PDA

Ver Versão Completa : Não consigo acesar minha conta gratis



strsil
04/04/2012, 00:07
Eu queri saber pq naum consigo acesar minha conta gratis,pq eu pus vip uma vez e quando venceu os dias vip quan eu tento logar vem uma mensagem dizendo que minha conta naum é vip , por isso naum consigo logar. Pq da isso sendo que no proprio site diz que o jogo é totalmente gratuito a naum ser que eu queria ser um contribuinte?
Obrigadinha aguardo resposta anciosa bjim, fiquem com deus!!!

carlos
04/04/2012, 00:08
Olá!

Desde o dia 05/05/2009, o serviço para migrar de Vip ou Vip plus para Grátis, é feito exclusivamente em nosso site. Lembrando que só poderá voltar para o plano Free, logins que estão bloqueados porque o período vip ou vip plus terminou e que itens e o seus e Resets não serão perdidos.
Mais explicações em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/173

Abs.

Conan
04/04/2012, 00:13
Eu queri saber pq naum consigo acesar minha conta gratis,pq eu pus vip uma vez e quando venceu os dias vip quan eu tento logar vem uma mensagem dizendo que minha conta naum é vip , por isso naum consigo logar. Pq da isso sendo que no proprio site diz que o jogo é totalmente gratuito a naum ser que eu queria ser um contribuinte?
Obrigadinha aguardo resposta anciosa bjim, fiquem com deus!!!

Olá!

Você tem 2 opções, ou migra para free como o Aministrador postou acima, ou você adquire novos créditos efetue a compra dos planos VIP ou VIP PLUS.

Abs.

strsil
04/04/2012, 00:15
ai eu tenho que ir na pagia inicial e migrar a conta?
só que eu naum lembro o numero pessoal como eu faço? obrigadinha pela 1 resposta!!!

Conan
04/04/2012, 00:20
ai eu tenho que ir na pagia inicial e migrar a conta?
só que eu naum lembro o numero pessoal como eu faço? obrigadinha pela 1 resposta!!!

Olá!

É só fazer a recuperação de dados também no site, assim os dados da sua conta iram para o email que você cadastrou a conta.

Abs.

strsil
05/04/2012, 17:02
olá!

é só fazer a recuperação de dados também no site, assim os dados da sua conta iram para o email que você cadastrou a conta.

Abs.



obrigadinha ajudou muito até mais!!!