Ver Versão Completa : Mu fecha sozinho
estou tendo um problema eu abro o jogo normalmente mas quando logo o outro usuário ele fecha.
não abro outro jogo no outro usuário.
Abro o outro usuário porque deixo away e pra não atrapalharem o jogo mudo o usuário, mas o Mu fecha quando faço isso.
meu PC esta recém-reformado com
Processador : Pentiun IV
Memoria: 2GB DDR2
Placa de video: Nvidea Geforce 6200 de 500 Mbs
ele não fechava sozinho antes. e nem com o win 7.
Esse problema não sabemos como resolver, pois o jogo e feito para rodar no usuário ativo, outros jogadores já reclamaram:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/21811
O jeito e se adaptar e aprender a jogar sem apertar o ESC enquanto esta com o jogo minimizado.
qual tipo é sua internet? pra usar no minimo 2 usuarios sem problemas vc teria que ter um DDR3 ou proximo a isso irmão!!
__Lord_Fox_
22/03/2012, 23:06
lags , procesador lento. etc
mas no win 7 que é mais pesado nao tive esse problema e antes de eu formatar com o 7 eu usava xp e nao tive esse problema tbm.
será o sistemas talvez ? :S
mas no win 7 que é mais pesado nao tive esse problema e antes de eu formatar com o 7 eu usava xp e nao tive esse problema tbm.
será o sistemas talvez ? :S
Para ser franco, o Windows 7 é mais leve do que o windows XP, é um engano achar que o sistema operacional antigo é mais leve e funcional...
A lentidão na troca de sistemas operacionais: Atualização dos Drivers...enquanto não tiver todos os drivers (principalmente de vídeo e som) atualizados, terá diferenças no acesso ao jogo...
[ ]s
tenho todos os drivers instalados e atualizados :s
SKY_AngeL
23/03/2012, 15:03
Bom algum coisa deve ter atualizado porque isso não iria acontecer de um dia para o outro e não é apenas em um computador que esta acontecendo isso todos meus pc aqui da lan estão acontecendo a mesma coisa antes da ultima atualização abria normalmente 2 user, no windows 7 não sei dizer se esta acontecendo pq só uso xp... Já sei que não aconselham utilizar 2 user mais era possível assim mesmo... Então quero saber do ADM Rafael se foi implantado alguma atualização para impedir logar 2 acc em usuários diferentes?
Também uso XP em um dos meus computadores é aqui nada mudou, acabei de testar.
Olá!
Até agora você não disse o que está acontecendo, mesmo assim, sabe que não é dado suporte a este assunto, uma vez que já deixamos clara a informação e posição da administração sobre este assunto.
Abs.
SKY_AngeL
23/03/2012, 15:23
Bom fiz outro teste aqui , tenho uma lan house e recentemente instalei um outro mu online xxxxx , nos pc que estão instalado este outro jogo eu poço jogar normalmente ele no user 1 e roda o c.a no user 2 ,,, mais quando eu logo 2 acc do c.a o user 1 leva dc, não sei pq isto não acontece qd to com os 2 jogos diferentes abertos ,,, mais acontece qd esta 2 conta abertas do c.a, creio eu que isso deveria acontecer se estivesse com 2 jogos diferentes abertos... Então fui fazer o teste em outro pc aqui nele não tem instalado o outro mu xxxxx , la deu pra fazer 2 user com Mu c.a normalmente e não deu dc em nenhum user...
So estou tirando as duvida pois como meus clientes jogam diversos jogos on line , depois que instalei outro jogo nos pc foi que começou a acontecer isto... Em relação a minha jogabilidade não vai afetar em nada só esta acontecendo isto nos pc direcionados aos clientes mesmo ...
Como dissemos a manutenção não tem nenhuma relação com esse problema, tem que verificar o que mudou no seus computadores de lá para cá, infelizmente não podemos te ajudar mais.
Bom fiz outro teste aqui , tenho uma lan house e recentemente instalei um outro mu online xxxxx , nos pc que estão instalado este outro jogo eu poço jogar normalmente ele no user 1 e roda o c.a no user 2 ,,, mais quando eu logo 2 acc do c.a o user 1 leva dc, não sei pq isto não acontece qd to com os 2 jogos diferentes abertos ,,, mais acontece qd esta 2 conta abertas do c.a, creio eu que isso deveria acontecer se estivesse com 2 jogos diferentes abertos... Então fui fazer o teste em outro pc aqui nele não tem instalado o outro mu xxxxx , la deu pra fazer 2 user com Mu c.a normalmente e não deu dc em nenhum user...
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22400-ultima-atualiza%C3%A7%C3%A3o?p=110064&viewfull=1#post110064
So estou tirando as duvida pois como meus clientes jogam diversos jogos on line , depois que instalei outro jogo nos pc foi que começou a acontecer isto... Em relação a minha jogabilidade não vai afetar em nada só esta acontecendo isto nos pc direcionados aos clientes mesmo ...
Não oferecemos suporte a isso.
Se modificamos algo para que esse problema aconteça em seus computadores?
Não fizemos!
Se vamos ajudar a resolver isso?
Infelizmente não, pois não damos suporte a nada que seja relativo à logar duas janelas de Mu ao mesmo tempo e no mesmo computador.