Conectar

Ver Versão Completa : vida baixando

Junkes
26/04/2010, 15:00
OlÁ, por que minha vida baixa quando eu ataco sem buff ?
De vez em quando atÉ morro por causa disso

Dreamer
26/04/2010, 15:12

Olá,
Isso acontece quando você adiciona muitos pontos em Agilidade e está com pouco ataque. E se você ainda estiver com a vida baixa também, poderá morrer.
No fórum antigo teve um tópico sobre esse assunto, o BadSaint chegou a comentar que os monstros também tem um certo "reflete" do dano causado neles.

Bom jogo.

gk1ll
26/04/2010, 15:16
Imp tb causa dano ^^!! mas provavelmete vc estivesse usando ele tb com o buff, não sei se encaixa, mass...naum custa falar ^^!!
abraçossss

Junkes
26/04/2010, 15:21
uma duvida do tópico anterior que fiz o do SOUL BARRIER
la vocês falaram q chega a 70 % quando possui 32500 pontos .
mas eu tenho 2000 pontos e já esta em 66%.
como acontece isso?

QUEOPS
26/04/2010, 15:25

Olá, tudo bem?

Pois bem, nos primeiros resets ocorrem mesmo a baixa de vida devido a pouca quantidade de pontos em sua Build (Força, Agilidade, Vida e Energia), sendo que com isso, você tem pouca defesa e os monstros possuem danos de ataque e sem buff de elf e de sm (mana shield) realmente fica desprovido de defesa sufiente para aguentar os danos de certos monstros, por isso, o mais indicado nesses casos:

- Ter pots vida no inventário - Ative um dos comandos: Q, W, E para potes vida e mana, sendo que para pote mana basta indicar um dos botões e o repote no personagem é automático, somente o pote vida tem que ficar apertando para que o personagem ainda aguente os danos dos bichos.

- Spots para Up - Caso não tenha buff de elf, fique em spots onde seu char consegue se manter vivo no spot, os spots/mapas mais fortes têm XP mais alto, porém o dano dos monstros também são altos e com pouca defesa realmente não vai aguentar.

- Set+13 - Qualquer set+13 já lhe dará mais defesa quanto aos monstros, sendo que set com Add Vida e PvM (Player versus Monstro) te auxiliarão nesse assunto.

Imp tb causa dano ^^!! mas provavelmete vc estivesse usando ele tb com o buff, não sei se encaixa, mass...naum custa falar ^^!

O uso do IMP realmente consome um pouco da vida do char, devido o PET ser um Vampiro, sendo assim consumirá uma quantia da vida, não toda, mas isso reduz sensivelmente a quantidade de vida do char.

É isso...

Bom jogo!

[ ]s

Dreamer
26/04/2010, 15:28
uma duvida do tópico anterior que fiz o do SOUL BARRIER
la vocês falaram q chega a 70 % quando possui 32500 pontos .
mas eu tenho 2000 pontos e já esta em 66%.
como acontece isso?

Opa,
As porcentagens de absorção de dano da Mana Shield não são as mesmas do lado do servidor e do lado do client (até porque do lado do client passa de 100%).
O que vale é a do lado do servidor, que no caso, é de no máximo 70%.

Bom jogo.

Junkes
26/04/2010, 15:55
aaa agora entendi vlw
pode fechar o topico

Shazzan
26/04/2010, 16:03
Recentemente fiz testes com o IMP, ele pode consumir todo o HP,
mas mesmo chegando a 0 o char não morre, ele só morre se tiver
algum mob perto e lhe der um dano, como a vida vai estar zerada
o char vai morrer.

Shorenster
26/04/2010, 17:25
morre sim, fiz um teste com uma elfa mais tarde eu posto to atrasado agora

Shazzan
26/04/2010, 17:38
A conta que eu testei estava vip agora esta free, pelos meus testes nela o imp por si só não mata o char,
só que esse teste e difícil de fazer pois a vida só desce se você estiver conseguindo dar dano em algum mob, e se fazer isso em um spot com um char muito fraco corre o risco de tomar um hit e morrer.

