PDA

Ver Versão Completa : Não consigo conectar. server 3 não está aparecendo.



daviddrums
17/04/2012, 14:21
Olá. estava upando em kantru 2 normalmente quando de repente parou, como se estivesse dando lag. Passou uns 3 min tudo imóvel. até que decidi fechar no alt+crtl+del em finalizar programa. Após isso abri o Mu novamente e quando de repente vejo que a sala 3 não aparece mais para mim. Aí cliquei em outra sala para conectar e jogar, só que está aparecendo um aviso dizendo que esssa minha conta já esta conectada. e agora?

Login: xxxxxxxxxxx
Char: DRUMS

PudGe666
17/04/2012, 14:24
Sim normal, esta acontecendo isso com todos.
Em breve deve voltar, por favor nao se mate durante o tempo offline.

QUEOPS
17/04/2012, 14:25
Olá. estava upando em kantru 2 normalmente quando de repente parou, como se estivesse dando lag. Passou uns 3 min tudo imóvel. até que decidi fechar no alt+crtl+del em finalizar programa. Após isso abri o Mu novamente e quando de repente vejo que a sala 3 não aparece mais para mim. Aí cliquei em outra sala para conectar e jogar, só que está aparecendo um aviso dizendo que esssa minha conta já esta conectada. e agora?

Login: xxxxxxxxxx
Char: DRUMS

Boa tarde!

Quando uma sala cai é normal os chars que nela estavam permanecerem na sala (travados) para análise da Administração e quando verificarem o por quê a mesma caiu, as contas são liberadas, então, basta aguardar, ok?

PS: Evite colocar dados pessoais no fórum, pois assim como eu e vc, outros lêem os posts e podem se aproveitar disso para ações excusas, ok?

[ ]s

daviddrums
17/04/2012, 14:25
De boa. to no aguardo.

QUEOPS
17/04/2012, 14:45
Opa, Sala 3 reaberta e contas desbloqueadas!

Bom jogo!

carlos
17/04/2012, 14:47
Olá!

Que "boa hora para cair" logo quando fui almoçar.

Bom, sala 3 Online.

Obrigado por avisarem.

Abs.