianxD
22/03/2012, 21:24
Posso te garantir q nao, Denethor GM da Ally trabalha durante o dia e faz facul denoite mal tem tempo de logar, e quando isso ocorreu so eu de GM estava on, ou seja land nao foi liberada para q o cara entrasse.

Bom, acho que isso te responde né Atlanthas.

Se eu disse que não liberou é porque sei man, sou Moderador lá na minha Guild, e se o GM fizer algo, eu vou ficar sabendo.

rafael
22/03/2012, 22:08
Que horas foi isso? E qual era o nome do char?

WillianxD
22/03/2012, 22:38
Eu nem cheguei a olhar o nome, apenas Kiler o char, eu vi que era uma Elfa, mais o nome não cheguei a ver, o horário, foi por voltas das 20:30.

Abs!

O cara que me chamou, tirou Print, disse que o nome da Elf é: Black_Swan

Merlin
23/03/2012, 02:56
É bom ressaltar, que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu, da outra vez quem entrou em land foi reisasuke e Kaoz, temos certeza que o GM não tinha aberto a porta de land.

QUEOPS
23/03/2012, 07:49
É bom ressaltar, que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu, da outra vez quem entrou em land foi reisasuke e Kaoz, temos certeza que o GM não tinha aberto a porta de land.

Bom dia!

É notório, entre as postagens no tópico do CS, jogadores dizerem que logaram a conta do GM da guild, ou seja, dizer que o dono não logou é uma coisa, mas quantos jogadores têm acesso à conta? Fica complicado acreditar em algo quando jogadores donos de contas COMPARTILHAM contas, pois a dúvida sempre ficará, somente vendo o log mesmo para ter certeza de que ninguém logou a conta em que está o char GM da Guild e dono do castelo.

O que digo com isso? CREDIBILIDADE...acreditar somente na pessoa ou sua palavra fica muito distante quando fatos mostram ações opostas...

_Rafa
23/03/2012, 07:52
Bom dia!

É notório, entre as postagens no tópico do CS, jogadores dizerem que logaram a conta do GM da guild, ou seja, dizer que o dono não logou é uma coisa, mas quantos jogadores têm acesso à conta? Fica complicado acreditar em algo quando jogadores donos de contas COMPARTILHAM contas, pois a dúvida sempre ficará, somente vendo o log mesmo para ter certeza de que ninguém logou a conta em que está o char GM da Guild e dono do castelo.

O que digo com isso? CREDIBILIDADE...acreditar somente na pessoa ou sua palavra fica muito distante quando fatos mostram ações opostas...

No caso fora o dono so eu hoje tenho aceso e na hra que isso aconteceu eu estava no duelo do cinturão ^^

rafael
23/03/2012, 12:11
Olha, o nick do personagem que você citou não estava em land na hora que você disse, ele estava pouco antes no evento de loren deep e depois foi para crywolf.

Então, da próxima vez que isso acontecer anote os horários tire uma SS e poste no fórum novamente.

[]'s