PDA

Ver Versão Completa : O MU fica lento no meu PC



Erebus
16/04/2012, 11:54
Bom, eu instalei ele tranquilo, atualizou normalmente. Mais quando eu entro na tela de por o login pra entrar no jogo fica muito lento mesmo, até mesmo quando eu estou jogando(com a resolução mais baixa)fica lento. Bom eu uso o windows 7 processador Intel pentium duo-core E2160 @ 1.80GHz 1.80GHz, 2GB de memoria RAM, placa de video de 256MB NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS.

OBS:Quando eu usava o windows XP ele não ficava lento.

Espero que me ajudem.

Conan
16/04/2012, 11:58
Bom, eu instalei ele tranquilo, atualizou normalmente. Mais quando eu entro na tela de por o login pra entrar no jogo fica muito lento mesmo, até mesmo quando eu estou jogando(com a resolução mais baixa)fica lento. Bom eu uso o windows 7 processador Intel pentium duo-core E2160 @ 1.80GHz 1.80GHz, 2GB de memoria RAM, placa de video de 256MB NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS.

OBS:Quando eu usava o windows XP ele não ficava lento.

Espero que me ajudem.

Olá!

Caso típico de drives desatualizados, o seu Windows 7 instalou um driver genérico, mas para jogos é necessário instalar o Drive 3D.

Entre neste link usando o INTERNET EXPLORER e o sistema do site irá detectar a sua placa de vídeo e o seu windows, logo após isso ele automaticamente irá indicar o driver mais atualizado, então é só baixar e instalar.

Drivers para placa de vídeo NVIDIA (GeForce) offboard:
http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br

Abs.

Sasukedb
16/04/2012, 13:05
Olá!

Caso típico de drives desatualizados, o seu Windows 7 instalou um driver genérico, mas para jogos é necessário instalar o Drive 3D.

Entre neste link usando o INTERNET EXPLORER e o sistema do site irá detectar a sua placa de vídeo e o seu windows, logo após isso ele automaticamente irá indicar o driver mais atualizado, então é só baixar e instalar.

Drivers para placa de vídeo NVIDIA (GeForce) offboard:
http://www.nvidia.com.br/Download/Scan.aspx?lang=br

Abs.

So fazer oque o Conan disse =)

VemNiMim
17/04/2012, 01:32
olá, eu tinha um celeron 1,6 GHz, 2 gbs de memoria e essa mesma placa de video, eu atualizava os drivers e td mais, e ficava lento, e com i windows 7 nem dava pra pensa em instalar o mu, agora depois que mudei de plataforma, um I3 segunda geração, e uma placa mae extreme4 z68 e 4 gbs, com a mesma placa de video, eu jogo de boa, mas mesmo assim ainda da alguns lags, no meu ponto de vista, essa placa de video n é nada boa pra jogos