PDA

Ver Versão Completa : Quantidade de monstros em um spot em salas diferentes

kamex10
14/04/2012, 12:52
Ola moderadores do MU C.A Brasil, vim aqui perguntar-lhes uma coisa..

Nos spots espalhados pelos mapas, eu ando percebendo uma coisa mas talvez eu esteja errado, mas me parece que em salas como 1, 2 e 3 os spots tem mais monstros que os das salas 5, 6 e 7 (talvez em alguns sim e outros não, pois antigamente entrava nos 3 primeiro mas agora eu entro só nos 3 ultimos)

Gostaria de saber se existe essa diferença mesmo e porque ela existe? Se existe alguma regra de que em cada servidor predomina um spot ou sei lá..

(Exemplo que tenho para dar:
Servidor 6 - Mapa Dungeon 3 - Spot Bull Fighter Poison = No maximo 4 monstros
Servidor 3 - Mapa Dungeon 3 - Spot Bull Fighter Poison = Mais de 6 monstros)

Conan
14/04/2012, 13:07
Olá!

Não, as sala 2,3,4,5,6 e 7 tem a mesma configuração de spots, mapas, quantia de mobs, os eventos são sincronizados. A única diferença é a sala 2 que é No-PvP.

As salas não poderiam ser diferentes pois aqui damos a mesma oportunidade a todos os jogadores, seja em qualquer sala.

Abs.

kamex10
14/04/2012, 13:13
Olá!

Não, as sala 2,3,4,5,6 e 7 tem a mesma configuração de spots, mapas, quantia de mobs, os eventos são sincronizados. A única diferença é a sala 2 que é No-PvP.

As salas não poderiam ser diferentes pois aqui damos a mesma oportunidade a todos os jogadores, seja em qualquer sala.

Abs.

Mas vocês poderiam dar olhada nesse meu exemplo, pois eu não estou enganado nele, spot do 6 é menor que o do 3 nos Bull Fighter Poison..

Conan
14/04/2012, 13:32
Mas vocês poderiam dar olhada nesse meu exemplo, pois eu não estou enganado nele, spot do 6 é menor que o do 3 nos Bull Fighter Poison..

Olá!

Talvez algum outro jogador passou por esse spot e afastou os mobs, é só procurar por perto estes monstros e mata-los que eles nascem novamente no spot original igualando no número de mobs neste spot em todas as salas.

Abs.

QUEOPS
14/04/2012, 13:40
Boa tarde!

Como bem lembrando pelo Moderador Conan, os MOBs não ficam PARADOS no mapa/spot, muitas vezes o jogador deve "caçá-los" e amontoá-los no spot, pois muitas vezes outros jogadores passam pelo spot e o monstro acaba saindo da área do spot, seguindo por um tempo o char e aí pode não voltar ao spot enquanto não matá-lo.

Todos os mapas e spots em todas as salas são iguais, ou seja, o que tem numa sala, exceto sala 1, possuem a mesma quantidade de monstros.

[ ]s

carlos
14/04/2012, 16:00
Olá!

Conforme já orientamos em outros tópicos, sempre que chegar a um Spot, procurem verificar se os monstros não se espalharam, às vezes quando um jogador passa por um spot em direção a outro, alguns monstros tentam segui-lo, desistem após alguns passos e não voltam para as coordenadas de origem, então uma rápida volta próximo ao spot e mantando os monstros que por acaso podem estar espalhado, com certeza resolvem o problema.

A única sala que possui spots diferentes é a sala 1, as outras possuem exatamente os mesmos spots.

Abs.