PDA

Ver Versão Completa : Sugestão Guardinha , Coração .

Xj6
05/04/2012, 07:51
Olá
Ai vai 2 sugestão que da pra melhorar no servidor..

Melhorar o drop dos coraçoes de amor e fogos de artificio ,esses itens apenas novatos de 1 reset pega e não serve quase para nada .. a não ser as vezes cai ums 30kk , sei la deixando o drop meio que diminuído ,dropando em % tipo 22% de dropa um imp , um anjo ..0,1% uma chaos , items Bc de 1 ao 7 essas coisas.:book:

Tirar o guarda de Kantru , é um mapa que já não upa más novatos, e se algum novato upa lá ,já sabe que os fortes vai tirar eles de lá , pois lá é onde mais existe disputa por spot pela boa xp ..
Antes até dava para subir kantru pk , hoje não ..:lock1:
Entendo que fexarão Aida etc..pois é um lugar onde muitos novatos upa etc. Más kantru já upa uma grande porção de jogadores fortes ..

Só isso mesmo ^^

Abraços

QUEOPS
05/04/2012, 08:07
Olá
Ai vai 2 sugestão que da pra melhorar no servidor..

Melhorar o drop dos coraçoes de amor e fogos de artificio ,esses itens apenas novatos de 1 reset pega e não serve quase para nada .. a não ser as vezes cai ums 30kk , sei la deixando o drop meio que diminuído ,dropando em % tipo 22% de dropa um imp , um anjo ..0,1% uma chaos , items Bc de 1 ao 7 essas coisas.:book:

Tirar o guarda de Kantru , é um mapa que já não upa más novatos, e se algum novato upa lá ,já sabe que os fortes vai tirar eles de lá , pois lá é onde mais existe disputa por spot pela boa xp ..
Antes até dava para subir kantru pk , hoje não ..:lock1:
Entendo que fexarão Aida etc..pois é um lugar onde muitos novatos upa etc. Más kantru já upa uma grande porção de jogadores fortes ..

Só isso mesmo ^^

Abraços

Bom dia!

Sugestão 1: tirando a indicação que somente noobs catam tais itens, a sugestão é possível ser ponderada...

Sugestão 2: A Administração MUCA tem acompanhado "in game" o andamento dos PKs e ainda vê a necessidade de manter tais guardas em Kantru...agora, se vai subir o mapa estando PK, qual seria o intuito? Pklizar? Se sim, então os guardas estão lá para isso!

[ ]s

Xj6
05/04/2012, 08:14
Bom dia!

Sugestão 1: tirando a indicação que somente noobs catam tais itens, a sugestão é possível ser ponderada...

Sugestão 2: A Administração MUCA tem acompanhado "in game" o andamento dos PKs e ainda vê a necessidade de manter tais guardas em Kantru...agora, se vai subir o mapa estando PK, qual seria o intuito? Pklizar? Se sim, então os guardas estão lá para isso!

[ ]s
De kantru ,acho que de fato ou eu vou subir para defender spot ou mesmo pklizar , ta estranho vocês fexando os mapas assim contra os pk ..

Como eu disse de Aida até todos entende , más kantru é o 2°mapa mais procurando no serve, ficando atras só de kalima .

Gostaria saber o por que isso ?

QUEOPS
05/04/2012, 08:20
Estranho não, foi questão de abuso, mas como o assunto tem sido PK, já temos muitos tópicos do assunto debatido...

Os guardas em Kantru estão lá há tempos, só agora notou?

Se gosta de PVP a dica é: Participe dos eventos pvps, ainda não te vi neles...

Bom jogo!

[ ]s