PDA

Ver Versão Completa : Falsos revendedores



Lorelore
23/04/2012, 22:24
Poxa, o que vocês fazem com pessoas que dizem que são revendedores e nos passam a perna????/

Hoje passei por isso, perdi 130/130 que consegui suado pra conseguir comprar meu vip plus.


O cara que me roubou foi o MinoTaur0 e pelo anuncio descobri q não fui a primeira e pelo visto nem a última, voces dão block? Fazem algo sobre esse respeito???


Att.,

BadSaint
23/04/2012, 22:29
Poxa, o que vocês fazem com pessoas que dizem que são revendedores e nos passam a perna????/

Hoje passei por isso, perdi 130/130 que consegui suado pra conseguir comprar meu vip plus.


O cara que me roubou foi o MinoTaur0 e pelo anuncio descobri q não fui a primeira e pelo visto nem a última, voces dão block? Fazem algo sobre esse respeito???


Att.,

Olá,

Revendedor: aquele que revende no balcão da lan house.
Agora, você já sabe o que dissemos sobre revendedores.
Agora, se alguém se passar por revendedor no jogo e não cumprir sua palavra, não assumimos esse risco por você, logo, você não recebe o que pagou, mas, se tirou SS, denuncia e a pessoa será penalizada.

Bom jogo

Xj6
23/04/2012, 22:32
Já aconteceu comigo , se não tiver a SS o unico jeito é você avisar seus amigos sobre ele , para não acontecer o mesmo que aconteceu com você .

Sei como é , é tenso juntar as joias e chega um cara assim e rouba ^^.

Abraços

Lorelore
23/04/2012, 22:36
Ai que **** esqueci da SS!!!!!!!!!!!!!!!!!! OK espero q não tenha próxima, mas se tiver, vou tirar a print! Mas se puderem averiguar, mais pessoas foram roubadas por esse cara!!! Obrigada pelos esclarecimentos! Bjos

carlos
24/04/2012, 00:13
Ai que **** esqueci da SS!!!!!!!!!!!!!!!!!! OK espero q não tenha próxima, mas se tiver, vou tirar a print! Mas se puderem averiguar, mais pessoas foram roubadas por esse cara!!! Obrigada pelos esclarecimentos! Bjos

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/76