Ver Versão Completa : Não estou conseguindo jogar
AMIGOS,
REDEFI
:der:NI MINHA SENHA E NÃO CONSIGO JOGAR POR FAVOR, ME AJUDEM, SOU NOVA NO JOGO.
AMIGOS,
REDEFI
:der:NI MINHA SENHA E NÃO CONSIGO JOGAR POR FAVOR, ME AJUDEM, SOU NOVA NO JOGO.
Olá!
Se estiver errando a senha, use o recuperar dados no site para reconfigurar uma nova senha.
Abs.
presiso de ajuda mudaram meu email e nao estao usando minha conta nao estou jogando pq nao consigo loga mas a conta esta parada nao tem ninguem usando queria volta a jogar presciso de ajuda
presiso de ajuda mudaram meu email e nao estao usando minha conta nao estou jogando pq nao consigo loga mas a conta esta parada nao tem ninguem usando queria volta a jogar presciso de ajuda
Bom dia!
Para alguém ter mudado seu email, ele deveria ter o seu email, seu login e ID, outra forma não teria como, sendo assim, somente compartilhando dados da conta alguém teria acesso.
Entre em contato por email com: suporte@mucabrasil.com.br pelo email de cadastro da conta para esclarecimentos do fato.
[ ]s
Olá!
A troca de e-mail do cadastro está suspensa conforme explicamos em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224
Mesmo quando ainda era possível trocar, conforme explicamos nas regras do servidor, a segurança e a guarda do acesso ao e-mail do cadastro são de exclusiva responsabilidade do jogador e do seu provedor de e-mails.
Não recuperamos dados via pedido ao e-mail de suporte.
Abs.