PDA

Ver Versão Completa : MG de força, como faze-lo? Qual melhor set e espada do SHOP pra MG?



Philippe
26/03/2012, 07:35
Olá pessoal, sou novo no jogo e no server, faz 2 semanas q to jogando...

Seguinte, quero fazer um MG de força, quería saber qual o melhor set pra ele que tenha no Shop, melhor espada, melhores Rings e Pendant pra ele... Qual os melhores options a serem adicionados nos itens na hora da compra...

Também quero saber em como proceder na distribuição de pontos em meu MG de força? Na questão agilidade e força...

Existe alguma Quest para o MG? Eu tinha visto falarem de uma do Lvl 400 pesquisando na internet... como isso funciona?

Existe Bug de agilidade em personagens de força???

QUEOPS
26/03/2012, 07:56
Olá pessoal, sou novo no jogo e no server, faz 2 semanas q to jogando...

Seguinte, quero fazer um MG de força, quería saber qual o melhor set pra ele que tenha no Shop, melhor espada, melhores Rings e Pendant pra ele... Qual os melhores options a serem adicionados nos itens na hora da compra...

Também quero saber em como proceder na distribuição de pontos em meu MG de força? Na questão agilidade e força...

Existe alguma Quest para o MG? Eu tinha visto falarem de uma do Lvl 400 pesquisando na internet... como isso funciona?

Existe Bug de agilidade em personagens de força???

Bom dia!

Sendo novo no fórum, convido-te inicialmente a usar uma ferramenta que vai te ajudar bastante: BUSCA!

Temos uma área em grupos para isso, seja membro do grupo e leia os tópicos do grupo http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

MG e DL não precisam de quests, por isso já recebem 7 pontos por lvl.

[ ]s