PDA

Ver Versão Completa : spots en kalima '-'



The_Hound
26/04/2010, 11:03
Ola axo ki todos os jogadores ven sofrendo com esses problemas
qndo xegamos en kalima , qualker uma, os bixos dos spots estão espalhados, então devemos ir i matar os bixos para poder up no spot
porem, pode acontecer de vir alguen i fikar no spot antes de vc,
minah sugestão eh a seguinte, teria como modificar a distancia ki eles vão ? por exemplo, eles so vão ate o começo do proximo spot por exemplo.
Axo sim, ki eh viavel, so não si eh possivel

abraços '-'
:bye1:

Shazzan
26/04/2010, 11:22
Sugestão/duvida parecida: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2069

The_Hound
26/04/2010, 11:31
Não shazzan,
ele ker ki os bixos ficam mais "inteligentes"
eu kero ki eles não fikem muito longe do spot, pois eles ficam andando pra Bem longe do spot!
acontece muito en kalima ^^

QUEOPS
26/04/2010, 12:00
Não shazzan,
ele ker ki os bixos ficam mais "inteligentes"
eu kero ki eles não fikem muito longe do spot, pois eles ficam andando pra Bem longe do spot!
acontece muito en kalima ^^

Sua sugestão é que os bichos fiquem fixos nos spots, sem que os mesmos saiam perambular pelos spots alheios, sendo assim mais fácil de manter a xp do spot e o tempo de up certo?

Viável é, agora se será feito, seguindo o pensamento de Servidor Hard, tem que ver se a Administração aceitará tal mudança.

[ ]s

Shorenster
26/04/2010, 12:08
Não é bem assim QUEOPS, quando você chega no spot os monstros estão espalhados, e você tem que sair matando eles para que eles comecem a nascer no mesmo lugar e você possa upar, mais nesse meio tempo em que você está correndo atráz dos mostros vem alguém acha que o spot está vazio e fica.

Embora seja chato, isso não acontece com frequência e não é la problema muito grave, vamos esperar a administração se pronunciar.

QUEOPS
26/04/2010, 12:29
Não é bem assim QUEOPS, quando você chega no spot os monstros estão espalhados, e você tem que sair matando eles para que eles comecem a nascer no mesmo lugar e você possa upar, mais nesse meio tempo em que você está correndo atráz dos mostros vem alguém acha que o spot está vazio e fica.

Embora seja chato, isso não acontece com frequência e não é la problema muito grave, vamos esperar a administração se pronunciar.

Sei o que ele fala porque uso spots lá e, não é frequentemente que ocorre você caçar os monstros e reagrupá-los no spot e alguém chegar lá e tomar conta do spot, acontecer, sim acontece invariavelmente, porém não constantemente perder o spot por estar reagrupando os bichos.

rafael
26/04/2010, 12:35
Não tem como impedir os bichos de andarem.

[]'s

jpgalvao1
26/04/2010, 12:57
Nao tem como Limitar o espaco que ele se movimenta rato ?
flw

rafael
26/04/2010, 13:09
Nao tem como Limitar o espaco que ele se movimenta rato ?
flw

Cada bicho tem uma característica, no caso, o tempo de andar, distância, velocidade, são algumas delas.

[]'s

carlos
26/04/2010, 13:46
Olá!

Além do que o Admin Rafael disse, os monstros costumam se espalhar por dois motivos:

1 - Jogadores passam direto pelo spot em direção a outros, então os monstros tentam seguí-los e param no meio do caminho e não voltam pois já estão longe do spot original.

2 - Muito tempo sem uso, então começam a se espalhar um pouco (o quanto isso pode acontecer vai depender do monstro).

Todos os spots no C.A já foram configurados para que não andem muito, mas isso depende da característica do monstro, então fará que alguns andem mais do que os outros.

Nesse caso é fácil de resolver, basta andar em volta da região do spot e matar todos que estão espalhados, então já vão renascer no local correto.

Simples assim.

jpgalvao1
26/04/2010, 14:15
isso nunca acontecu cmg , de perder spot por causa disso, mas como aconteceu com o carinha ali tentei ajudar ^^
mas brigado ai pelos Admins exclarecerem , de fato o que o Carlos falou eh verdade, ate mesmo com alguem upando se passa um jogador algum bixo segue ele as vezes ...
flw !

The_Hound
26/04/2010, 18:23
n teria como limitar ate un certo espaço ?
como eu disse, ate o começo de otro spot por exemplo '-'

RafaelRF
28/04/2010, 21:33
Ja que o assunto e spot , vou fazer uma pergunta , não é possivel ter mas spots de Kinght ? aquele vermelho da parte de cima de stadium ?
existem partes em stadium que não tem nenhum spot como por exemplo a parte esquerda < que tem uma passagem pra tarkan .

em outros mu que joguei existiam spot ali e eu achava muito bom mesmo , acho que poderiam ter alguns espalhados por ali .
bom uma ideia só mesmo se não for possivel eu gosto muito do MuC.A
tanto que voltei a jogar mu por causa desse mu ja tinha parado a anos , entao fica a minha dica , Obrigado

QUEOPS
28/04/2010, 21:41
Ja que o assunto e spot , vou fazer uma pergunta , não é possivel ter mas spots de Kinght ? aquele vermelho da parte de cima de stadium ?
existem partes em stadium que não tem nenhum spot como por exemplo a parte esquerda < que tem uma passagem pra tarkan .

em outros mu que joguei existiam spot ali e eu achava muito bom mesmo , acho que poderiam ter alguns espalhados por ali .
bom uma ideia só mesmo se não for possivel eu gosto muito do MuC.A
tanto que voltei a jogar mu por causa desse mu ja tinha parado a anos , entao fica a minha dica , Obrigado

Embora seja uma sugestão fora do contexto do tópico, mas na mesma questão de spots, temos que ver se a Administração resolve acrescentar mais, porém, numa passada rápida pelo stadium de todas as salas: 2, 3, 4 e 5 nota-se que ainda existem spots vagos em Stadium, se ainda todos os spots estivessem cheios, seria mais forte sua sugestão mas, se existem spots vagos é sinal que jogadores não usam e ainda podem ser usados, por mais que os monstros que lá estão tenham xp menor de alguns spots de Stadium, porém ainda se upa...

[ ]s

The_Hound
29/04/2010, 00:17
mais hein, n teria como diminuir ate onde os bixos seguen o char?
'-'

Shazzan
29/04/2010, 01:23
mais hein, n teria como diminuir ate onde os bixos seguen o char?
'-'

O que podia ser feito já foi feito:



Todos os spots no C.A já foram configurados para que não andem muito, mas isso depende da característica do monstro, então fará que alguns andem mais do que os outros.

Nesse caso é fácil de resolver, basta andar em volta da região do spot e matar todos que estão espalhados, então já vão reconstruir no local correto.

Simples assim.

RafaelRF
30/04/2010, 02:15
tem spot vagos claro os que sempre ficam vazios sao os que nem da xp demora o dobro do tempo que nos spot de kinght

BadSaint
30/04/2010, 09:20
Olá,

O que era pra ser feito, foi.
O que não teremos é spot de bk em todos os spots, eles serão espalhados também, em linha idem, etc.

Bom jogo