PDA

Ver Versão Completa : conta no forum



DL_Free
22/04/2012, 00:02
boa noite, como sabem fui banido por 2 meses na minha conta, abilulu, e ela iria ser desbloqueada dia 21/03 só que eu acabei criando uma para floda e acabou ficando banida por mais um mes, sendo que hoje seria o seu desbanimento, hoje de tarde eu loguei minha conta (abilulu) e vi que iria ser desbloqueada as 23:00, ate ai tudo bem, joguei cs upei e negociei um pouco, deixei upando away e fui asssitir um filme, agora o filme acabou de acabar, vim ver se ja tinha sido desbloqueada a conta, e quando logo aparece dizendo que ela foi banida para sempre, dizendo que fui flodador e criador de conta para insinuaçoes, eu gostaria de saber uma coisa, como eu posso ser acusado disso sendo q a ultima vez que loguei no forum faz 1 mes atras, com minha conta tbm banida, DarkWall ?
alguem deve ter feito uma conta com meu nick name e ter flodado ou feito insinaçoes, ou algum gm deve ter pensado que fui eu, se tiver um registro pra saber que conta foi essa eu gostaria de ficar sabendo, moro sao paulo zona leste, itam paulista, gostaria de saber como eu fui acusado de flodar e criar insinuaçoes sendo que a ultima vez que loguei no forum foi a 1 mes atras com a conta DarkWall, por favor to sendo acusado atoa??

Ps: se puder gostaria que excluisse essa conta, e desbanir a conta abilulu

QUEOPS
22/04/2012, 11:40
boa noite, como sabem fui banido por 2 meses na minha conta, abilulu, e ela iria ser desbloqueada dia 21/03 só que eu acabei criando uma para floda e acabou ficando banida por mais um mes, sendo que hoje seria o seu desbanimento, hoje de tarde eu loguei minha conta (abilulu) e vi que iria ser desbloqueada as 23:00, ate ai tudo bem, joguei cs upei e negociei um pouco, deixei upando away e fui asssitir um filme, agora o filme acabou de acabar, vim ver se ja tinha sido desbloqueada a conta, e quando logo aparece dizendo que ela foi banida para sempre, dizendo que fui flodador e criador de conta para insinuaçoes, eu gostaria de saber uma coisa, como eu posso ser acusado disso sendo q a ultima vez que loguei no forum faz 1 mes atras, com minha conta tbm banida, DarkWall ?
alguem deve ter feito uma conta com meu nick name e ter flodado ou feito insinaçoes, ou algum gm deve ter pensado que fui eu, se tiver um registro pra saber que conta foi essa eu gostaria de ficar sabendo, moro sao paulo zona leste, itam paulista, gostaria de saber como eu fui acusado de flodar e criar insinuaçoes sendo que a ultima vez que loguei no forum foi a 1 mes atras com a conta DarkWall, por favor to sendo acusado atoa??

Ps: se puder gostaria que excluisse essa conta, e desbanir a conta abilulu

Bom dia!

Então jogador, sempre incentivamos os jogadores antes mesmo de postar ter em mente seguir as Regras passadas, sejam elas quais forem, sendo assim, nas Regras do Fórum:


1.3 - Cada jogador do MU C.A Brasil. deve utilizar apenas uma conta no fórum e deve OBRIGATÓRIAMENTE informar no cadastro, qual é o seu personagem principal no jogo.
Observações: A informação deve ser verdadeira, pois poderá ser verificada a qualquer momento.
Ao verificarmos o cadastro no Fórum, caso seja detectado que o jogador informou contas inexistentes, que não lhe pertencem, ou até mesmo contas fakes (contas não utilizada para jogar). O jogador será banido do Fórum (até mesmo do MUCABRASIL), sem prévio aviso.

Alem dessas, logo abaixo:


6. - alertas e Punições.

O não cumprimento de qualquer uma dessas regras pode resultar em punições que podem ser:

- Advertência verbal.
- Aplicação ou aumento de nível de infração.
- Postagens sujeitas a aprovação de um Moderador.
- Suspensão do direito de postar.
- Suspensão da conta (No Fórum).
- Suspensão da conta (no MUCABRASIL).
- Conta banida (No Fórum).
- Conta banida (No MUCABRASIL).

Portanto, o desconhecimento das mesmas não impede de levar as devidas consequências, sejam elas feitas no fórum ou ter prolongamento nas contas como jogador, no servidor, portanto, o descumprimento de regras geram consequências...ciente deve estar disso.

[ ]s