Mais uma curiosidade dos meus testes: no momento que o HP do char chega a 0 e o imp não tem mais nada a sugar automaticamente o adicional de 30% de dano mágico deixa de funcionar, como se estivesse sem o imp.

gk1ll
26/04/2010, 17:42
Eh isso mesmo shazzan o imp soh ajuda se causar dano no player, é como se fosse uma concessão ^^!! Ele naum mata o player mas pode deixa-lo fraco o bastante para os bixus matarem ^^!!
não recomendo usar imp qnd se é fraco ainda!! ^^
abraçossss

Shazzan
26/04/2010, 17:45
Nada que um pouco de pontos em vida e um certo controle em agilidade não resolva.

obdong
27/04/2010, 10:57
IMP te da 30% de atack mas como pagamento ele te tira 1 pouco de vida a cada atack q vc causa em 1 mostro ate sua vida chegar a 0, quando sua vida chega a 0 mesmo os mostros + fracos poden te dar 1 hit de 2 ou 3 e assim vc morre. dica nao use imp inquando vc eh fraco, ou upe em lugares q vc mata os bixos rapido pq quando vc mata 1 bixo sua vida sobe 1 pouco assim vc nunca chega a 0
ASA tb tira 1 pouco da sua vida a cada atack q vc infringe a algun mostro

Mateus_PZ
27/04/2010, 19:26
e verdade ! quando eu erra nubao tambem os bixo quando eu atakava parecia que eles davao um reflete que fazia minha vida baixa , não sei se tem algo haver mais quando eu era nub eu precisava de pot pra quebra o portao do BC (isso com os bixo tirando miss) por que quanto eu mais atakava a minha vida baixava

Shorenster
27/04/2010, 19:58
O imp "rouba" sua vida a medida que que você tira dano, atacando o portão da BC você também está causando dano logo ele também reduzira sua vida, certa vez upando ums elfa com cerca de cinco resets e com imp mesmo atacando de fora do spot o imp derrubava a vida até o char morrer.

Layron
15/09/2010, 01:23
A conta que eu testei estava vip agora esta free, pelos meus testes nela o imp por si só não mata o char,
só que esse teste e difícil de fazer pois a vida só desce se você estiver conseguindo dar dano em algum mob, e se fazer isso em um spot com um char muito fraco corre o risco de tomar um hit e morrer.

Mais uma curiosidade dos meus testes: no momento que o HP do char chega a 0 e o imp não tem mais nada a sugar automaticamente o adicional de 30% de dano mágico deixa de funcionar, como se estivesse sem o imp.

Muito interessante!

PS: o char nao estava com nenhum item com HP Recovery (Rings, asa) ?

luiz
15/09/2010, 08:03
Boa pergunta Lyron, nos NPCs do jogo vendem rings e pendants com recupareção de hp.... 2-3% se não me engano...
Acho que alguns potes de vida tambem ajudam o player a não morrer muito rapido...
Se nao tiver o Imp(sange-suga) use um dinorante tambem ajuda a almentar o dano e um bichinho que nao te traz dano ele ainda absorve^^
Ta ai uma dica, se ele quiser usar^^.

God Game.

bUrN
15/09/2010, 09:44
O uso do IMP realmente consome um pouco da vida do char, devido o PET ser um Vampiro, sendo assim consumirá uma quantia da vida, não toda, mas isso reduz sensivelmente a quantidade de vida do char.
[ ]s

Um pouco? Meu Deus o imp suga 4 de vida por hit que você acerta... Se for um sm poucos resets estiver num spot cheio de bixo em 1 evil ele te suga meia vida...

É MUITA VIDA SUGADA PELO IMP...

[]'s

rhaldneysd
15/09/2010, 19:08
Isso memo Fiiz um teste com minha elfa mesmo atacando de longe o sangue vai baixando,é o imp,topico fechado