Ver Versão Completa : Problema com conta antiga
Boa noite senhores...
Não me lrmbro do numero pessoal de uma conta que tinha antigamente, ja faz mais de ano que não jogo, queria voltar a jogar, o que devo fazer para liberar meu char? Já que estava com vip e agora esta bloqueado...
Me ajudem adm obrigado
grato
victor
Basta recuperar seus dados:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
Coloque seu loguin e o código da imagem, todos os dados da sua conta serão enviados para o seu e-mail.
e ser o tal do email ñ for enviado pro email de cadastro???
to com esse poblema, ja q ñ tem logica nem uma de alguma pessoa ter hackiado minha conta!!! pq trasferi antes do prazo q vo6 deram, depois disso surgiu esse poblema...
queria uma solução o quanto antes....
Caro amigo, não existe "hackeado", existe falta de cuidado com os dados da conta, isso sim.
Se o e-mail de cadastro está correto, não há porque você não receber o e-mail.
[]'s
não há porque você não receber o e-mail? e pq eu ñ to recebendo?
queria sab se voces vão resouve meu poblema ou ñ?.....
eu sei todos os dados da minha conta e ñ foi roubado nada..
queria uma soluçao pr aisso
não há porque você não receber o e-mail? e pq eu ñ to recebendo?
queria sab se voces vão resouve meu poblema ou ñ?.....
eu sei todos os dados da minha conta e ñ foi roubado nada..
queria uma soluçao pr aisso
Olá!
Acabei de testar o sistema de recuperar dados por algumas vezes e em todas o e-mail com os dados da conta chegaram em menos de 30 segundos, portanto não existe nenhum problema com o sistema de recuperar dados, se não está recebendo o e-mail é porque o e-mail é outro ou existe algum problema com o seu provedor de e-mails (o que duvido muito).
Se houvesse algum problema do lado do C.A relativo ao envio de e-mails, os cadastros não estariam funcionando, uma vez que esses também necessitam do mesmo sistema que envia os e-mails.
Outra hipótese para o problema é que está digitando um login que na verdade não é o que você utilizava, então o e-mail com os dados seria enviado para um e-mail que obviamente não seria o seu.
Enfim, sendo uma coisa ou outra se trata de um problema externo e não podemos a resolver problemas com o e-mails, uma vez que se trata de um serviço externo.
No dia que houver algum problema com o recuperar dados, todos os jogadores serão afetados, jamais uma conta em especial que não recebe o e-mail.
Abs.
Obrigado por não resouve o meu poblema!!! espero que isso ñ aconteça com mas ninguem, pq o c.a ñ vai resouve o seu poblema..
a unica coisa q eles (c.a) ser preucupa é em verifica os estratos de suas bancaria, pra v se ñ ta fautando nem um tustão::
Obrigado por não resouve o meu poblema!!! espero que isso ñ aconteça com mas ninguem, pq o c.a ñ vai resouve o seu poblema..
a unica coisa q eles (c.a) ser preucupa é em verifica os estratos de suas bancaria, pra v se ñ ta fautando nem um tustão::
Desculpe-me discordar Norde22...em 7 anos de serviço, sempre foi dada a melhor atenção aos jogadores e nunca foi pensando nas contas bancárias dos Administradores e esquecido jogadores, caso fosse, o servidor não estaria há 7 anos online.
Os Administradores comentaram sobre fatores EXTERNOS ao servidor, alguma coisa ocorreu ou em seu computador ou em sua conta de email (cabe verificar com a sua prestadora de serviços de emails) e não algum problema NO SERVIDOR ou no Serviço de Cadastro. Infelizmente parece que equívocos alheios ao servidor parecem merecer mais destaque do que o serviço aqui prestado.
[ ]s
Para começo de papo, o fórum não serve para se tratar destes assuntos.
Eu não sei o seu login, não sei o seu e-mail e aqui não é lugar de ficar expondo eles.
Reclamar é fácil, você já enviou o e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br?
Te garanto que existe uma explicação pela qual você não recebe o e-mail.
[]'s
vo constasta a prestadora de serviços de emails, e verifika se a Algum poblema com o mesmo.
quero resouver isso o mas rapido possivel...
vo constasta a prestadora de serviços de emails, e verifika se a Algum poblema com o mesmo.
quero resouver isso o mas rapido possivel...
Faça o que eu falei, você pode imaginar o que e-mail cadastrado é um, enquanto na realidade é outro, confirme isso primeiro para não perder tempo à toa.
[]'s
Para começo de papo, o fórum não serve para se tratar destes assuntos.
Eu não sei o seu login, não sei o seu e-mail e aqui não é lugar de ficar expondo eles.
Reclamar é fácil, você já enviou o e-mail para o suporte@mucabrasil.com.br?
Te garanto que existe uma explicação pela qual você não recebe o e-mail.
[]'s
ja mandei email siim Rafael, que eu saiba não to expondo nem email e nem login akii ... espero q leia os poster atentamente antes de faser criticas!!
Bom, se já mandou email ao suporte, basta aguardar respostas e, como o Adm. Rafael disse, tal assunto não será tratado via fórum e sim pelo suporte.
[ ]s
ja mandei email siim Rafael, que eu saiba não to expondo nem email e nem login akii ... espero q leia os poster atentamente antes de faser criticas!!
Se você ler direito, eu não disse que você está.
Da forma que eu escrevi deu a entender que eu não sei os seus dados e não tenho como saber por aqui, logo, se eu quisesse saber, você teria de expor eles, entendeu agora?
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.