Ver Versão Completa : Servidor Ofline ?
Olá
Servidor Está Ofline ? Estava upando levei dc quando entro fala que fui desconectado do servidor , mais no site marca servidor online e 1000 players online.
Olá
Servidor Está Ofline ? Estava upando levei dc quando entro fala que fui desconectado do servidor , mais no site marca servidor online e 1000 players online.
Olá, está online sim, acabei de testar pela GVT e pela Vivo (Telefonica).
O Carlos que usa Oi não consegue conectar também, ocorreu alguma falha de rede externa em algum lugar por ai.
[]'s
Uso GVT, Bom vo aguardar tempo para ve se volta .
Tentei conectar em outros server de muonline entro normalmente estranho ...
victorskilo
21/04/2012, 13:58
eu tbm uso GVT e meu mu nao ta pegando :S
Pela NET tbm não funciona.
Felipe46
21/04/2012, 14:01
eu tbm uso GVT e meu mu nao ta pegando :S
LorD_AizeN
21/04/2012, 14:04
aqui não ta dando certo nem o site =/
tatinho101
21/04/2012, 14:05
O meu tbm não ta pegando .
victorskilo
21/04/2012, 14:06
aqui no meu ta tudo normal , so que qdo eu vou la clico no icone do mu pra carregar a barrinha onde coloca id e senha ai aparece '' voce foi desconectado ''
Boa tarde!
Estou conversando com o Adm. Carlos via Skype e ele me passou a informação que a região do Rio de Janeiro tem problemas com conexões, principalmente quem utiliza GVT, então, vamos aguardar a normalização das conexões, eu moro no sul e o servidor aqui pega normalmente, tenho 2 contas logadas e nada de problemas, então, uma questão de conexão em algumas regiões.
[ ]s
Felipe46
21/04/2012, 14:07
volto a pegar '-'
dragon_SL
21/04/2012, 14:07
Gente estou tentando entra no jogo mais nao conssigo.
Eu abro ele, ai quando menos espero disconecta não seu porque alguem sabe?
Eu sou de SP, não sei vocês, mas não é porque eu tenho GVT e funciona aqui que necessariamente vai funcionar ai.
Vocês são de que estado?
[]'s
Moro em Bandeirantes Parana aqui n entra
Use a busca JA TEM UM TOPICO COM ESSE ASSUNTO
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/22725-Servidor-Ofline?p=111674#post111674
ai agora volto
abneryves
21/04/2012, 14:28
Aki continua sem pegar =x pelo visto vai fica ate depois do cs =x
Olá!
Minha conexão ficou estranha faz uns 40 minutos só funcionava o Skype (UDP) e não abria páginas, nessa mesma hora vários jogadores caíram.
Houve algum problema na Rede da OI e alguns outros provedores relacionados, enfim, a minha net já voltou a funcionar.
Seja lá o que aconteceu, estão mexendo em alguma coisa e o servidor só não ficou OFF porque utiliza uma conexão com Redundância, ou seja, está conectado a várias operadoras diferentes.
Abs.
MalditosAM
21/04/2012, 15:09
Aki pra mim ficou assim também sou de Manaus-AM
Mais voltou ao normal so com 1 pouco de lag..