PDA

Ver Versão Completa : novo itens



rei_de_mu
17/04/2012, 20:58
bom eu ja joguei muitos mus ainda mais o global
acho que todos estao om **** cheio de ver o mesmo itens de sempre,ainda mais com novas sesoes com atualmente 6
no mu global tem ursos,leao etc para montaria seria mt bom ser o sevidor conseguise colacar esses itens
em quanto isso so obg.

QUEOPS
17/04/2012, 21:06
bom eu ja joguei muitos mus ainda mais o global
acho que todos estao om **** cheio de ver o mesmo itens de sempre,ainda mais com novas sesoes com atualmente 6
no mu global tem ursos,leao etc para montaria seria mt bom ser o sevidor conseguise colacar esses itens
em quanto isso so obg.

Boa noite!

É uma visão apenas sua jogador essa "de **** cheio"...só para constar, tem servidor por aí que ainda usa versão que nem tem MG e DL, ou seja, versão bem antiga, pergunte para eles se estão "de **** cheio"?

Nas regras do servidor, temos:



8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.

Ou seja, não se segue linha de pensamento ou ações de outros servidores aqui e sim aquilo que a Administração MUCA vê ser a melhor.

Essa versão que temos, 1.02t já tem tudo o que dela é e tal assunto já foi bem debatido, sugiro antes de criar, usar o BUSCA, para ver se já não tem tópicos sobre o assunto..

[ ]s