PDA

Ver Versão Completa : Drope de itens para BC 2



mirinha
25/04/2010, 21:07
Boa Noite..
Venho postar aqui um enorme problema que tenho passado, tenho um char novo de 68 Resetes, e depois da mudança de Resets pra ir em BC estou tendo muitas dificuldades para participar do evento, sei que os itens de BC 2 dropam em Atlans 1 e em Devias 3, porem é muito dificil de dropar, hoje fiquei a tarde inteira nos mapas afim de reunir itens e só consegui pegar 4 itnes para o convite, sendo 2 pares para tentar fazer 2 convites... E notei a quantidade exagerada de Drope do Item para Devil Square, é praticamente a cada 5 minutos dropa esse item, A minha pergunta é.. É possivel aumentar o Drope para o item de BC, para a quantidade do drope para o item de Devil Square hoje?
:D

White_Wolf
26/04/2010, 00:11
pior que ta sendo mesmo
eu fico casando durante meia hora e não dropo quando dropo dropo o errado
afff a porcetagem disso dropar é baixa demais

Dreamer
26/04/2010, 00:11
Boa Noite..
Venho postar aqui um enorme problema que tenho passado, tenho um char novo de 68 Resetes, e depois da mudança de Resets pra ir em BC estou tendo muitas dificuldades para participar do evento, sei que os itens de BC 2 dropam em Atlans 1 e em Devias 3, porem é muito dificil de dropar, hoje fiquei a tarde inteira nos mapas afim de reunir itens e só consegui pegar 4 itnes para o convite, sendo 2 pares para tentar fazer 2 convites... E notei a quantidade exagerada de Drope do Item para Devil Square, é praticamente a cada 5 minutos dropa esse item, A minha pergunta é.. É possivel aumentar o Drope para o item de BC, para a quantidade do drope para o item de Devil Square hoje?
:D

Olá,
Os itens para fazer convite de Devil Square dropam com mais frequência pois a fusão para fazê-lo tem uma porcentagem bem mais baixa de acerto.
Já os itens do Blood Castle dropam menos, porém, as chances da fusão ser concluída com sucesso são muito altas, então dá praticamente na mesma.
De qualquer forma, aguardemos o pronunciamento da Administração.

Bom jogo.

Paivinha
05/05/2010, 09:31
Bom dia novamente,

Es aqui minha outra duvida,

vi que em alguns do topicos tem uma mesma questa sobre o bc 2, falaram que cai em devias e atlans
mais passei hooooooras tentando cata os intes do bc dois mais nao tem condiçoes, nao cai de forma alguma, vi que o eyes+2 da DS cai, mais os restos dos intes e impossivel.

Não tem como aumentar o drope dos itens nao???

agradeço!

Eu preferia que o item caísse mais e falhasse do que "não cair" e quando cair da certo! :(

Dreamer
05/05/2010, 13:15
Bom dia novamente,

Es aqui minha outra duvida,

vi que em alguns do topicos tem uma mesma questa sobre o bc 2, falaram que cai em devias e atlans
mais passei hooooooras tentando cata os intes do bc dois mais nao tem condiçoes, nao cai de forma alguma, vi que o eyes+2 da DS cai, mais os restos dos intes e impossivel.

Não tem como aumentar o drope dos itens nao???

agradeço!

Olá,
Na verdade você está mais sugerindo o aumento do drop do que expressando uma dúvida, certo?
Não precisava ter aberto outro tópico, o outro ainda está aberto e você mesmo postou lá hoje:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2253-Drope-de-itens-para-BC-2
Vou mesclar os tópicos e basta aguardar o pronunciamento da Administração quanto ao aumento de drop dos itens para fazer o convite para o Blood Castle 2.

Abçs.

carlos
05/05/2010, 15:45
Bom.

Deixamos algum tempo sem alterações para ver como ficaria. Acabamos de aumentar os drops para os itens de Blood Castle.

Bom jogo.

Paivinha
06/05/2010, 23:49
Brigado adm´s...

Irei conferir ^^!;)

Paivinha
07/05/2010, 01:00
Obrigado!!!!

*******, nem sei o que falar, pq gosto tando de ir blood e devil que tinah ficado triste sem poder ir mais, pq ja tava mais de 40 reset, dai so podia ir BC2 e nunca dropava, mais hoje de noite de pois da manutençao....

OOooohhh... ja fui os dois BC. DS.

So tenho a Agradecer a voces por atender nosso pedido!

Brigado adms!:clap2:

Shorenster
07/05/2010, 01:12
Acabo meu socego na BC, os tempos de BC vazia vão deixar saudades:toy9:

QUEOPS
07/05/2010, 07:52
Bom, como foram atendidos os pedidos...

Resolvido!

Havendo necessidade, mande-no MP que reabriremos o tópico.

Bom jogo!

[ ]s