Conectar

Ver Versão Completa : Bug



_H3LLB0Y_
29/03/2012, 10:26
Estava Upando normalmente, quando do nada da um bug , não uso internet 3G nem via Radio e minha net nao é compartilhada, e também tentei sair do jogo e nao consigui tive que reiniciar o Computador , segue a print:

http://img825.imageshack.us/img825/5856/printjw.png

Nao tinha nada aberto somente o jogo , e também a uns dias atraz aconteceu a mesma coisa com o meu amigo , só que ele tomou DC e as coisas dele desapareceu ..

QUEOPS
29/03/2012, 10:36
Estava Upando normalmente, quando do nada da um bug , não uso internet 3G nem via Radio e minha net nao é compartilhada, e também tentei sair do jogo e nao consigui tive que reiniciar o Computador , segue a print:

http://img825.imageshack.us/img825/5856/printjw.png

Nao tinha nada aberto somente o jogo , e também a uns dias atraz aconteceu a mesma coisa com o meu amigo , só que ele tomou DC e as coisas dele desapareceu ..

Dificilmente desapareceria algo "do nada"...nunca vi isso em mais de 5 anos de MUCA, como jogador, o que lhe aconselho é: Faça os testes de conexões e poste-os no tópico indicado. Quanto a seu amigo, o caso dele não é algo a ser tratado apenas dizendo que perdeu itens "do nada", cabendo testes de conexões e assuntos de contas: suporte@mucabrasil.com.br

[ ]s

carlos
29/03/2012, 11:45
Olá!

Itens não desaparecem com que por passe de mágica.

Conforme orientamos em todos os nossos canais de comunicação, assim como nas regras do servidor, é extremamente recomendado que não rodem mais de uma janela de Mu no mesmo computador e ao mesmo tempo, pois isso poderá causar bugs no login, nos itens e não nos responsabilizamos pelos possíveis prejuízos pela a não-observância dessa recomendação e regra.

Você são livres para jogarem aqui e/ou em qualquer servidor de Mu, mas entendam que rodar mais de uma janela ao mesmo tempo, seja do mesmo servidor ou uma de cada um deles (rodar ao mesmo tempo o Mu A + Mu B), poderá causar bugs bizarros.

Outro ponto é que não adianta chegar no suporte e dizer que não fez, pois se seguiu todas as recomendações, como poderia estar bugando?

Enfim, enquanto alguns continuarem a ignorar as nossas recomendações, esse tipo de problema, assim como outros continuarão a acontecer.

Enfim, quaisquer duvidas entre em contato via suporte no e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

Abs.