PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o jogo :[



Askangel
14/04/2012, 19:24
Oi '-' , eu estou voltando a jogar MU e estou com 1pequeno probleminha sabe? tipow quando eu entro no jogo não aparece nada so o cavaleiro eo dragão mas nada nao sei se ta carrgando ou outra coisa + acho que e bug me ajuda aé pliz
By: Ryriox Soulin

QUEOPS
14/04/2012, 19:35
Oi '-' , eu estou voltando a jogar MU e estou com 1pequeno probleminha sabe? tipow quando eu entro no jogo não aparece nada so o cavaleiro eo dragão mas nada nao sei se ta carrgando ou outra coisa + acho que e bug me ajuda aé pliz
By: Ryriox Soulin

Boa noite!

Perguntas mais comuns sobre isso:

- Drivers das placas de vídeo e som atualizados?

- Internet Explorer 8.0 ou 9.0? Caso contrário, não loga...

- Antivírus atualizado?

- Como é sua conexão?

[ ]s

Askangel
14/04/2012, 19:41
cara entendi nada serio mesmo nao é algum problema com os dados do jogo?:

QUEOPS
14/04/2012, 19:44
cara entendi nada serio mesmo nao é algum problema com os dados do jogo?:

Veja jogador, site do MUCA: http://www.mucabrasil.com.br/

Temos: Jogadores online: 1.416

Se fosse algo no servidor, não teríamos 1.416 jogadores online, não concorda?

Se o problema foi em baixar o jogo: http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Faça seus testes de conexões: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico e poste-os no mesmo tópico, além de responder o que lhe perguntei...

[ ]s

Askangel
14/04/2012, 19:47
Partir pra arogancia resolve alguma coisa ? = perdeu 1 player que ia donatar

QUEOPS
14/04/2012, 19:49
Não tem nenhuma arrogância jogador...passei todas as informações e ainda não respondeu nenhuma das que fiz...

Askangel
14/04/2012, 19:53
Você poderia Ter respondido asim " Creio que não e bla bla bla " **** fica a dica ?

QUEOPS
14/04/2012, 19:55
Você poderia Ter respondido asim " Creio que não e bla bla bla " **** fica a dica ?

Vamos ser práticos jogador, por gentileza, responda as perguntas passadas...

Sasukedb
14/04/2012, 19:56
Pra mim isso ocorre quando a internet esta lenta, daew demora uns segundos pra aparecer, mas depois aparece =)

Conan
14/04/2012, 19:57
Olá!

Estamos aqui para lhe auxiliar quanto o problema que está acontecendo contigo, não houve arrogância, apenas lhe sugeriu maneiras de resolver o seu problema.

Pedimos encarecidamente que siga os passos citados pelo GM para que, quem sabe haja a correção do problema.

Estamos aguardando...

Abs.

rafael
14/04/2012, 20:02
Oi '-' , eu estou voltando a jogar MU e estou com 1pequeno probleminha sabe? tipow quando eu entro no jogo não aparece nada so o cavaleiro eo dragão mas nada nao sei se ta carrgando ou outra coisa + acho que e bug me ajuda aé pliz
By: Ryriox Soulin

Normalmente quando nós pedimos ajuda, nós tentamos descrever o problema da melhor maneira possível.
O que no seu caso, não foi o que você fez.

Te fizeram algumas perguntas e você respondeu com outra informação.

Não, não tem problema nenhum no servidor que impeça você de jogar nesse momento, foi exatamente isso que o QUEOPS te falou, nada mais, nada menos.
Você interpretou da maneira que quis.

Pois bem, o launcher abre? atualiza? o jogo chega a abrir?
Explique melhor o que acontece para que possamos te ajudar.

Caso contrário não será possível te ajudar.

[]'s