PDA

Ver Versão Completa : Máquina de comprimir Jóias



rhonan
26/04/2010, 19:13
É o seguinte,estava indo pra devias,com 10 bless no inventário,cheguei ao local para comprimir,efetuo com sucesso,sequentemente fui olhar no inventario sumiu as 10 bless,não sei como,a maquina tem direito de falhar tbm?que eu saiba ela não era pra falhar,ou sim?;~

aguardo a resposta,abraço!

BadSaint
26/04/2010, 19:19
Olá,
Ela não foi feita para falhar, salvo engano.
Poste hora, nome do char, sala, dê os detalhes.
Já tentou relogar?

Boa sorte

Dreamer
26/04/2010, 19:24
É o seguinte,estava indo pra devias,com 10 bless no inventário,cheguei ao local para comprimir,efetuo com sucesso,sequentemente fui olhar no inventario sumiu as 10 bless,não sei como,a maquina tem direito de falhar tbm?que eu saiba ela não era pra falhar,ou sim?;~

aguardo a resposta,abraço!

Olá,
No fórum antigo já houve relatos de ter acontecido isso, mas em nenhum deles ficou comprovado que foi falha do Lahap. Inclusive a Administração testou as fusões com vários pacotes de jóias e não detectou nenhum erro.
Verifique se o pack de 10 Bless não está em algum canto no inventário e você não viu, pois as vezes quando o inventário está cheio de itens fica difícil achar mesmo.

Bom jogo.

rhonan
26/04/2010, 19:31
sim,eu tambem penssava isso dela mas ja reloguei,troquei de serve,ja procurei em tudo,no inventario,na venda,nao esta,e meu inventario esta vazio;Cripton_DL,foi as 19:10,serve 3

carlos
26/04/2010, 20:38
Olá!
Acabei de entrar no jogo e fiquei comprimindo e descomprimindo pacotes de Bless e Soul várias vezes, e nada estranho aconteceu. Não estou dizendo que você está mentindo, mas apenas afirmando que não consegui reproduzir o que aconteceu com você.

rhonan
26/04/2010, 21:43
hm,é eu tbm a poucos minutos atras,comprimi um pacote de 10soul,tbm ano aconteceu nd,mas o com o evoluimento do pacote do bless aconteceu esse raro problema=/
mas atrapalha um pouco perder um pacote de 10 bless;~mas faze u quer né,acontece.Se vcs arranjar algum jeito ai que ajude,ou resolva esse problema,entre em contato ai.

obg pelas atenções,Abração!

Shazzan
27/04/2010, 00:07
Se descobrir como reproduzir o que aconteceu com você também não deixe de avisar!

Se precisar reabrir o tópico envie PM a algum membro solicitando reabertura do mesmo.