Ver Versão Completa : troca de nome de char
queria sab se é posivel uma pessoa manda um email pra c.a solicitando um troca de nome de char, sendo q nesse email ñ ta cadastrado a sua acc, é possivel faser a troca do nome sem a conta ta associada ao email????? ou eu so posso faser a troca se for o mesmo email de cadastro???
queria sab se é posivel uma pessoa manda um email pra c.a solicitando um troca de nome de char, sendo q nesse email ñ ta cadastrado a sua acc, é possivel faser a troca do nome sem a conta ta associada ao email????? ou eu so posso faser a troca se for o mesmo email de cadastro???
Boa noite!
A troca do nick pode ser feita pelo email de cadastro da conta, o que indica que possivelmente é o usuário da conta que faz o pedido.
[ ]
Se informar o login, numero pessoal, nome do char e o novo nome são suficientes.
Enviar um pedido para trocar de nome utilizando o mesmo e-mail do cadastro é algo que pode ser feito, mas como é possível "mascarar" o remetente de um e-mail, os dados mais importantes são os que informei na primeira linha.
Outro ponto é que não existe proprietário de uma conta.
Para ser proprietário o C.A deveria vender contas e conforme explicamos de forma clara nas regras do servidor, todas as contas são para uso gratuito e não vendemos conta de forma alguma, logo não existe proprietário de logins, portanto o termo usuário é mais apropriado.
juniordr
20/04/2012, 08:54
No meu caso, meu tio me deu a conta e eu naum sei qual eh e-mail registrado, pq ele se mudou daki e faz muitos anos q ele tem q conta e trocou de e-mail.
Como eu poderia trocar o nome do meu char mandando um e-mail para vcs????
BadSaint
20/04/2012, 10:14
No meu caso, meu tio me deu a conta e eu naum sei qual eh e-mail registrado, pq ele se mudou daki e faz muitos anos q ele tem q conta e trocou de e-mail.
Como eu poderia trocar o nome do meu char mandando um e-mail para vcs????
Olá,
Por favor, leia a postagem acima da sua.
juniordr
20/04/2012, 12:26
mais uma duvida, ten q pagar?
mais uma duvida, ten q pagar?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
juniordr
20/04/2012, 12:38
Muito obrigados, abraçao '-'