Conectar

Ver Versão Completa : Alguem ae usa Notebook DA hp p/ jogar?? duvidas sobre esse pc

renato_bfr
02/04/2012, 13:00
Fala galera!!

alguem ae usa pc da HP i3 3GB RAM,500G HDD P/ JOGAR?
perguntando pq to usando esse PC da HP p jogar e ta travando muito o jogo!!! entao quero saber se mais alguem tem esse msm problema com note da HP!!

Meu PC ta na assistência e to usando esse Note Hp da xuxa de minha irmã!! tenso!!

abs

_TherBooS_
02/04/2012, 14:53
deve se manin que a placa de vídeo dele não e boa pra suporta jogos ou deve ta desatualizada

renato_bfr
02/04/2012, 15:24
Como assim desatualizado?
acabei de ver que a placa de video desse notebook da minha irma não e bom para jogos !placa de video dele eh>>> hd grafics! essa placa so e boa para usar net e coiss basicas!!
meu pc tem que voltar da assistencia logo!!

Xj6
02/04/2012, 15:26
Depende do leg que você está tendo , já seu caso que vc sofre com leg no not book é meio que normal ,o meu também da um leg tremendo ,más com o tempo acostuma .

O jeito é comprar uma placa de video pra ele , ou mais fácil esperar seu pc chegar

Abraços

renato_bfr
02/04/2012, 15:31
Lag ta de segundo em segundo travando direto!! tenso de mais!!o jeito e aguentar os lags ate meu pc voltar!!
Minha net e boa deve ser esse pc da xuxa msm rsrs

ThoughT
02/04/2012, 15:42
Como assim desatualizado?
acabei de ver que a placa de video desse notebook da minha irma não e bom para jogos !placa de video dele eh>>> hd grafics! essa placa so e boa para usar net e coiss basicas!!
meu pc tem que voltar da assistencia logo!!

Cara, eu sou um pouco leigo no assunto mas quando eu formatei meu pc (hp) eu tive um problema parecido com o seu.

Eu pesquisei um pouco sobre o assunto e descobri que esse "hd graphics" é o driver de vídeo padrão da hp. Por isso vc não consegue jogar MU no seu notebook, sua placa de vídeo não ta com o driver adequado.

Baixe um programa para descobrir qual sua placa de vídeo e depois baixe o driver mais recente que vc vai conseguir jogar de boa. ;)

renato_bfr
03/04/2012, 12:24
Era o drive desse pc da xuxa msm !! quebrei o galho de minha irmã e atualizei o drive!! agora o jogo ta de boa!!

obg ae