PDA

Ver Versão Completa : Pack de Bless



marcelox2
29/03/2012, 22:08
Minha é reclamaçao é sobre o pack de bless eu quase agora fui fazer pack de 10 bless e o npc deu pack concluido só que eu fui ver no meu inventario nao apareceu o pack, eu fui no bau ver
e la tinha 6 bless das que eu tinha tirado pra fazer pack e sumirao as 4 bless o que eu faço vcs vao me devolver as 4 bless por que foi bug do servidor!

Darkangel
29/03/2012, 22:11
Boa Noite, fui descompactar 10 Bless e 20 Soul e elas sumiram, hoje 26/03/2012 entre 22:00 e 22:05.

O nome do meu char é _Teseu_

Já reloguei pra ver se havia ocorrido um bug, mas nada das joias.

Se puderem averiguar o que ocorreu eu agradeço, sei q são pouquíssimas joias, mas tenho medo que venha ocorrer novamente.

Desde já agradeço a atenção da administração.

Obrigado.

marcelox2
29/03/2012, 22:39
aconteceu comigo tbm, só que eu fui comprimir as joias! nesse mesmo horario tbm!

carlos
29/03/2012, 22:52
Olá!

Nenhum problema com o Lahap NPC que está funcionando perfeitamente, comprimindo e descomprimindo jóias.

Itens também não desaparecem do nada, ainda mais jóias.

Darkangel, vejo que existem várias contas logando do mesmo lugar, portanto a atenção e cuidado com os itens devem ser redobrados.

Lembrando que conforme explicamos nas regras do servidor, assim como em todos os canais de comunicação, não se deve logar duas contas no mesmo computador ao mesmo tempo, pois podem causar bugs e não nos responsabilizamos.

Também recomendamos um teste de conexão conforme explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico

Problemas de conexão também podem trazer problemas.

Acabei de verificar também os gráficos de processamento, conexão, uso de memoria, banda, enfim, tudo funcionado sem anormalidades inclusive nos horários indicados.

Um bug do lado do servidor afetará todas as contas ao mesmo tempo, ou no mínimo todas as contas logadas naquele momento ou até mesmo todos em uma mesma sala, jamais em contas isoladas e ficará bugado até a nossa intervenção, mas tudo está funcionando perfeitamente.

Abs.