PDA

Ver Versão Completa : Dark TeaM Anti-*****



Norde22
24/04/2012, 22:32
Olá! Boa Noite!
queria sabe se é posivel desativa o Dark TeaM do c.a, se tem Alguma maneira ou se é imposivel!

PS: ñ to querendo desativa nada, é apenas uma duvida.

Conan
24/04/2012, 22:34
Olá! Boa Noite!
queria sabe se é posivel desativa o Dark TeaM do c.a, se tem Alguma maneira ou se é imposivel!

PS: ñ to querendo desativa nada, é apenas uma duvida.

Olá!

Só uma dúvida, qual seria a finalidade de desativar algo que vem para proteger? assim como os ant-vírus, ant Spyware e etc...

Abs.

Xj6
24/04/2012, 22:40
Acho que sim , o rafael ou mesmo o carlos tem essa escolha, más como o Conan disse , para que desativar algo que venha proteger o servidor né ?
Abraços

Norde22
24/04/2012, 22:41
é so uma divida q eu tenho, se o dark team é tão seguro mesmo!
não a nesecidade de desentala-lo, porem ele é 100% seguro??????

Conan
24/04/2012, 22:51
é so uma divida q eu tenho, se o dark team é tão seguro mesmo!
não a nesecidade de desentala-lo, porem ele é 100% seguro??????

Olá!

Nada é 100% seguro, mas aqui temos admistradores emprenhados em estar sempre a frente.

Enfim, de nada irá contribuir esse tópico, não é algo relacionado ao jogo diretamente.

Tópico fechado!

Abs.

carlos
24/04/2012, 22:58
é so uma divida q eu tenho, se o dark team é tão seguro mesmo!
não a nesecidade de desentala-lo, porem ele é 100% seguro??????


Olá!

Não sei aonde que chegar, mas se utilizar a ferramenta busca verá o que sempre explicamos.

O computador mais seguro do mundo é aquele que se encontra desligado!

Nada é 100%!

O Windows não é 100% seguro, os antivírus não são 100% seguros e os jogos online também não!

Agora se está se referindo se a segurança de um login depende do Antihacker, posso dizer que nunca dependeu e isso é o mais importante. ;)

Sabe, se valer de trapaças vai mais além de um bom antivírus ou um bom Antihacker, vai de uma questão de índole.

Quem tapeia em um jogo, tapeia os Pais, tapeia os amigos, tapeia no trabalho e assim vai até um dia também ser tapeado.

Aqui no C.A mesmo quando alguém desconfia que outro não é honesto e que poderia estar utilizando algum tipo de trapaça, esse perde até a moral diante dos outros jogadores honestos.

Enfim, não vi utilidade alguma em seu tópico.

Se você por acaso conseguiu utilizar alguma trapaça, parabéns!

Supostamente acabou de entrar para o clube dos incapacitados que infelizmente infestam os jogos online no Brasil.

Ah! Estava utilizando um avatar impróprio e isso poderá lhe render alguns dias de bloqueio.

Abs.