PDA

Ver Versão Completa : Comprei item no shop mas nao apareceu no meu bau.

BlaD_ToNh0
13/04/2012, 21:50
Olá ADMs do muca brasil.
Sou usuario SM_Matter do Muca brasil.
Hoje por volta de 12:30 estive comprando itens no shop do muca brasil quando comprei 4 partes do set eclipse+s+d+v todas apareceram no bau normalmente.
Quando comprei a 5° e ultima parte que era boots eclipse +s+d+v simplismente nao apareceu no bau e os creditos foram cobrados normalmente.
Espero que seja resolvido este problema, para que nao aja qualquer tipo de constrangimento.

(obs: Fiz uma pesquisa previa no forum e nao encontrei pots com esse mesmo problema,por isso criei esse post).

Obrigado.

Antonio Pedro.

Xj6
13/04/2012, 22:26
Não é normal isso acontecer.
Manda um email pro suporte , falando seu loguin e NP e o problema.
Se for comprovado que ouve algo ,eles devolve os créditos.

Abraços

BadSaint
13/04/2012, 22:41
Olá ADMs do muca brasil.
Sou usuario SM_Matter do Muca brasil.
Hoje por volta de 12:30 estive comprando itens no shop do muca brasil quando comprei 4 partes do set eclipse+s+d+v todas apareceram no bau normalmente.
Quando comprei a 5° e ultima parte que era boots eclipse +s+d+v simplismente nao apareceu no bau e os creditos foram cobrados normalmente.
Espero que seja resolvido este problema, para que nao aja qualquer tipo de constrangimento.

(obs: Fiz uma pesquisa previa no forum e nao encontrei pots com esse mesmo problema,por isso criei esse post).

Obrigado.

Antonio Pedro.

Olá,

Tinha espaço no Bau 1?

BlaD_ToNh0
13/04/2012, 23:04
Olá pessoal obrigado por estarem respondendo esse topico.
Sim BadSaint, tinha espaço sim no bau.
Enviei um email para o suporte logo apos o ocorrido, mas nao enviei meu login nem o numero pessoal!!!.
Estou aguardando uma respota do suporte ou de Adms.
Muito obrigado.

Xj6
13/04/2012, 23:06
Bom , você tem que envia com seus dados, menos senha.
Por que os ADM não conseguem adivinhar amigo .

tenta mandar de novo .

Abraços

BlaD_ToNh0
13/04/2012, 23:13
Ok Estou enviando um novo email agora mesmo.

Abraço.

Conan
14/04/2012, 01:57
Olá!

O procedimento correto é enviar email ao suporte@mucabrasil.com.br relatando o ocorrido, hora aproximada, dia, login e número pessoal da conta.

Se já enviou o email é só aguardar que será avaliado o ocorrido e será pelo email que terá a sua resposta.

Abs.